Bruno Fernandes

Atendendo aos últimos negócios eu se fosse a vocês e a bem da vossa saúde esperava pela divulgação oficial dos valores :lol:

São 65 milhões mas já a contar com objetivos. Até parece que não sabem o que a casa gasta.

65M + 15 em objetivos = 80M é a oferta do MU

Vamos aguardar até estar fechado…

E esses objetivos são atingíveis?! Só espero q n sejam objetivos do género MU ser campeão ou ganhar à Champions… enfim… o MU anda nas lonas há anos… e dificilmente se levantam tão cedo… gostava mais de ver o BF nos Spurs ou no Liverpool… enfim… espero q sejam objetivos concretizáveis… se não preferia jogadores (o andreas)

Está cada vez mais fraco… 65+15 dá 65, não dá 80.

O que aconteceu com a oferta dos spurs? Foi rejeitada?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Nem podemos ir por aí.

Se foi o acordado temos de cumprir.

Caso contrário arriscamo-nos a não conseguir voltar a negociar ninguém nestes moldes.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Vai ser à Renato Sanches com qualquer coisa como 80M, sendo 50M+30M de “objectivos facilmente concretizáveis”

Estamos cada vez mais parecidos com o Benfica, mas, como sempre, a fotocópia é pior que o original

Onde está essa noticia?

Na verdade, o Renato foi por 30. Esse clube nunca fez uma venda de 50M.

São situações bem diferentes o SCP tinha toda a razão no caso do Adrien ( não é por acaso qye o Mendes não foi para tribunal reclamar os 10% que dizia ter direito) no caso do Braga e da Samp. seria uma enorme trafulhice não lhes pagar o que têm direito.

Já no caso de os jogadores que a rescisão for para tribunal quem tem de pagar essas mais valias seria os jogadores (caso perdessem como é óbvio).

Meu palpite:

O Liverpool e o ManU são os 2 na corrida.
O próprio jogador prefere o Liverpool ao ManU
A proposta mais alta é do ManU e o Sporting aceita
O jogador e o agente estão a fazer tempo pra ver se o Liverpool iguala a proposta ao Sporting ou não

Concordo. Ele não é parvo nenhum, sabe que vai ser difícil valorizar-se neste United totalmente perdido.

Eu acho que as preferências dele são: Tottenham e Liverpool.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Também acredito muito na opção do Tottenham. Ainda para mais com a saída anunciada no Ericksen…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A mim não me parece que o Tottenham dê essa quantidade de €

Parece que o Manchester United é o destino mais provável…

Não sei que mercado terá o Ericksen, mas também há-de valer umas boas dezenas de milhões

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não estou a ver neste momento quem é que vai pagar os 100M€ que os Spurs estão a pedir. O Real parece que não está interessado.

Não faço ideia. Vão partilhando algumas coisas comigo. Mas não tudo como devem imaginar