Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Há dúvidas do ataque ao nosso clube?

Este homem veio mudar uma cultura perdedora. Veio mexer com muita coisa e criou inimigos.

Dentro do nosso plantel, temos jogadores representados por agentes ligados aos rivais.

É só fazer 1 mais 1

Já agora aproveita para incluir os jogadores e os respetivos gigolos nesse falatório global.

Então olha, porta da rua, serventia da casa… Fazes um favor e sais!

Meu querido que não gostes do Homem é lá contigo. Mas ao menos sê homenzinho e admite que do grupete de onde vens nunca gostaste/gostaram dele

Vamos lá a ser honestos, já que temos de levar com posts teus de minuto a minuto, ao menos isso por favor :wink:

Deve ser o reddit…

Sou eu que estou com algum problema? É que não estou a conseguir abrir nada, e não me aparece a dita fotografia [emoji53]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Não estive aqui a endeusar jogador nenhum. Estive a mostrar o meu descontentamento com o BdC, porque de facto acho que esta situação é inenarrável. A MAG demitiu-se, funcionários demitiram-se, administradores a saírem, jogadores a rescindir. Cria-se um órgão novo para o lugar da MAG, sem qualquer legitimidade (claramente usurpação de funções). Falência técnica à porta. É até ficar sozinho, com os seus muchachos. E continua-se a defender este gajo. Eu, enquanto sportinguista, tenho vergonha de ser liderado por este gajo. Já o apoiei, mas este segundo mandato está a ser demasiado péssimo para ser verdade, e não são os títulos nas modalidades que vão disfarçar isso e nunca mudarei de opinião por causa das missas que ele dá na SportingTV.

Enquanto achar que tenho motivos para criticar, cá estarei a fazê-lo. Se me quiseres chamar lampião, força.

Porque é que eu tenho de sair do Sporting ? Vocês ás vezes parecem oa atrasados que defendiam o godinho até à morte

É uma cegueira brutal e quem se fode é o Sporting como sempre.

Bem sei que já aí colocaram, mas fica aqui para os que perguntam sobre a autenticidade…

https://twitter.com/RuiSantosdaVid1/status/1006327755842248709

Tamos juntos Bruno! Força Bruno! Eu e todos cá em casa continuaremos a votar em ti. :+1:

Acho que não faz sentido responder a isso enquanto não houverem eleições marcadas nem listas apresentadas. Porque posso gostar muito de uma pessoa e achá-la um candidato válido, mas estar mal rodeada.

Botão direito do rato - abrir imagem num novo separador

Admiro realmente a tua capacidade BdC, venha o que vier e se se mantiverem os pressupostos atuais, estou contigo e com a tua equipa.

Odeio injustiça e então no meu querido Sporting…

Força Bruno

SL

Meu querido/querida, não sei se és macho ou fêmea. Tens o meu histórico à mão de semear. Portanto, se faz favor, vai ver o meu apoio a esta direcção desde que entrei no fórum.

O meu grupete chama-se Sporting Clube de Portugal.

Talvez o teu tenha no meio o Bruno de Carvalho, aquele que nos meteu nesta situação calamitosa.

Cumprimentos

Porque é um passo atrás. Eu acho que merece ser noticiado.

Posso só fazer uma pergunta?

Como se que estamos em falência técnica se o nosso ativo continua a ser maior que o passivo? Sim, porque os jogadores que vêm da formação têm um valor próximo de 0, não sao compatibilIzados…

Neste momento só conto com a saída do Bruno e do dost, isso de o suficiente para falência? No máximo estão aqui 50 milhões de valor de mercado…

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

É o reddit /r/soccer
Tá tudo a falar de ir buscar os nossos jogadores a custo zero.
E tudo a dizer o louco que é o nosso presidente.

O /r/soccer é a plataforma online com mais “impacto” de futebol.

Temos que confiar em quem nunca nos defraudou nos últimos cinco anos. É demasiado óbvio o que se passa fora de linhas. A escolha é nossa.

Ou seja não tens solução é isso? Não tens por que só existem abutres a rondar o clube, mas isso não interessa, o que interessa é correr com BdC. A solução há-de aparecer tipo D.Sebastião.