Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Santa paciência. As AGs de 17 e 21 não foram permitidas. :idea:

Desculpem o :offtopic: mas nao sei onde colocar esta questao. Hoje não era o dia que seria apresentada a equipa médica?

Esta AG vai ser um julgamento sumário em que, caso o resultado não vá de encontro aos golpistas, é como se não tivesse existido.

Eu não vou meter as mãos no fogo pelo JMS (se não metia há 5/4/3/2/1 anos, também não ia meter agora), se mentiu à CMVM, irá ter problemas com a justiça, diria eu.

O que eu digo é o seguinte, o JMS tem de apresentar a sua demissão ao PCFeD (ou ao presidente da comissão de fiscalização), se não apresentar, pode dizer as vezes que quiser que está demissionário, que oficialmente não está.

E digo mesmo quando o afirmou à CS. Se isto for realidade, está a mentir ou mentiu? Pois mentiu ou está a dizer algo falso.

Se tiver oficialmente cessado mandato (mesmo que só cesse funções quando houver uma nova MAG eleita), sim já devia ter marcado eleições para MAG e está a incumprir os estatutos.

Infelizmente por causa da gaja de extrema esquerda, mais depressa apresentas é o Sacana a Líder da comichão de gestão…

Mas que flic flac?

Amigo, eu por mim estaria nos dias 17 e 21!! Para deixar já isto fechado para se começar a trabalhar!!!

Mas a falta de bom senso da Justiça que ignora que JMS já violou mais de 10 estatutos e que se prefere focar no ÚNICO estatuto violado pelo CD fez com que dias 17 e 21 já não se possa acelerar o processo de paz no Sporting.

E vou-me privar de um jogo de futsal importante para a equipa e depois de ver a minha família no Norte no mesmo dia para ir votar a uma AG oportunista definida pelo velho de m**da demissionário que continua a mando da Holdimo para bloquear os trabalhos de uma Direcção legitimada pelos sócios.

90% dos sócios querem ver lá aquela CD que deu a esta Instituição a época desportiva DE MAIOR SUCESSO DA NOSSA HISTÓRIA e que financeiramente teve os melhores resultados dos últimos 25 anos.

Agora tenho de andar de 3 em 3 meses a dizer que quero lá este CD?

Porque não abrem uma AG extraordinária eleitoral para a MAG e o CFD? Essa sim é a vontade dos sócios!!

Vou já mentalizando os sócios para nos mobilizarmos e requerirmos nós uma AG extraordinária eleitoral para eleger nova MAG e CFD.

Estás engano pelo que tenho lido nos últimos dias, a maioria ia a todas as AG, pelo menos eu ia, mais importante fica quando foi impedida participação dos sócios na AG de 17, querem dar voz, mas não querem Assembleias Gerais… Quanto mais rápido se der voz melhor, mas pedem PC para a não realização da AG… aqui está duas das incoerência defendida pelo ex PMAG e quem o defende

SL

Realmente eu devo ser anormal…
Um PMAG do Sporting (não é do condomínio do meu prédio, atenção) demitir-se em directo em várias TV’s e passado uma semana ou mais vir dizer que não se demitiu…
Não sei quanto a vocês, mas por mim isso chega para não confiar mais na pessoa. Isto é o Sporting Clube de Portugal, não é a Confraria da Chanfana.
Até poderia ter alguma reserva se o incompetente viesse no dia a seguir dizer que se precipitou e pedir desculpa aos sócios. Mas não. Até ao dia de hoje, este verdadeiro nojo de ser humano ainda não teve um minuto para justificar a sua atitude aos sócios. Talvez porque ache que não tem esse dever.

Depois vejo aqui gente que ainda não se apercebeu disto tudo…

Pode ser que daqui a uns tempos tenham que ver o nosso Sporting estrebuchando em agonia final. Mas hei, pelo menos não violamos os estatutos.

Uma questão (se calhar ja fui respondida, mas não reparei…).

Se o bombeiro não levar as assinaturas para validação hoje, como fica isto tudo ? O CD impugna tudo ?

