Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Lol. Achas que eles davam se a este trabalho todo para agora chegar um independentemente e ficar com o poder???

É verdade ou mentira que a palavra “Bruno” esteve mais de 40 dias seguidos na capa do Correio da Manhã? Agora davam assim de mão beijada o poder, lol… Fiem se na virgem.
Por isso é que apoiei o BdC ontem, o que aí é merda, absoluta merda. Antes um BdC desequilibrado mentalmente pelo desgaste. Um milhão de vezes mais. Quando o SAD do Sporting fosse do clube, preocupavamos nos com a sua sucessão… Agora assim? Isto está nas mãos dos maiores criminosos do País.

A não ser que a justiça em Portugal tenha um laivo de seriedade e prenda entretanto o Sobrinho…

Já tinha visto jogadores a despedir treinadores agora jogadores despedirem presidentes e a primeira x.
Mas há uma primeira x para tudo…

Afinal não tinhas um interesse genuíno em ser esclarecido. Só querias desconversar.

Repito: dia 30 o Bruno será removido da SAD e há-de ser o fim da ligação dele ao Sporting para sempre.

A ingenuidade matou-o.
Depois das campanhas que sofreu em 2011 e em 2013 a partir do momento em cria aquela comissão de honra em 2017 para “unir os Sportinguistas” só podia dar no que deu.
A juntar a tudo isso cometeu vários erros, desde a política de comunicação errática à falta de coragem em avançar a todo o vapor contra a trupe roquettista e a todos os que estiveram ligados a essa seita. Expurgar essa gente era e é essencial para o Sporting Clube de Portugal e se a determinado momento até pareceu seria a pessoa certa para o fazer acabou por estragar tudo e deu-lhes força para voltar e estão agora numa posição privilegiada para tomar o clube de assalto outra vez.
Não sou mal agradecido mas irrita-me perceber que o próprio teve tudo na mão e deixou fugir essa oportunidade porque não soube travar as guerras certas.
Não sou tão pessimista como muitos outros. Acredito que ainda há-de surgir alguém capaz que não esteja ligado a roquettistas e a interesses obscuros e determinado a expulsar a escória que está a mais neste Clube.

Até lá os Sócios têm o dever de proteger o Clube dos assaltos que se perspectivam.
Cá estarei pronto para a guerra. :arrow:

Muito surpreendido com os resultados de 1 e 2 votos porque é malta que se fez sócio durante o mandato do Bruno, muitos até graças a ele

Vejo tanta ingenuidade e wishfull thinking que começo mesmo a achar que as pessoas não sabem no que votaram.

Acham que votaram só numa coisa mas não foi, votaram em muito mais e agora deixem-se de discursos esperançosos e preparem esses rabinhos para o que aí vem.

é fazer um ICO para financiar um clube leonino baseado na blockchain e meter o Bruno na frente
era capaz de meter todo o meu dinheiro numa SportingCoin

:arrow: :arrow:

A maioria dos apoiantes do Bruno Carvalho são uns marginais que não respeitam nada nem ninguém passam o tempo com ameaças e insultos, são o foco de guerras e guerrinhas, sócios e adeptos destes não fazem falta,… Precisamos de gente com caráter, não precisamos de Brunettes nem Croquetes, o Sporting é dos sócios e não de um bando de arruaceiros e putos imaturos mimados e mal formados.

É dos sócios é. Espera uns mesitos.

Antes que fechem, o tópico queria agradecer ao presidente por me ter feito sonhar.
O dia de ontem, representou para mim um sonho desfeito.

Obrigado a todos os 7 heróis que defenderam o Sporting, de interesses muito poderosos, até ao limite das suas (nossas) forças.

Foi uma honra lutar por este ideal até ao fim.
Em setembro vou tentar que não se perca tudo o que de bom foi conseguido.
Se isso acontecer, não posso continuar a colaborar para a destruição do clube que amo.

a todos os que apoiaram para que esta destituição acontecesse… vocês merecem TUDO o que se irá seguir, baixem vocês as calças e sejam enrrabados à vontade, eu não vou dar para esse peditório.

