Bruno Fernandes

Onde?

Se o BF vale 60M o Joao Felix nunca valeria mais que 35…

True story…

Li ai atrás uma notícia do interesse do Tottenham e já falam nesse valor.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Quem pede 68M consegue chegar aos 70M. Isto sim era uma boa venda

Continua a falar-me nos 55M + objetivos e não em 68/70m

Se não for titular na Selecção é de bradar aos céus…pior, pode cair o interesse de alguns e a facilidade de venda pelos últimos valores falados.

https://www.caughtoffside.com/2019/06/04/bruno-fernandes-man-united-transfer-bid-made-to-sporting/

Pois ai está os 55M mais objetivos num total de 80M

A ser verdade,seria irrecusável…esperar para ver…

https://strettynews.com/2019/06/04/man-utd-table-80m-bid-for-sporting-midfield-star-bruno-fernandes-portuguese-reports/

Nesta mais recente até falam em 80M Libras…??? :great:
É desta que vai…?

“According to Jornal de Notícias…”
E se leres a notícia falam nos tais 55M + 25M de €.
Se querem tanto cláusulas, fazemos os 70M + 10M e está resolvido.
Agora com tretas de marcar 30 golos numa época na PL, ganhar a Champions no United ou ser bola de ouro iremos acabar por nem ver um cêntimo.

Já vi…estou a passar sites Ingleses e está tudo cheio…uma coisa é certa? a proposta já está em Alvalade e parece que são 55M mais 25 bónus, mas com BF os bónus são dinheiro em caixa.!

Repito, se forem bónus relacionados com perfomances colectivas, não veremos um cêntimo (o United com aquele treinador não vai ganhar nada). E esperar que um médio marque 30 golos na PL ou ganhe a bola de ouro também é estar a acreditar no coelhinho da páscoa.

Desde que entrem pelo menos 70M por ele já é um bom negócio. Depois as cláusulas logo se vê.
70M + x (que a não ser que sejam presenças, duvido que se cumpra).

Há que pedir tipo 65M + 15M, mas sem pedirem este mundo e o outro…bora a negociar!

Difícilmente se chega aos 80M sem ser com objetivos, mas 25M nesses moldes é muito. Pessoalmente não sou fã desses bónus, nunca dão em nada. É aproveitar o desespero do United para esticar a corda ao máximo.

O que te falam é united tb? Neste momento parece me ser o mais provável…

60 é o mínimo e a partir daí pode-se começar a negociar objectivos e etc. tudo o que seja inferior a 60 sem objectivos é um péssimo negócio…

Então se forem objetivos coletivos é para esquecer, este United ganha bola.

Para mim melhor o United, Totenham ou Liverpool que o City, encaixa melhor e sobressai mais, o que ´pode ser melhor para os tais objectivos, que será sempre boa nota!