Mas ele depois de dizer que se demitiu em bloco, disse a seguir " Rebenta à bolha!", logo pelos estatutos da confraria e dos amigos do GAJ é possível, estilo matrix, andar para trás e inverter tudo o que disse

Não concordo, em introdução à direito das poucas coisas que me lembro, para formular um contrato não é necessário ser escrito, normalmente é porque servé como prova do acto.
Neste caso não é necessário ele admitiu na Televisão + de 1 vez que se tinham demitido. Na minha opinião estava demissionário a partir do momento que o disse.

Mas opiniões à parte, se ele realmente não está demitido, se mentiu não terá de se responsabilizar pelo ato de mentir?
É que esse ato trouxe muitos danos ao Sporting Clube de Portugal.
Foi a demissão dele que deu força ao restante das demissões do CD, fez publicidade ao ataque na academia e deu asas à uma suposta ligação do presidente ao ato criminoso.
Para não falar na tombo das acções nesse dia e nas pressões que fez para o CD cair com mensagens a oferecer fundos e mundos.

Caso não seja o ex PMAG este tem de pagar caro pelo que proporcionou ao longo destas semanas.

Qual CD?

Segundo o que saiu hoje no tribunal, o CD não tem hipotese senão ajudar a MAG a organizar a AG, com ou sem assinaturas.

[hr]

No código de trabalho por exemplo diz que tem de ser por escrito, mas vale o que vale, eu aqui não meto as mãos no fogo.

E sim terá de ser responsabilizado por mentir, como por outras coisas.

O resto, são considerações tuas, valem o que valem.

As acções não é por aí, também caíram em outros dias que podíamos achar que a culpa foi do CD e entretanto voltaram a subir.

E se há alguma justiça no mundo, todos os envolvidos nesta confusão que se tornou o Sporting, vão pagar, todos.

Então mas isso era o que vinha nas providências… que podem ser impugnadas certo? Até porque o conselho directivo não foi ouvido pelo tribunal…

A gente quer que haja AG dia 23

É a oportunidade de mostrar ao marta soares quem é que afinal manda no Sporting!

Eu por mim dava de barato a semana e por mim amanhã já podia ser dia 23

:mrgreen:

Mas houve uma segunda providência cautelar com o mesmo objecto da que foi chumbada na 6ª feira?

Isso é possível? :xock: :xock:

O Marta mete uma num tribunal é recusada
Vai a outro tribunal e mete a mesma, com ligeiras diferenças, e é aceite?

A golpaça foi funda

Por mim também e vou la votar contra a destituição! A minha única dúvida é que o Presidente realçou várias vezes que as assinaturas tinham de ser validadas hoje, daí a minha questão…

Penso que se o bombeiro já tivesse lá ido, por esta hora até na Australia aparecia na TV.

Estava ser irónico, calma.

Dia 23. Dia D para o futuro do Sporting.

Que se decida mas sempre em consciência, porque nós é que decidimos o que queremos.

Acho que neste momento o melhor é passar à frente da discussão dos detalhes relativos a AG’s e PMAG’s e afins.
Que se lixe, que se realize AG dia 23, que o clube pague, mesmo que não hajam assinaturas. É uma AG, que se lixe.

Importante é nessa AG reagirmos em conformidade, votando contra a destituição do CD e inundar a mesa de requerimentos para destituir de forma imediata (de uma vez por todas, e independentemente de haverem ou não demissões) Jaime Marta Soares e todo o resto da MAG. Requerimentos para suspensão imediata de qualquer comissão de gestão e fiscalização. Requerimentos para expulsão de associados de todos os que tentaram a golpada. Requerimento para marcação de Assembleia Eleitoral para substituir os órgãos sociais demissionários.

No dia 23 não nos podemos calar. Temos de mostrar quem manda.
Aí é que é importante, aí é que conta.
Deixem os gajos cantar de lado, e demonstrem a vontade dos sócios onde interessa.
Depois dos sócios expressarem a sua vontade, quero ver os tribunais a ir contra.