Vou Roubar essa frase.
a Minha opinião sobre ele já a dei. jogador top, Homem 0
Obrigado por tudo, capitão! Sempre a demonstrar o mais apurado sentido de esforço, dedicação e devoção. Que um dia regresses a casa!
Rouba na boa ![]()
Também acho, mas fico com a impressão que ele foi levado na maré, ele recentemente disse numa entrevista que quando estava a assinar os papeis da rescisão a mulher dele lhe disse que se via nos olhos dele que não era aquilo que ele queria e que estava a ser levado na onda…aqui, nestes momentos é que se distinguem os ratos dos verdadeiros capitães, como por exemplo o Mathieu.
Também em relação a ratos, não deixou de ser curioso que de todos os jogadores que rescindiram, nenhum que era da formação voltou. Esses que deviam dever tudo ao Sporting senão poderiam estar numa caixa de supermercado ou a varrer lixo numa rua qualquer (com todo o respeito que estas profissões me merecem)
Menos um rato e mais um negócio de ratazanas.
Adeus ratazana e até nunca mais!
Este negócio por estes valores a pronto cheira tanto como vai saber a podre, já os variáveis acredito que pelo menos 10M€ desses até se façam o resto só lá está para 71% encher as vistas e alguns chouriços pois não são de todo realistas olhando para o MU atual…
Posto isto tenho realmente pena que BF saia porque era um excelente jogador, e acho que se a 2ª parte da época viesse de feição ao Sporting podia ser vendido por bem mais no Verão e deixava os cofres do clube mais cheios, mas com esta direção não se podia esperar outra coisa, negócios á lá croquettada, enquanto jogador o Sporting vai perder bastante, quanto a pessoa os ares vão ficar mais puros, pois para mim foi um dos assassinos e abutres do Sporting.
Qual é o calibre do teu clube?
E gloria.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desejo-lhe sucesso porque simpatizo com o Man U.
Agradeço-lhe os golos que marcou ao serviço do Sporting e as taças que ajudou a conquistar.
O problema das rescisões é maior que ele, e nao me surpreende que tenha ido na cantiga do guito.
Deixa saudades porque é menos um bom jogador no plantel. (felizmente temos Matthieu)
Mas não vou chorar, nem me chatear muito.
Fiquei mais fodido terem deixado bazar o Nani.
E fico fodido porque um jogador desta qualidade…sai por uns amendoins…para uma equipa que nada em guita.
#VarandasOtario
Ver BF a chorar na msg de despedida (e não, não era um choro hipócrita) faz-me pensar se vale a pena continuar a formar Patrícios, Williams, Gelsons, Podences, etc. que devem o que são na vida ao Sporting e, na primeira oportunidade, são os primeiros a espetar a faca…boa sorte capitão, obrigado por tudo, não és de berço mas serás sempre um dos nossos…
Esta está muito boa.
Adeptos anónimos “com agenda própria” e “propaganda”.
Até podiam ser 99%. BF foi e é um rescisor. Num patamar inferior de sacanice aos que não regressaram, apenas isso.
Se os senhores não têm amor próprio, é convosco.
Não tem cláusula anti-rivais? ![]()
Para o pessoal que até acha que isto foi um bom negócio, pergunto:
Por estes valores o que ganha o Sporting ter vendido agora e não ter esperado pelo verão?
Olá e bom dia.
Só para relembrar a malta que, esquecida, acha que devemos alguma coisa moral ao Bruno Fernandes.
Nani falou em 5M o ano passado.
Cintra meteu uma clausula de 5M
Para surpresa de ninguém, as comissões deste negócio foram… 5,5M
Não abram a pestana.
Não acho o negócio nada do outro mundo mas aceito o timing de venda.
Bruno Fernandes, a sua qualidade e o que oferece ao jogo vale muito mais dinheiro. Não tenho sombra de duvidas que se joga-se no Benfica e até no Porto, o seu valor subiria muito. Ambos esses clubes apresentam outra visibilidade e outros interesses que promovem a venda por valores superiores ao que o Sporting oferece actualmente. É um problema que temos de corrigir.
O timing é o possível. Aliás, se fosse adivinho e soube-se que a Situação desportiva desta época fosse esta, teria vendido Bruno Fernandes logo no inicio da época. Não valorizou nada e andamos até à ultima à espera do guito para reforçar a equipa. Resultado, nem vendemos Bruno, nem tivemos guita para contratações e vieram dispensados de outros clubes no ultimo dia de mercado. Falhanço tremendo. Vendendo agora, e com o mercado a fechar, o melhor é agarrar no dinheiro e coloca-lo de parte para atacar desde cedo o próximo mercado. Com dinheiro nas mãos desde o inicio do período de transferências, estamos em posição mais favorável de comprar sem ter de estar à espera de fazer dinheiro e guardar para os últimos dias de mercado as compras como é apanágio deste clube. Geralmente são negócio inflacionados, os negócios em que o Tic Tac para o fecho do mercado dá vantagem aos vendedores.
Perdemos um grande jogador, ganha-se liquidez para refazer a equipa.
Bruno Fernandes deveria ser a bitola para qualquer jogador que vesti-se a verde e branca. Qualidade, garra e vontade de vencer.
Adeus rato, acredito e espero que flops à grande.
Termina a saga.
Em termos desportivos encontra-se no Top 3 dos que vi jogar com a nossa camisola e deve ser recordado por isso.
Em termos emocionais a questão da rescisão sujou muito a imagem dele e deve igualmente ser recordado por essa traição.
Em termos financeiros não acho um negócio fantástico, poderia ter sido por mais mas a verdade é que quanto mais tempo passasse cá mais iria desvalorizar.
A equipa fica mais pobre e até tremo ao pensar no cepo virá substituir este jogador.
Eu sou das pessoas que defendeu aqui que Bruno Fernandes deveria ter sido vendido no verão, antes do mercado fechar. Porque com a qualidade que o plantel tinha, ficar com B. Fernandes de nada ía adiantar. Mas ficando com ele, faz muito pouco sentido vender agora no Inverno, onde as propostas que chegam são piores (inclusive a que foi efectivada). Nem mesmo essa de preparar a próxima época cola para mim, porque haveria outras formas de o fazer sem desperdiçar o maior activo que temos, como por exemplo, não gastar 7 milhões num avançado de qualidade questionável.