Bruno Fernandes

Bruno Fernandes to United is done. £62m + add ons. 5 year deal, should be announced next Tuesday subject to medical. #MUFC

vi este tweet , vamos aguardar .

#LFC linked Bruno Fernandes is now very close to completing a deal with #MUFC. Deal with Sporting Lisbon has already been agreed. (Source: @PBPcalcio)

Pietro Balzano Prota
@PBPcalcio
Giornalista, Direttore @RadioRossonera Scrivo di #Milan per il sito di @sport_mediaset http://www.instagram.com/pbpcalcio

Milan, Lombardy
radiorossonera.it

Onde viste Pedro?

um tweet de um fã do MU, não deve ter muita credibilidade.

mas este jornalista
Pietro Balzano Prota
@PBPcalcio
Giornalista, Direttore @RadioRossonera Scrivo di #Milan per il sito di @sport_mediaset http://www.instagram.com/pbpcalcio

Milan, Lombardy
radiorossonera.it

diz que o Bruno está muito perto do MU

já á malta a perguntar ao Di Marzio para onde ele vai , lol

Sporting Lisbon have accepted a bid from Manchester United for Bruno Fernandes. An agreement with the midfielder’s agent on various commissions and fees is still needed. (Source: Sport Mediaset) #mufc

Miguel Pinho (Bruno Fernandes Agent) held talks with Manchester United yeatserday and is expected to hold further talks today.

O Sporting aceitou a proposta do Man U
Falta negociar com o jogador.

70 milhões de euros (à taxa atual) + objetivos não me parece mau de todo. Bom era isso e ainda um sacar um jogador em definitivo, mas só se viesse fazer a diferença.

Esse valor mencionado no tweet daria €70M. É muito dinheiro, quase o dobro da nossa melhor venda de sempre. Que entre todo, ou quase, nos cofres do Sporting, e que seja bem utilizado pois precisamos de uma equipa quase nova.

Há 1 semana o United ia nos 71M (não sei combinação de fixo e variáveis). City não passou dos 50M + jogadores.

Deve ser isto que está a atrasar a oficialização

70M + Objectivos é irrecusável.

Maior venda de sempre do futebol português (de longe…).

Para a realidade da nossa liga uma venda destas é qualquer coisa de épico.

Eu era um dos que pensava que o BF ia chegar a qualquer equipa e pegar de estaca mas esta Liga das Nações deixou-me de pé atrás.

Mas isso também é problema dele e do novo clube. Uma coisa é certa, este é o momento certo para vender visto que em Portugal é impossível segurar este tipo de jogadores. Mais valorizado que isto não fica.

70M€ + objetivos? Bom negócio, para ser ótimo era 70M€ + objetivos + Andreas Pereira pois vai para o ultimo ano de contrato, sendo ele um ano de opção!

O que foi rescindido foi o contrato entre o Sporting e o Bruno Fernandes, não o contrato entre o Sporting e a Sampdória.

Quando o Battaglia re-assinou foi noticiado que o Braga tinha ficado a arder com os 20% da futura transferência a que tinha direito. Neste caso deve ser igual

Venha o guito e o resto é conversa. :drool:

Ganda negócio!

Se assim for este novo contrato foi uma jogada de mestre!! Mesmo contanto com o valor que se deu ao empresário, e o respectivo aumento ao jogador, vamos poupar muitos milhões!!! [emoji848]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tenho ideia de que os devolvemos ao braga (mas não sei de nada da sampdoria)

O Adrien quando renovou a suposta clausula dos 10% para o JM acabou e com esta fantástica direcção acabamos por os dar… Não sei se é assim tão linear.