Bruno de Carvalho

Sou novo por aqui mas concordo que este tópico, meh…

Nada está decidido e este silenciar e ajuizamento precoce é muito “naquela”…

A máquina já está em andamento.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Tenho de concordar, que decisão cómica.

Enviado do telele

Tens aqui um tópico para falar sobre o Bruno de Carvalho e falas em silenciamento? Zero sentido.

Quanto ao tópico do Orgulho Leonino, está bloqueado, o que é diferente de ter sido apagado. Quando ao ânimos estiverem mais calmos, nós desbloqueamos o tópico. O importante é que está lá por mérito e continuará a estar.

Em vez de moderar ou apagar mensagens de quem prevarica, assim só estão a dar cobertura a estratégias que visem o silenciamento de um determinado tópico ou tema.
Em futebolês, chama-se a isto benefício do infrator.

Não escrevi que foi apagado, escrevi bloqueado, e bloqueado também é uma forma de silenciar porque não permite que seja alimentado. E torna-se perseguição quando a mesma pessoa tem mais 3 tópicos bloqueados (sócio, candidato, agenda) para além desse.

É isto.
É só vergonhoso o que estão a fazer aqui no único sítio que eu vou seguir até ao fim do dia de hoje.
Aqui supostamente era para SPORTINGUISTAS, quando vieram para aqui alguns besuntas ofender, dizerem que eu sou deficiente mental é vergonhoso e o que é que a nova censura do fórum faz, bloqueia os tópicos do homem que mais fez pelo nosso clube nos últimos anos.
Tenho vergonha desta gente.

No mínimo, porque se fossemos rigorosos haveria ainda mais tópicos. Quase todos os dias abrem um.

Assim que haja um esclarecimento concreto, organizamos o Fórum de acordo com essa decisão.

https://twitter.com/KukaGR/status/1032021409453826050

Isto na tv oficial

Pois mas já aqui no fórum é mentira.

Também acho que deve lá estar o melhor Presidente da história do SPORTING, mas quando as coisas estiveram resolvidas pela justiça, o que penso ser injusto é fechar-se o tópico sem as coisas resolvidas.

Pois não ficam, mas esse é um dos que andou a achincalhar o homem durante 2 meses, deviam ir todos presos.

É como uma providência cautelar… Ou seja, o tópico esté em “suspenso” e por isso continua a existir…

Soa alguma alarme, isto?

A resposta da CG ao juiz é surreal, que resposta da treta.

Já começam a preparar terreno? Será que já sabem alguma coisa? :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

relação toxica com os jogadores, perca de patrocinios…ahahahaha
O juiz quer é saber da Acta da AG

Custava assim muito abrir o topico no Orgulho Leonino? Para andar aqui com paninhos quentes e titulos líricos mais valia comentar no topico dos ex-presidentes, nao?

Espero que este tópico possa ser trancado em breve e reabram o do Presidente do Sporting Clube de Portugal. O clube a ser tomado de assalto e anda tudo preocupado não com as ilegalidades, mas com aparências, que soam a silenciamento. Mas nesta altura nada me surpreende para ser sincero. SL

[member=22093]Mr dqs[/member], não sei, mas pessoalmente gostava que se fosse apurada a verdade, todos os que mentiram e achincalharam o homem fossem condenados não pode valer tudo só porque tens a tv do teu lado, mesmo o governo ergueu a sua voz contra o homem, mas nunca os vi preocupados em defender a verdade, mas posso durar mais 100 anos que nunca mais votarei em nenhum deles.

Se a resposta à PC é aquela… Argumentação muiiiiiittttoooo fraquinha!!!

Sim, porque até prova em contrario é o Presidente legitimo, e a nós que não temos interesses que não a verdade, cabe não ajudar na orquestração a palavra da justiça que chegue o mais rápido possível.