Bruno de Carvalho, sim ou não?

Sim, mas um sim ponderado… Não concordo com todo o circo montado desde quinta feira e acho injusto 80% dos comentários realizados desde então, num entanto aquele comentário foi realizado no meio errado, provocou o caos numa situação em que se o que ele diz for verdade, pedia-se mais ponderação e discrição…

A continuar…e não sei mesmo como irá recuperar a confiança dos sportinguistas, mas espero que perceba a responsabilidade das suas ações e que venha mais forte

Uma coisa é ser incompetente. Outra é livrar o presidente de um empecilho, com vista a manter se.
Ui… Lá vêm a história do: ou es a favor, ou es croquette… :lol: meu deus…

Sim, mas que faça um retiro espiritual durante 2 meses e no final da época apresente o Marcel Brands.

Nota: será este fórum representativo do “universo sportinguista”?

Eu votei que não, mas GreenCode14, acho que a pergunta mais relevante é: “Achas que se deve marcar eleições antecipadas ou não?”

Não tem nada a ver com ser croquette. Defenderes que o presidente deve sair por causa de um amuo dos jogadores e o Marta Soares deve ficar quando quer atropelar os direitos dos sócios, é uma barbaridade sendo tu croquette ou rissol de camarão.

Depois de já ter estado do lado do não (o que se passou depois do jogo mudou, e muito a minha opinião), voto sim, mas é um sim muito fraquinho, a postura do presidente, em alguns aspectos, tem que mudar, esta instabilidade constante só beneficia quem quer mal ao clube.

Sim!

votei não. se sair, que saia só no fim da época desportiva.
agradeço-lhe tudo o que faz/fez pelo clube mas já não voto nele de novo.
mas também podem ter a certeza que não voto em nenhum croquete!

O homem pode ser incompetente. Outra coisa é tentar deita lo abaixo e deixar de ser empecilho ao lider. O homem errou em vir falar. Mas quem veio logo apelar em resposta ao linchamento dos outros órgãos/ presidentes? O presidente do CD… E a partir dai ai vêm avalache contra o velho. Antes era incompetente. Mas após BdC falar, passou a ser o alvo abater. É tudo e mais alguma coisa. Mas por mim tudo bem…

Ainda nem a 1 ano votei nele com toda a convicção. E por arrasto votei no JMS… Quem diria que neste espaço de tempo tudo iria mudar…
Ah e croquetes dá me a volta ao estômago fica sabendo…

Não, há muita malta aqui que não é sócio, eu incluido, mas penso que a estatistica não foge muito ao que o fórum pensa. Se isto está perto dos 80% diria que o universo sportinguista votaria ali nos 70%.

Quanto às eleições acho desnecessário, ainda há pouco tempo o presidente teve um reenforço de confiança.

Aahah!

Antes de BdC ter dito o que quer que seja, já a malta estava a desancar no Marta Soares por ter vindo ladrar para a imprensa. Aliás, logo na sexta / sábado já havia dissidência após as declarações vergonhosas que fez quando se meteu do lado dos jogadores.

Não falei em croquettes. Não precisas de enfiar a carapuça só para dizer que não gostas.

Sim!!

Sim.

Aliás basta ele garantir e convencer as pessoas que deixa de vez o FB e os comunicados diários e que se dedicará apenas a fazer o que faz tão bem que é ser presidente, e acho que supera a marca dos 90%.

Neste momento sou a favor do sim…
Precisamos de paz…chega de circo.
Pensei seriamente na demissão do presidente, principalmente no Sábado…mas depois de ver os croquetes nojentos todos a sair da toca outra vez recuei na minha posição.
Agora que o Bruno aprenda com este tiro no pé e não volte a repetir…ter apagado o facebook já foi bom…

Sim se estiver uns meses fora

Eu sempre disse. Nesse aspeto ele errou. Pronto. Se formos a ver, erraram os 2… Mas se ja o criticam por se ter posto ao lado da equipa, pk não vejo também essa revolta contra o JJ que fez o mesmo? Ah já sei, não é dirigente… O presidente armou esta caldeirada, pois não está bem…
Ainda a pouco mais de 1 ano votei no BdC com toda a convicção e por arrasto no JMS… Como num curto espaço de tempo as coisas mudam…

SIM!

Não existe nenhum motivo para não continuar, espero que continue e por muitos anos.

Sobre o facebook ainda hei-de ler aqui as pessoas pedirem para ele comentar o assunto A ou B que a comunicação social inventar e quando não obterem resposta alguma por parte da direcção e do seu Presidente vou vê-las escrever e ouvir dizer ah e tal alguém devia dizer alguma coisa, e ah coisa e tal quem cala consente e mais um milhão de blá, blá, blá é só aguardar.

Fico triste por 5 anos depois de um trabalho fabuloso ver tão grande homem criticado por um post sem nada que prejudique o clube, eu não o faria, mas não, para agradar a gregos ou a troianos e sim, porque não perderia metade do seu tempo a defender o SPORTING e a partilhar o seu amor com quem não o merece, como ele fez durante todo este tempo no seu facebook.

Estamos em 2018, mas continua e imperar a hipocrisia na sociedade e portanto um qualquer hipócrita tem sempre mais pontos que um homem honesto como demonstrou o Estádio José Alvalade Domingo passado. Deus Nosso Senhor partilhou o amor por todos e mesmo assim foi apedrejado até à morte, portanto nada de novo, a sociedade evoluiu, mas não ainda para um nível destes, quicá daqui por uns anos, agora é ainda muito cedo.

Por mim cá estarei aguardando serenamente a escolha dos Sportinguistas a minha está feita, já estou cansado desta luta afinal de contas voltamos sempre ao mesmo, vamos aguardar.

Sim, por muitos anos.
Precisa de acalmar, fazer desporto (boxe) e deixar de fumar.

Se achas que erraram os dois, porque é que num deve ficar e noutro deve sair? ::slight_smile:

Não vês a malta a malhar no Jota? :lol: O estado de graça dele acabou no momento em que fez a CI depois do jogo com o Paços de Ferreira.