Estivemos a conversa com o ex-Presidente Bruno de Carvalho, para aferirmos da sua disponibilidade de se recandidatar.
Finalmente, alguém me conseguiu fazer um abrolhos sobre algo que suspeitava mas que agora não tenho dúvidas.
O Sporting não é dos associados.
É um clube fundado por uns tipos benzocas, cujas dinastias continuam a deter controlo de forma direta ou indireta, legítima ou ilegítima.
É um clube que existe para servir os interesses dessa gente de forma directa ou indirecta.
Francisco Stromp suicidou-se quando descobriu esta realidade.
De vez em quando aparecem uns Messias quando estamos em dificuldade, mas assim que o pote começa a ter um pouco de mel, eles voltam para limpa-lo.
Bruno de Carvalho acreditou que poderia construir um clube vencedor e dos sócios.
Ao nível dos títulos, conseguiu o melhor registo de sempre e isso nunca lhe poderá ser retirado.
Dos sócios, é impossível. Nunca foi, esteve mais perto do que nunca, mas nunca será.
Se vocês vissem a quantidade de velhos com mais de 80 anos organizados em família nas filas para votar assustavam-se.
Pode ser que quando houver um alteração geracional daqui a 20 anos, a história seja diferente, mas quer-me parecer que não.
Eles procriam-se como ratos. Nós não.
Obrigado por tudo o que de bom trouxe ao Sporting, e que não foi pouco.
Os acontecimentos destas últimas semanas foram desnecessários e acredito que as recentes atitudes do presidente contribuíram em muito para este desfecho.
Os sócios foram ouvidos e os resultados não deixam margem para dúvidas. Pena de muita gente confundir o clube com o Bruno de Carvalho. Nunca deixarei de ser do Sporting seja quem for o presidente.
Que venham os candidatos e que cada um escolha em consciência aquele que considerar o melhor…
Nunca em tempo algum, se deveria expulsar desta forma, uma direção que tanto deu ao clube, sem qualquer tipo de provocação, acho de uma falta de memória gritante! É revoltante.
Esta destituicao foi vergonhosa, mataram o meu clube !!
Mataram o clube do meu coracao, mataram um clube centenario que era o sonho de muitos meninos !!
O SCP morreu podem ter a certeza !!
Um clube que se diz diferente, pois sim mas para pior, um clube de ingratos, um clube com muita gente sem valores, sem etica, sem moral, e que trata o seu presidente como se fosse um criminoso quando ele tem um passado que fala por si, e foi arguido em algum processso ?
Um clube com pessoas que tratam um ser humano desta forma e um clube com muita gente idigna, um clube que se considera uma familia e trata um seu familiar que depois de tudo o que fez e assim espezinhado, e um clube com gente miseravel em termos morais !!
O presidente nao merecia isto!
O SCP nao merecia isto
Nojentos !!
Nao tem perdao!!
Este clube nunca foi dos sócios antes de 23-03-2013 e jamais voltará a ser.
Pode ser um ideia estúpida, mas podíamos era formar um novo clube que começasse de baixo com todos aqueles que não se revêem no Sporting de Lisboa, eu jamais serei sócio de um clube que serve interesses e nem me interessa quem se seguirá.
Antes que feche o tópico deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!!!
PS: salvo erro na época 16/17, na atribuição da gamebox de ouro, houve um sócio que escolheu como nome do seu jogador favorito o nome do presidente. Se esse sócio for um dos “SIM”, que me mande mp se se quiser desfazer dela.
O post de bc é vergonhoso e indigno.
Então mas os resultados estão ao contrário e nada faz?
Então mas o clube vai ser tomado de assalto e nada faz?
Não tem forças p lutar mas p estar horas a fio no facebook tem?
Era o maior apaixonado pelo clube e agora não quer ter nada a ver com ele?
Nem sócio nem adepto porque foi derrotado?
Está frustrado e magoado? É justo…
Agora isto é uma vergonha vergonha vergonha!!!
E os restantes q aqui andam com promessas de rasgar cartões porque bc saiu são a prova q são mais brunistas q sportinguistas.
Tenham vergonha!
E se não a tiverem o ditado é velho:quem está mal muda se.
Para o pessoal que até gostava do BdC mas por pequenos erros o mandou embora, e que não quer voltar ao passado a dizer que em tantos sócios deve haver outro que lute contra os croquetes.
O que fizeram foi mesmo que expulsar o Cristiano Ronaldo pa fora da seleção e dizer, “em tantos portugueses deve aparecer outro com a mesma qualidade”.
Votar por fé num Don Sebastião que ninguem sabe se vai aparecer só mesmo de alguem com pouca inteligencia.
Então não vivemos em democracia? Ou era chegar aqui, tomar o clube de assalto e os papalvos a sustentarem os mamões? Querem mamar não será à minha custa nem dos meus! Vão ao pote, mas a sede é tanta e existe tanta garganta a saciar que ele secará mais rápido do que estão à espera!
A única coisa boa, é que por essas redes sociais foras, já voltamos a ser respietadinhos, o nosso Sporting querido voltou. Antes ir ao cu a um cavalo manco, do que voltar a esses tempos, obrigadinho crlh.
Digo aqui a todos os que estão a pensar afastar-se do nosso Sporting:
Não é a hora de desistir, é a hora de reagrupar e arranjar uma equipa que continue com o projecto de engrandecimento do nosso clube. Este ideal só acaba quando venderem o clube aos chinocas ou americanos ou angolanos ou o raio que os parta. Até lá somos todos donos do destino do clube. Os candidatos que se prefilam são uma anedota, se aparecer um candidato com um discurso agregador e vontade de continuar a obra que foi começada, rapidamente ganhará o apoio da maioria. Continuo a achar que Carlos Vieira com um grande nome para gerir o futebol, ganha, mas poderá ser outro, desde que venha para continuar a reestruturação iniciada e não venha para se vergar a interesses obscuros.