O Mascarenhas quer uma assembleia destituitiva e então mexe os seus cordelinhos.
Não sei como estavam aqui a desmentir coisas em 1 mão quando ele está nos estúdios da TVI.
Além disso, dizer que está explicado porque saiu. É alguém que gosta de “dar uma no cravo e outra na ferradura”, que quer estar bem com todos, que não quer assumir nada ou assumir posições.
Está explicado porque motivo saiu às primeiras pressões partidárias.
Mais um sonso, rato que se mostra ao mundo. Inacreditável o que se está a passar…
Foi descoberto e exposto ao ridículo pelos que receberam o apelo. Inacreditável!!! (usando os pontos de exclamação à jogador de futebol)
FACADAS LEVEI EU QUE ANDARAM A POR EM CAUSA A MINHA PALAVRA E UM PATETA O MEU SPORTINGUISMO! FOI TUDO REPORTADO E ENVOLVE FAVORES, COMO REFERI ATRÁS TUDO E TUDO FOI REPORTADO! ESTOU FARTO DESTA MERDA E NINGUÉM SABE O QUE REALMENTE SE ESTÁ A PASSAR! Desculpa o CAPS-LOCK :-\ :-\
Mas será que só há podridão neste país? partidos a meterem-se na vida de um clube?
Que nojo me metem. Dia 17 lá estarei a dar o apoio ao Presidente, mas não votarei a favor de um dos pontos dos estatutos.