Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

TVI24. Podes ver aqui:

Este é o nosso 25 de Abril !!

Temos que resistir a todos estes ataques!..

Todos no dia 17, meia dúzia no encontro de patetas no 23.

:exclaim: :exclaim: :exclaim:

Faz todo o sentido aquilo que foi denunciado.

O Mascarenhas quer uma assembleia destituitiva e então mexe os seus cordelinhos.

Não sei como estavam aqui a desmentir coisas em 1 mão quando ele está nos estúdios da TVI.

Além disso, dizer que está explicado porque saiu. É alguém que gosta de “dar uma no cravo e outra na ferradura”, que quer estar bem com todos, que não quer assumir nada ou assumir posições.

Está explicado porque motivo saiu às primeiras pressões partidárias.

bdc na rtp3 (via telefone)

UNFUCKINGBELIVABLE!!!

Basicamente, é assim que me revejo todos os dias das ultimas semanas :wall: :wall: :wall:

O tipo confirma que enviou a carta…que palhaçada, perdi todo o respeito por este tipo.

Mais um que quer apagar um fogo com gasolina.

Mascarenhas confirma que contactou os núcleos para apoiarem a AGE de 23…

Inacreditável… só facadas!

Mascarenhas confirmou que tem conhecimento na TV

Peco desculpas a ti reaction! :great: :beer:

E aos outros que andaram aqui a afirmar de boca cheia que falaram diretamente com ele e blabla, barrem a cara com merda!

E espero que sejam banidos por mentir de boca cheia!

Pelo menos um ignore ja ganharam, e eu sou dificil de meter um ignore.

Mais um sonso, rato que se mostra ao mundo. Inacreditável o que se está a passar…
Foi descoberto e exposto ao ridículo pelos que receberam o apelo. Inacreditável!!! (usando os pontos de exclamação à jogador de futebol)

Mas qual é o mal da ag de dia 23??? Ja nao é hora de ouvir os socios??? Se a maioria quiser que ele fique ele fica!

Estive com o Bruno em 3 eleições e isto que está a acontecer é uma vergonha!!! Uma caricatura do que era!

É nestas ocasiões que se vê a verdadeira face de quem tem ou já teve responsabilidades…

Somos os nossos piores inimigos… ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile:

FACADAS LEVEI EU QUE ANDARAM A POR EM CAUSA A MINHA PALAVRA E UM PATETA O MEU SPORTINGUISMO! FOI TUDO REPORTADO E ENVOLVE FAVORES, COMO REFERI ATRÁS TUDO E TUDO FOI REPORTADO! ESTOU FARTO DESTA MERDA E NINGUÉM SABE O QUE REALMENTE SE ESTÁ A PASSAR! Desculpa o CAPS-LOCK :-\ :-\

Confirmou a contratação do espanhol…

Bem, sendo assim parece-me que o Presidente do núcleo do Algarve tem razão no que disse.

A única coisa que se tira disto tudo é ver quem é LEÃO e quem é rato no meio desta guerra…

Mas será que só há podridão neste país? partidos a meterem-se na vida de um clube?
Que nojo me metem. Dia 17 lá estarei a dar o apoio ao Presidente, mas não votarei a favor de um dos pontos dos estatutos.

É o lambe-gaitas de todos.

Reparem.

É notório que está contra a direção mas até isso é incapaz de dizer.

Ódio a gente desta. É uma JMS em potência.

Hoje bate nas costas, amanhã espeta a faca…

No dia em que alguém o pressionar era o primeiro a fazer o mesmo que o bombeiro.

O Reforço.
Vão engolir todos em seco.

O que é que estão a falar??