Bruno Fernandes deverá integrar a equipa de juniores

[b]Bruno Fernandes deverá integrar a equipa de juniores JOGADOR DE 17 ANOS ATUA NO VIZELA Quinta-Feira, 21 maio de 2015 | 06:05[/b]

Integrado numa política de futuro do Sporting, Bruno Fernandes terá como primeiro destino a equipa de juniores do leões.

No entanto, é provável que o jogador possa merecer algumas oportunidades na equipa B dos leões, de modo a João de Deus observar “in loco” as capacidade do extremo que será contratado ao Vizela.

Extremo em constante crescimento

Apesar de ter apenas 17 anos, Bruno Fernandes já atuou por cinco vezes na equipa principal do Vizela esta temporada, no Campeonato Nacional de Seniores. Foi titular diante do Felgueiras (1-1) e utilizado nas partidas com o Famalicão (0-1), Santa Eulália (3-2), Amarante (1-1) e novamente com o Felgueiras (0-2).

O jovem extremo está, de resto, habituado a jogar nos escalões acima da sua idade. “Aconteceu sempre desde que comecei a jogar no Vizela”, contou, ou seja, no único clube que representou nas últimas seis temporadas. “Acredito que isso também me tem ajudado a crescer enquanto jogador. A exigência dos treinos é sempre maior e isso também faz com que tenha maior responsabilidade”, justifica Bruno Fernandes.

Tímido e pouco falador, o provável reforço dos leões confessa ser um adepto do Vizela. Mas, não só… Contudo, as restantes simpatias clubísticas “agora não contam para nada”, assegura: “Só estou focado na possibilidade de ir para o Sporting. Gostava de dar este passo para apostar na minha carreira no futebol.”

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Alguém conhece? Que tal?

Não conheço mas é bom ver que andamos à procura de extremos.

Espero que o dinheiro que o Sporting deu por ele valha a pena!

Sabes se o Sporting deu dinheiro por ele?

Sim, pagou 40 mil euros

http://fcvizela.pt/index.php/8-noticias/2294-presidenteetreinadorjapreparamnovaepocanoclube#.VWTsGWq0FqA.facebook

Ui! Se não resulta vai-se juntar aos 60 mil euros do Gazela naquela que é a ‘gestão criminosa do garoto’! :mrgreen:

Vai assinar 6 época pelo que diz.

Para um jogador dos juniores acho que é uma quantia avultada a menos que tenha mesmo grandes probabilidades de ter grande futuro.

Nos dias que correm não é nada de mais… O Porto deu dois milhões pelo Rabiola, por exemplo.

Se fosse só pelo Rabiola e os outros que foram buscar por uns belos Milhares de Euros. :whistle:

Nós já demos bem mais por um miúdo da mesma idade.

Rabiu. :twisted:

Quase.

Rubio. :mrgreen:

O Rabiu também deve ter custado os olhos da cara, mas esse veio mais novo. O chileno chegou com a idade do Bruno Fernandes.

O Rabiu se não me engano custou uns 800 Mil.

Mas o rubio já era internacional a chileno, o que para a idade compreendia-se a contratação.

Sim, para a formação só podem vir gajos de graça ou connosco a receber dinheiro não? Mais vale dar 40 agora do que ele revelar-se bom e termos de dar 400 ou 1M ou etc

EPá… comparar 40 mil euros… com milhares ?!

40 mil euros não é nada de nada. Direitos de formação, por norma, passam bem para lá disso.

Pois, e por isso é que um custou €40k e o outro €1,5M.

40mil €? Foram bem dados.

Em 2/3 anos pode valorizar e render 100x esse valor.

Acho que há malta siderada na austeridade… é preciso investimento… sem ele, não há retorno…