Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Sim, vamos poder comprar muitos jogadores bons!

O godinho apelidou os adeptos de GADO?

Inacreditável.

Lá fora ele já tem essa fama ?

Estamos mesmo entregue aos bichos, o pior e tenho de concordar com o que já foi aqui dito, ele conseguiu criar uma seita em volta dele.

Ele pode acabar com o clube que estes membros da seita vão continuar a achar que a culpa não é dele e que ele não fez nada.

Achas, vao continuar a dizer que ninguem lá fora liga ao que se está a passar no Sporting.

O Reddit/soccer a nível de notícias sensacionalistas é exímio.

Tem sido uma maré de lampiões e tripeiros a postarem notícias da nossa cs isenta.
Não fazem um ■■■■■■■ de ideia do que falam, mais vale fazer unsubscribe.

Mas qual cegueira? Cegueira aqui só tua!! Acorda!
Abre os olhos!

Vou-te dar 2 nomes… Ricciardi e Sobrinho… Isto é tudo obra deles…

Leste o mail do Godinho que num instante se espalhou CS toda?

Ricciardi + Sobrinho » Godinho Lopes » CS
Ricciardi + Sobrinho » Rogério Alves » Varandas » Plantel

Abre os olhos! Isto vem tudo do mesmo lado! Tudo!

E digo-te mais… O que se passou em Alcochete… Quase certo que tem a mesma mão!

Porquê? Recompra VMOCs » Prejuízos nos Bancos » Perda de % gigante do Álvaro Sobrinho!!

Caramba… Abstraiam-se de tudo o que vos rodeia e pensem!

JJ era um treinador de merda, virou vítima!
Jogadores eram criticados por todos… Agora são mártires!
Varandas passa de médico a candidato, afirmando: “Comigo ninguém vai rescindir!!”

Pensa!!!

O pessoal brunista aqui tem pouca noção, neste momento somos o clube menos respeitado na Europa. Dá vergonha.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Jogadores há muitos (quase todos vendidos, quase todos meretrizes de todas as cores), presidentes houve muitos (quase todos incompetentes, corruptos, e vendidos aos interesses e aos agentes), sócios e adeptos cobardolas e carneiros sempre houve muitos (daí tantos presidentes durante a dinastia croquettina), presidente que defendesse os interesses do Sporting só conheci um (e querem correr com ele os jogadores vendidos, os ex-presidentes corruptos, os ex-médicos, os ex-enfermeiros, os ex-treinadores, sócios e adeptos cobardolas, além de todo o jornalixo comandado por todo o tipo de interesses não conformes ao código que rege a profissão).

Espero que não consigam… :hand:

O plebbit já é mau, com rabolhos à mistura deve ser simplesmente nojento.

Menos respeitado e vamos ver quanto tempo mais vai durar este Clube nas mãos desta pessoa.

Só criançada de 10 anos nos plebbits desta vida.

Aproveitem e perguntem ai aos rabolhos quem são os pais deles :lol:

Notícia cmerda

“Na passada sexta-feira, dia de folga da seleção e véspera da partida para a Rússia, o jogador, que esta segunda-feira rescindiu com o Sporting, reuniu-se com representantes do clube encarnado num hotel em Lisboa. A unidade hoteleira em que o encontro ocorreu é a mesma onde, no ano passado, Luís Filipe Vieira fechou acordo com Carrillo. Gelson Martins pode, assim, ser o primeiro dos jogadores que rescindiram com o Sporting a encontrar um novo clube. Neste caso, um rival direto. Além de Gelson, o Benfica está também interessado em contratar Bruno Fernandes, outro dos futebolistas que apresentaram a rescisão por justa causa ao clube de Alvalade.”

Fotos da reunião do Gelson na sexta, aqui estão:

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/gelson-martins-ja-negoceia-com-o-benfica

Sim, vai tudo a custo zero. Tenham juízo.

Chamam D. Sebastião ao Rogério Alves nos mails do Farinha! :lol:

Merda, não sei se é por estar no telemóvel mas não me aparecem fotos nenhumas dass

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Só na frontpage há 3 sobre nós.
2 no top 3 dos mais falados. É uma vergonha. Que imagem que está a dar.

Admiram-se de ainda não termos treinador. Muito impressionado ficarei eu se for alguém que se conheça de nome.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Vou já apagar do histórico esse link manhoso.

Curiosamente, 90% dos comentários eram de gajos do Benfica, do Porto ou de “Portugal” [emoji23]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

nem de propósito…

So’ espero que a vaga de violencia no nosso clube nao escale para o proximo nivel.
Falta-nos simbolos que possam vir apaziguar as coisas. Pois nos, ate os simbolos sabemos crucificar…