Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Tal e qual. A bem dizer, achei que íamos perder esse caso, precisamente porque isto de rasgar contratos não funciona assim (por mais asqueroso que os gajos da Doyen sejam, e que moralmente tivéssemos razão).
Achei-o na altura, e acho-o agora.

E desta merd@ que estes pseudo notáveis querem fora e neste fórum. Deviam de ser todos phodido a paulada. Nojo.

Comaprar o Doyen com is to é só parvo .

Bruma …

:beer:

Fdx olha que ■■■■■■■.
Eles nao sao pagos para masturbar o BdC ou andar aos beijos a ele.
Eles nao sao pagos para gostar do BdC.
Eles nao sao pagos para gostar do treinador.
Eles nao sao pagos para gostar do clube.
Sao pagos, a tempo e horas, para jogar a ■■■■ da bola.
Coisa que pouco fizeram esta época.

Mas esta tudo doido ■■■■■■■?

Se 51% dos sócios votantes gostam do BdC, os jogadores têm é de comer e calar. Ou arranjar quem os tire daqui.
O teu capitazeco nem socio do clube era fodasse. Zero Votos nas eleições desde que lá anda. Nem em branco, nem um desejo de uma picha na ficha de voto.
E agora quer derrubar um Presidente?

Repito, esta tudo doido, fdx?

Esta merda não é a America do Sul nos anos 80, em que a America derrubava tudo o que era governo e que se foda quem votou neles. “Pela Liberdade” diziam eles.

Ainda há gente que não entendeu o que se fez com a doyen… já se sabia que íamos perder , ficamos foi com o dinheiro do nosso lado para construir o pavilhão e a render juros.

[member=11197]chuck_Norris .
Eu já tinha percebido.

Eu também posso não gostar do meu chefe. Eu e os meus colegas de trabalho, mas isto não justifica que eu possa pedir justa causa no meu contrato por causa de mensagens como aquelas que o Rui Patrício recebeu.

Isto, tendo em conta, que é um ataque claro ao presidente do clube em concluo com empresários e advogados. A Academia fica de parte e só sobra o clima entre Presidente e jogadores.

BdC visado pelo juiz, diz a Tvi

O baile está armado.
Estamos completamente fdds

A ementa em Portugal é “einseitig”, croquetes vermelhos.

O que eu ouvi e li é que depende de como é o contrato do jogador, no contrato fica estabelecido se em caso de divergência é decidido na FIFA ou nos tribunais civis, espero que no Sporting se trabalhe na defesa dos interesses do clube e se é melhor para o clube este tipo de casos ser resolvido na FIFA não me passa pela cabeça que no contrato esteja o contrário.

Assinaturas rato já tens?

Se gosto do novo pavilhão? Ainda não tive a oportunidade de visitar em pessoa mas parece estar excelente. O pavilhão foi pago com o dinheiro da Doyen? Não percebo a pergunta

tb foi claro ao dizer q a culpa é do FM, no ataque.

Quero arranjar forma de lhes fazer chegar um chupa com sabor a merda :great:

Mas e o pedido de rescisão resume-se a isso neste momento? Ou resume-se sequer aos jogadores por simplesmente detestarem o Presidente? Que raio…

Nunca seria facil, mas:
Ganhaste um pavilhão.
Ganhaste uns trocos poupados de juros.
Pagaste o tinhas de pagar de qualquer maneira na transferencia. (mais uns pozinhos, mas hey…pavilhao)
Ganhaste reconhecimento contra Fundos.
Ganhaste a proibição dos mesmo.
Ganhaste o encerramento da Doyen.

Garcia Pereira não é o pai do direito laboral em Portugal, quiçá o seja no sindicalismo! Amaro Jorge, Jorge Leite, Leal Amado, Menezes Leitão são nomes de referência no Direito do Trabalho.

Quanto a Juan Pérez, sim, é um dos mais reputados nomes da advocacia do Desporto. Já agora, onde está que foi ele contratado ou quem avançou isso?

É que se foi, preparem-se porque este tipo não faz acordos e tem fama de ser duro em tribunal :whistle:

Se tivesses atento já sabias a resposta, agora procura lá o que foi dito pelo Bruno.

Resume-se às relações entre Presidente e jogadores e um ataque à Academia.
E ódio a BdC.

Esqueceram-se de lhes dizer que estão a rescindir com o Clube e com os sócios, que curiosamente, elegeram (democraticamente) o Presidente actual.

Boa sorte aos jogadores. Vão precisar.

A Doyen, o Sobrinho e a Holdimo a GestiFute e por ai fora, foi a herança dos croquetes, Godinho e companhia limitada.
Estes gajos ainda vão meter o clube na 2° divisão.

Faço a minha mea-culpa se era lamp, porquista, Sportinguista (ele por acaso referiu que não era), o senhor é lamp, não sabia (normalmente não ando em facebooks a investigar pessoas).

No entanto, o homem tem o currículo e os estudos que tem, eu ouvi o senhor com atenção e em nenhuma das suas intervenções considero que tenha mostrado parcialidade (seja para que lado) e explicou bem os assuntos, na minha opinião, vale o que vale.

P.S. É um erro desconsiderar qualquer discurso de uma pessoa só porque é lamp ou porquista.