No comunicado do empresário falta algo que salta à vista de todos. Algo do género “vamos agir judicialmente contra quem divulgou o audio” ou “já foram tomadas as devidas medidas legais”, sei lá, acho q qualquer pessoa o faria…
A única interrogação é o intuito, nada mais.
Forçar uma saída em Janeiro? Justificar uma saída em Janeiro por um valor ultrajante? Conceder tempo à direcção (bode expiatório)? Criar um inimigo intangível, enigmático (sendo o herói o Bruno Fernandes)?
Fonix sabes que demos 2M euros para ele voltar, correcto? Tens orgulho neste mercenario? Orgulho? Fdx se disseres que ele é um craque agora ter orgulho… eu tenho pena de ti, tens referências muito fracas! SL
Não acredito que o podence tenha pedido alguma coisa, esse ingrato é uma autêntica marioneta nas mãos do mendes e o rui patricio para forçar a saída, não poderia sair isolado.
O podence não tem tomates para nada, aliás esse era o que menos motivos tinha para rescindir, não estava presente, é tão pequeno que ninguém lhe põe a vista em cima, e ficando até era titular na época seguinte, fora as promessas do Cintra que poderia ter, mas como tem a mão do mendes enfiada pelo c** acima, nem ouviu o Cintra. (e para bem do Sporting ainda bem)
Já agora se o BdC tivesse cedido em o quê??
Ouvi agora disse que falou com ele, mas depois veio o empresário…o podence não tem espinha e é uma marioneta e como tal não acredito que tenha feito exigências pois nem teve coragem de tomar uma decisão sozinho na frente do sousa cintra.
Eles queriam sair e forçaram td para o fazer, incluindo renovações que sabiam que o BdC nunca aceitaria, o resto foi show off
Porque é que achas que não ficou?
O Cintra oferecia menos que o Olympiakos?
Ou seria estranho o capitão, o que mais deve ao clube, ser o 1 a sair e a abrir a porta para qualquer um que com menos anos, agredido, ameaçado fizesse o mesmo. Para o Rui ficar bem na foto tinham que sair mais e não podiam ser só os que tinham claramente mercado e interesses económicos para o fazerem.
Como é que a gestifute apoiava o rui e deixava o podence?
As cartas de rescisão até foram iguais.
Amigo estás a confundir tudo, eu concordo com tudo que o Nosso Antigo Presidente BdC fez em termos de diálogo a excepção de alguns posts que deram municão à alguns ratos que estavam a espera de um deslize daquele tipo para iniciar o ataque deles… E essa conversa das regalias se tiveres os dados financeiros do jogador o e contrato do BF mostra, senão és só mais um a falar sem provas… SL
Disseste tudo, há Sportinguista que críticam por passarem paninhos quentes ao jogadores e depois crítica por se ser verdadeiro e dizer as coisas como são… No meio disto tudo queimamos o BdC e este rapaz que ainda corre, chuta e joga caminha para o mesmo lado porque agora vai ser assobiado porque falou do que todo mundo vê!!
Não consigo ter pena dele. Porque o outro foi destituido por basicamente falar dos meninos. A diferença é que se isto continuasse, havia uma solução. Ou muda a atitude ou há mudança no plantel. Agora ele que se aguente à bronca. Colheu o que ajudou a plantar.
Dois pontos muito sucintos sobre o áudio que foi divulgado:
1º - Uma canalhice terem divulgado uma conversa privada.
2º - Não disse mentira nenhuma e subscrevo a 100% o que disse. Sai da minha parte com a confiança reforçada. Está insatisfeito com o futebol praticado além de reconhecer e compreender a indignação dos adeptos. Temos muitos problemas de momento, este jogador não é um deles, seja pela produção dentro de campo ou pela atitude fora dele.
Ao mesmo tempo é um hipócrita atrasado mental por ter ajudado a destituir um presidente que se insurgia contra o tipo de jogadores que ele agora vem criticar, como se tivesse moral para isso. Menos. Muito menos. Ele que os tivesse tido no sítio na altura e agora, quiçá, nada disto estivesse a acontecer.