Preferia vê-lo noutro clube. Caso sejam 80M€ reais, sem objectivos, é um óptimo negócio. É importante que vingue, a nossa melhor publicidade é que os que vendemos vinguem, ao invés de serem jogadores que falham. Tenho confiança que o Bruno fará a diferença, tal como fez connosco. Estamos a vender fora do mercado de transferências, logo aqui é sempre a apontar para a cláusula.
É difícil por estes dias encontrar uma combinação assim de técnica e entrega, nada fácil de substituir…
Dito isto, xau aí porco traidor! Vais fazer muitas famílias da linha felizes este verão com tantos milhões para repartir…
Mais um negócio à lá Wang, ou gelson, ou tantos outros. O saque continua…
tinha lido no twitter (vale o que vale) que seria 70M + 10M em objetivos.
caso se confirme é uma excelente venda.
a sampdoria tem de mamar quanto? 10%?
Essa do SCP tentar segurar o jogador através de, outro,aumento do salário é de morrer a rir :lol:
Ainda ontem, depois da vitória da equipa do mendes, o BF disse com todas as letras que quer sair.
Segurar pra quê ? É pegar no dinheiro e nivelar melhor o plantel com mais jogadores de qualidade, do que ter um Bruno Fernandes no 11 a coincidir com Diabys, Gudeljs e afins.
O medo neste caso é não confiar no scouting (que até tenho elogiado) para o substituto.
O ucraniano a única coisa que tem é meia distância, rigorosamente mais nada.
Prefiro vendê-lo por 70M do que ficar com ele a mamar 6M brutos ao ano.
Até porque não é por ficar que vamos ser campeões. Temos tantas debilidades no plantel.
O futebol é um ciclo vicioso, comprar, valorizar, vender, comprar, valorizar, vender, o Bruno está a entrar no prime, está no pico de valorização, é vender agora e contratar jogadores que sejam activos desportivos e futuros activos financeiros.
É ter olho no scout. Algo que raramente temos, diga-se.
Disse que estava tudo em águas de bacalhau. Depois o jornalista perguntou-lhe se era o último jogo em Portugal e o Bruno disse “Por Portugal espero que não, pelo Sporting não sei.”, algo deste género.
Referiu também que o que lhe interessava era o projeto desportivo, uma vez que a nível financeiro, as propostas que tinha eram muito semelhantes nesse aspeto.
e para sair e tirar o maior lucro possivel, nao podemos fazer o mesmo de sempre, ficar com os jogadores quando tao no auje e nao vender (moutinho, veloso, djalo, sao exemplos)
precisavamos era de ter um substituto ja a se adaptar com a equipa
Ontem, durante os festejos da equipa do mendes, o BF disse:
«Sempre disse que o futebol inglês é o que mais me atraiu. Não escondo isso. […] Clube inglês que gostava mais em miúdo? Nenhum em especial.»
«Também tenho sonhos por concretizar, mas não sei se vai ser este ano.»
«Seja qual for o clube, se acontecer, quero saber que projeto têm para mim em termos desportivos. Quero conquistar títulos.»