Bruno Fernandes

Porquê estas combinações todas com jogadores do Inter?

E porque é que pretendem menos dinheiro + jogadores que não interessam em vez de mais dinheiro para comprar jogadores que interessem?

Se é para o Inter 60M + Antonio Conte

• Bryan Ruiz + Bruno César + Markovic + Campbell…

Vítor golas + Celsinho + Pongolle + tales + izmailov + vukcevic

Era um destino interessante para ele se queimar e o Karma funcionar.
Só se enfia nesse cemitério de jogadores quem for muito pascácio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Spurs

Troca por troca por João Félix.

Creio que vai acabar no United. É pena, porque como as coisas estão lá, vai ser difícil destacar-se num coletivo tão fraco. A pressão será imensa e se as coisas correrem mal espero que não o usem como bode expiatório.

Não esquecer que a Sampdoria tem direito a 10%, há comissões e o acordo com a banca. Vamos ficar com pouco dinheiro.

Propostas de United, City e Liverpool? Nada?

Já agora, o Sporting não ponderá incluir jogadores no negócio?

Preferia um excedentário desses clubes a 10 milhões em objetivos.

Done deal?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

10% de mais valias para sampdoria
Se bem que esse contrato foi rescindido…n sei como vai ficar.

Vamos aguardar para ver…

O João Mário é um jogador que interessa. No limite, o Dalbert e o Andreas Pereira podem interessar (ou não), dependendo da saída do Acuña e da posição em que se estiver a pensar utilizar o Vietto. Outros, sinceramente não vejo nenhum.

O Inter? O Bruno que pode ter a chance de ir jogar para a melhor Liga do Mundo, vai se meter novamente na série A. Para quem afirma querer desafios aliciantes, que tem ambições, parece-me uma escolha um pouco fraca. A nós o que interessa é o dinheiro. Logo, que paguem bem e sem envolver jogadores. O João Mário perdeu o foco competitivo, está completamente estagnado e acomodado, a voltar poderá ser mais um problema, que solução. Nós precisamos de jogadores com uma mentalidade agressiva, que queiram muito ganhar e o João Mário é o inverso desse sentimento.

Mas será que há mesmo propostas?
O BF que costuma dizer tudo, tem dito que não há nada em concreto.
Honestamente, também acredito. Devem existir apenas sondagens e ouvindo que o Varandas anda a pedir >50 milhões desistem.
Depois da Renata nos orcs e de tantos flops nossos (João Mário, Slimani, Adrien…) quem arrisca dar mais de 30 milhões a um jogador da tugalândia de um Sporting que não ganha títulos há anos e que nem calça na Champions?
O meu palpite é que não existem propostas…apenas sondagens e recuos. Só isso!

O próprio está farto de dizer que quer Inglaterra…não acredito que queira ir para o Inter, se bem que seria treinado por um dos melhores num campeonato que conhece como a palma da mão.

Se ninguém o contratar melhor, fica-se com a máquina mais um ano.

• angulo +bojinov + jeffren + azbe jug

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Este já se ofereceu a 10 clubes e já foi oferecido a mais 20.

Já correu todos em Inglaterra, já vai em Itália.

Ainda acaba no Patético ou lá terá de ser o Wolves

Ainda acaba num monaco desta vida, ao menos só se gastava uma casa.

Há relatos em Inglaterra que o BF vai vestir de vermelho na próxima época, mas não será o do Man Utd, mas sim o do Liverpool.

Bruno Fernandes to United is done. £62m + add ons. 5 year deal, should be announced next Tuesday subject to medical. #MUFC

vi este tweet , vamos aguardar .

#LFC linked Bruno Fernandes is now very close to completing a deal with #MUFC. Deal with Sporting Lisbon has already been agreed. (Source: @PBPcalcio)

Pietro Balzano Prota
@PBPcalcio
Giornalista, Direttore @RadioRossonera Scrivo di #Milan per il sito di @sport_mediaset http://www.instagram.com/pbpcalcio

Milan, Lombardy
radiorossonera.it