[b]Bruno Fernandes deverá integrar a equipa de juniores
JOGADOR DE 17 ANOS ATUA NO VIZELA
Quinta-Feira, 21 maio de 2015 | 06:05[/b]
Integrado numa política de futuro do Sporting, Bruno Fernandes terá como primeiro destino a equipa de juniores do leões.
No entanto, é provável que o jogador possa merecer algumas oportunidades na equipa B dos leões, de modo a João de Deus observar “in loco” as capacidade do extremo que será contratado ao Vizela.
Extremo em constante crescimento
Apesar de ter apenas 17 anos, Bruno Fernandes já atuou por cinco vezes na equipa principal do Vizela esta temporada, no Campeonato Nacional de Seniores. Foi titular diante do Felgueiras (1-1) e utilizado nas partidas com o Famalicão (0-1), Santa Eulália (3-2), Amarante (1-1) e novamente com o Felgueiras (0-2).
O jovem extremo está, de resto, habituado a jogar nos escalões acima da sua idade. “Aconteceu sempre desde que comecei a jogar no Vizela”, contou, ou seja, no único clube que representou nas últimas seis temporadas. “Acredito que isso também me tem ajudado a crescer enquanto jogador. A exigência dos treinos é sempre maior e isso também faz com que tenha maior responsabilidade”, justifica Bruno Fernandes.
Tímido e pouco falador, o provável reforço dos leões confessa ser um adepto do Vizela. Mas, não só… Contudo, as restantes simpatias clubísticas “agora não contam para nada”, assegura: “Só estou focado na possibilidade de ir para o Sporting. Gostava de dar este passo para apostar na minha carreira no futebol.”
Sim, para a formação só podem vir gajos de graça ou connosco a receber dinheiro não? Mais vale dar 40 agora do que ele revelar-se bom e termos de dar 400 ou 1M ou etc