Bruno Fernandes [2018-2020]

Espero bem que não o deixem ir antes do jogo contra a rabolhagem.

Pérolas a porcos.

Vamos perder o nosso maior e melhor jogador, o único por quem os miúdos pedem a camisola aos pais, o unico que nos faz saltar da cadeira no estádio.

O dinheiro da venda vai todo desaparecer em mais uns quantos trambolhos.

Vamos ficar sem dinheiro e sem jogador.

1 Curtiu

De facto deixamos de ter um único jogador entusiasmante.

Xauuu porcooo

1 Curtiu

Caso para dizer aos que destituiram o anterior e elegeram este:

estudassem!

1 Curtiu

Lel

calma, o Doc tem tudo tratado…vai trazer as velhas perolas da academia de volta, take it easy, trust me :popcorn:

Eu em relação ao Bruno Fernandes, tenho uma sensação de deja vu, lembro-me imenso do liedson. Sabia que a coisa estava muito mal, mas que iria ficar bem pior após a saída.

E não acredito na capacidade desta direção de arranjar alternativas viáveis para recompor o plantel. Tenho sérias preocupações em relação ao futuro do nosso clube.

Estamos em liquidação total.

Menos de 24 horas após Bruno Fernandes ter sido dado como reforço praticamente certo do Manchester United, eis que, de Inglaterra, surgem informações que dão conta da hipótese de o capitão do Sporting rumar… ao Tottenham.

De acordo com informações veiculadas, este sábado, pela estação televisiva beIN Sports, após reunir com os red devils, os responsáveis leoninos que se encontram em Terras de Sua Majestade ter-se-ão sentado à mesa com os spurs.

O acordo com o emblema de Old Trafford terá ficado praticamente fechado por cerca de 60 milhões de euros, mas a direção liderada por Frederico Varandas terá tentado saber se a equipa de José Mourinho conseguiria subir a parada.

Certo é que o internacional português está convocado por Jorge Silas para a visita ao Vitória FC, em partida referente à 16.ª jornada da I Liga, que se joga a partir das 20h30 deste domingo.

https://twitter.com/beINSPORTS_EN/status/1215979107697274882?s=20

José mourinho foi comentador neste canal.

Isto, a ser verdade, quem é que quererá no futuro negociar com o Sporting?
Fecha-se um acordo com um clube e depois vai ouvir-se outro clube no sentido de saber se oferecem mais que a verba resultante do acordo fechado com o outro clube?? Surreal.

Que o man Utd e os spurs entrem em leilão. Só é bom para nós

Ok, mas compreendo isso, antes de se fechar um acordo. Porque é que eu me preocupo com estas coisas?! Vivemos numa selva.

Foi o que se fez no verão.

Com o bom resultado que se viu…

O melhor jogador? É bom, nos melhores 100 ou 50, mas muito longe de ser o melhor. Deves ser muito novinho…

CONSIGO arranjar num instante uma dezena que vi jogar que foram melhores.
Yazalde, Oliveira, Jordão, Figo, Ronaldo (ainda que só amostra), Silas, Douglas, André Cruz, Jardel, João Pinto, e tantos mais… E que deram muito mais ao clube.

1 Curtiu

https://twitter.com/DTransferencias/status/1216008696104411136?s=20

INGLESES DIZEM QUE VARANDAS TAMBÉM SE REUNIU COM O TOTTENHAM

SPORTING 15:20

Por
Redação

Duelo em Inglaterra por Bruno Fernandes. Apontado como possível reforço do Manchester United, o capitão do Sporting é agora colocado na mira de José Mourinho para o Tottenham.

Com efeito, adianta a beIN Sports que, depois de terem reunido em Londres com dirigentes do clube de Old Trafford, Frederico Varandas e Hugo Viana ter-se-ão encontrado também com responsáveis dos spurs .

Objetivo: perceber até que ponto poderia o emblema da capital inglesa colocar em cima da mesa oferta mais tentadora do que a que foi formulada pelos red devils – não chegaram aos €70 milhões exigidos e propuseram a inclusão de jogadores no negócio.

https://twitter.com/beINSPORTS_EN/status/1215979107697274882?s=20

A Bola

Deixem lá o Rojo quieto! O Manchester United não tem jogadores assim tão interessantes para envolver num negócio e os que têm dificilmente podem ser envolvidos nesse mesmo negócio. Dito isto, se é para trazer alguém, que seja o Dalot, o Mensah ou o Angel Gomez - o A. Pereira começou a ser aposta, pelo que deixou de ser possível.

Infelizmente temos burros à frente do clube! Se fosse o maluco ia chupar até ao tutano o Man UTD e o Tottenham. Ainda era vendido por mais e limpos!!!
Assim la vamos lá sacar uns trocos, mais as reservas deles e pagar metade em comissões!
Dentro de dois anitos andamos a Fazer como os rabolhos, operação coração!

60M + Rojo não é um mau negócio, no entanto há cinco pontos que merecem reflexão.

1- Os 60M são em quantas tranches?
2- Contêm ou não objetivos?
3- Qual dos clubes paga as comissões e direitos de formação?
4- Quantos vem ganhar o Rojo?
5- O Rojo vem para substituir quem?

São questões relevantes que definem se estamos perante um bom negócio, ou, simplesmente, um negócio razoável.