Bruno Fernandes

Estás completamente maluco! Não te deixes iludir pelo contexto United. O gajo, literalmente, carrega aquela equipa às costas. Joga mais atrás, mais à frente, cria oportunidades, finaliza, bolas paradas… é um enorme joagador que se estivesse noutro contexto e noutra equipa, estava cheio de títulos colectivos e individuais.

2 Curtiram

Fonix… um médio que leva 16 golos e 13 assistências para golo numa equipa que ataca mal e porcamente e está em decadência aos 30 anos.
Faria se estivesse bem.

Ainda nos toca alguma coisa se ele sair?

Acho que 10% das mais-valias.

1 Curtiu

118M ano :joy::joy::joy:

Bem se não o deixam sair para ganhar títulos na Europa, ao menos que vá fazer o dinheiro da vida dele na Arábia.

No United pode ser idolatrado, mas não vai ganhar nada de especial. Uma taçita aqui e acolá, o Bruno merece muito mais que isso.

A ir, que junte dinheiro rapidamente para depois regressar ao nosso clube e fazer o resto da carreira por cá.

2 Curtiram

Com 31 anos, é que nem pensava duas vezes…

1 Curtiu

Se o Alilále oferecer 120M ao United como se fala, duvido que recusem, agora também duvido é que o Bruno queira ir já para o Sauditão

94 milhões por época? Não sei não…

Ainda tem qualidade demais para se ir meter nesse campeonato de MERDA.

O Bruno é dos melhores jogadores que vi jogar e já vi muita coisa em 51 anos.
Tem ainda muito para dar ao futebol e para conquistar (embora ache complicado no clube onde está… para ser simpático).
Daí que, ou sai para um clube que lute por títulos agora… ou 120.000.000€ por ano é algo que muda para todo o sempre a família, os pais, irmãos, os filhos, os netos e os bisnetos.
Eu sei o que faria!

1 Curtiu

Que vá para lá 2 ou 3 aninhos e se encha de dinheiro para cagar pelos ouvidos e depois com 34 anos venha terminar no Crónico.

E btw se esses 120M são reais, nós que ainda temos 10% das mais-valias ainda mamamos 10M com isso + mecanismo UEFA… nada mau.

3 Curtiram

Espero que vá, ate porque a ditadura económica da premier league tem de acabar.

Bom jogador mas é um rato, dava-se bem no Real portanto. Nunca me vou esquecer daquele Marítimo x Sporting antes do incidente de Alcochete onde este e mais outros fizeram a folha ao nosso clube e não fomos à CL à custa disso.

3 Curtiram

Eu estive nos Barreiros nesse jogo e houve muita coisa estranha, acima de tudo a forma como o Patrício sofre o 2º golo do Marítimo. Na jornada anterior com o Benfica em casa o JJ começa a inventar e tira o Bryan Ruiz (que vinha numa sequência a jogar no meio-campo) para meter o William Carvalho vindo de lesão, o que repetiu no Funchal. Dito isto, o Bruno Fernandes não foi dos piores em campo nesse jogo, pelo contrário. O Coentrão por exemplo foi outro que fez um jogo ridículo.

Ui cuidado blasfémia!

Eu sei bem dividir o BF como qualidade de jogador e BF em termos de atitudes com o Sporting.
A verdade, a minha verdade vista com os meus próprios olhos é de que, este na altura que devia estar no lado certo da história não esteve presente e não ajudou o clube, navegando na onda das rescisões para se safar.

Depois, também não posso esquecer daquilo que ele deu após a revisão da sua situação contratual.

Medindo a balança, que vá para o caralh0 com os seus suores frios, e se ele deu o que deu ao Sporting, não foi mais do que a sua obrigação como profissional de futebol e bem pago.

Sobre este cágado de nome WC, eu também me lembro da arrastadeira em campo. Acho que até eu com apenas uma perna teria feito bem melhor e a dar menos bandeira.

7 Curtiram