Já agora, muito obrigado PRESIDENTE por me voltar a devolver a honra e o orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal, uma pena que só o tenham deixado fazer 5 anos, mas o Sporting é isto e sempre foi isto, um clube de ilustres inúteis, nunca tão bem dito por si !

Infelizmente não me consigo desligar do clube porque o amo demasiado, embora a vontade seja mesmo essa, mas cá estarei para ver a sua destruição, apoiando como sempre o fiz, eles nunca temeram porque sabiam que iriam voltar ao poder e iriam voltar a poder continuar o trabalho de destruição no nosso clube, uma pena, uma vez mais OBRIGADO PRESIDENTE por ter lutado por este clube como ninguém.

Depois mete a viola ao saco e já não faz posts deste nível. [emoji23]

Tenho mais de 30 anos de socio e pago quotas de 7 familiares e isso jamais deixarei de fazer! Agora as 3 GBox qur as paguem os arrependidos, os honestos do Bes/a e arranjem patrocinios na Cmtv!
BdC entraste em parafuso nos ultimos meses, mas seria uma profunda ingratidao nao te reconhecer po magnifico trabalho em 5 anos!

Força! Todas as contas grandes começaram com zero posts.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Esse comentário é triste, mas pelas tuas mensagens já deu para perceber que é assim que és, um triste.

es mesmo croquete. Podes ficar com o Sporting. Já sai de cena… estimo bem que se lixem. O Sporting já foi um clube que me orgulhou, pelos títulos. Estes 5 anos foi viver verdadeiramente um genuíno Sporting. Agora, fica o Sporting para os tristes e deprimidos que gostam os títulos da boa educação. “Levar no cu, mas sempre com dignidade”. Esse não é o lema, por isso mesmo, já não sou do Sporting. Não serei de clube nenhum a partir de agora. Morreu para mim. Estou ansioso para ver se vocês são capazes de lutar por ele. Vou-me rir quando forem a 200km/h contra uma parede. Daqui a uns anos vou dizer aos meus filhos: “lembram-se daquele clube vencedor? É pena que agora esteja nas distritais!”

É que afirmaste com tanta convicção que ele ia ser removido da SAD no dia 30, sem explicares em que te baseias, que pensei que ias ser tu a removê-lo.

Porque de acordo com os estatutos da SAD, BdC tem um mandato de 4 anos para cumprir como presidente do Conselho de Administração e ainda não vi da parte da comissão de gestão qualquer esclarecimento em relação a isso. Daí a minha questão.

Hpje foi uma das maiores golpadas que assisti ao vivo na minha vida.

Um conjunto de cretinos viciaram os resultados de uma AG. Desrespeitaram os associados, dois associados foram agredidos por seguranças dos agora todos poderosos do Clube, recusaram requerimentos, cortaram a palavra às pessoas, não nos deixaram falar como prometido…

Quem esteve na AG percebeu que os resultados estão ao contrário… mas chega!

Foram 5 anos de intensa dedicação e o sentimento que tenho é que me foi tempo roubado.

Não consigo sentir orgulho na obra feita. Servi o melhor que pude o Sporting CP e sei que fizémos coisas que vão perdurar no tempo.

Mas orgulho… perdi todo quanto vejo que afinal o Clube qie amava, que quis transformar num Clube popular, de e para o povo, de e para os adeptos, de e para os sócios… afinal nunca deixou de ser um Clube de Viscondes com sempre com os mesmos a dominar: os Stromps, os Leões de Portugal os Cinquentenários, os Ricciardis, os Casquilhos, as Isabeis Trigo Miras, as Margaridaa Caldeiras da Silva, os Abrantes Mendes, os Barbosas da Cruz, os José Pedro Rodrigues, os Sobrinhos, os Dias Ferreiras, os Barrosos, os Sampaios, os Zé Eduardos, os Seixas, os Severinos, os Vascos Lourencos, os Roquettes, os Godinhos, os Dias da Cunha os Rogério Alves, os Jaime Marta Soares… Enfim… um Clube de Ilustres Inúteis mas que realmente mandam.

E esquecam os associados pois NUNCA vão mandar neste Clube… Vão ser sempre fantoches desta elite que só permite entrar quem se render aos seus interesses.

Nunca me irei esquecer dos meus colegas de Direcção resistentes! Nunca irei esquecer dos meus atletas, equipas técnicas e staffs. Todos eles foram a minha familia estes 5 anos.

Mas para mim acabou. Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o Clube a quem nele mesmo manda.

Lutei tanto que secou. Não consigo mais sentir este Clube… Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado… Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre doninou o Sporting Clube de Portugal! Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste Clube. A tristeza é tremenda mas a desilusão matou tudo!

Afinal o sportingado era eu, pois era um sportinguista enganado…

Que tamanha ingratidão e injustiça… Mas que fiquem com o Clube que eu fico com a minha dignidade e princípios que nunca deixei cair apenas para me manter no poder.

Aos sportinguistaa as minhas desculpas por mesmo nesta hora não conseguir ser hipócrita e vos mentir. Vocês não contam para nada neste SCP que é de Viscondes…

Desculpem não ter tido mais força para os expurgar, mas é impossível, pois eles SÂO o SCP!

O meu obrigado a vocês todos pelo carinho qie me deram nestes 5 anos! Vocês mereciam muito mais e afinal querem-vos é daqui para fora. Vocês incomodam os Viscondes…

Mas desejo-vos a todos do fundo do coração tudo de bom para vocês e para o Sporting CP.

Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Foram 46 anos de um amor intenso mas que vim a descobrir que não era o que eu pensava, que não me identifico minimamente com os seus falsos princípios e falsos valores e que me andava a trair.

Mas também quero dar uma palavra para aqueles que são “bipolares”, pois se não ganhamos ainda mais a culpa é vossa, pois são os primeiros a “dançar” a música dos ilustres.

A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do Clube.

Foi uma honra servir os Sportinguistas, mas não sinto qualquer honra de ter servido uma instituição que me fez sair com o rótulo de criminoso e de mandante de ataques terroristas. Tristes e fracos de espirito todos aqueles, muitos ou poucos, que puseram um cruz no sim à destituição da única Direcção qie teve um mandato, no Clube e SAD positivo, que fez um Pavilhão, que devolveu a honra de ser do Sporting CP a milhões de Sportinguistas, que conquistou em 5 anos 7 títulos europeus e que colocou o Sporting CP novamente como a maior Potência Desportiva Nacional!

Boa sorte no futuro e tentem ser felizes!

Está tudo aqui e é o meu sentimento a 100%.

Enxovalhado e traído?

Então como é que a grande maioria, que estava ao lado dele (sejam eles Eduardo Barroso, Varandas etc etc etc…), deixaram de estar?

Será que estão todos loucos e são todos traidores, e tu é que estás correcto?
Será que os sportinguistas que deram 90% de legitimidade ao BdC na ultima eleição, e até naquela AG de há uns meses atrás, e que agora dão 71% contra… será essa maré toda meros traidores? Ou serão eles todos que reconhecem que BdC faz agora mal ao Sporting?
Foram todos eles que enxovalharam BdC, ou será que foi BdC que se auto-enxovalhou ao criar isto tudo? Ao criar teorias da conspiração todos os dias e a fazer-se de vitima, quando sabemos nós muito bem quem foi o culpado disto tudo?
Deflect deflect deflect… sociopata de birras e ego gigantesco. Não tem nada a ver com os outros, tem a ver com ELE.

Cult of personality…