Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

No caso Mexes, FIFA suspendeu o jogador

A AS Roma pagou uma indemnização e foi proibida de inscrever jogadores durante um ano.

Em Junho de 2004, o internacional francês Philippe Mexes rescindiu unilateralmente contrato com o Auxerre e transferiu-se para a AS Roma, com quem assinou um contrato válido por quatro temporadas. O Auxerre reclamou para a FIFA, que autorizou a inscrição do jogador pela equipa italiana, aplicando-lhe, no entanto, uma suspensão de seis semanas - o castigo entrou em vigor a 12 de Setembro desse ano - por entender que Mexes não tinha justa causa para a quebra do vínculo.Nos casos em que não existe justa causa para a rescisão, a FIFA determina que a parte que quebra o contrato tem de indemnizar a outra. O montante da indemnização será, entre outros factores, calculado, segundo o Regulamento de Transferências, de acordo com o ordenado e outros benefícios a que o jogador terá direito no período restante do contrato. Os regulamentos da FIFA determinam ainda que o jogador em causa poderá sofrer sanções desportivas, que poderão ser de uma suspensão até quatro meses (seis, se houver circunstâncias agravantes). Em relação ao novo clube, este poderá ser impedido de inscrever novos jogadores durante dois períodos de transferências.

O Auxerre reclamava pela saída do seu promissor defesa-central uma indemnização de 18 milhões de euros - a AS Roma estava disposta a pagar apenas 4,5 milhões -, mas a câmara de resolução de litígios da FIFA fixou o montante em oito milhões, uma decisão contestada pelos dois clubes, que recorreram ao Tribunal Arbitral do Desporto - um veredicto deste organismo costuma levar quatro meses a ser proferido. Entretanto, a formação italiana está impedida de inscrever jogadores durante um ano.
No caso Mexes, FIFA suspendeu o jogador | PÚBLICO

:pray:

De 2001 a 2015…um dos piores períodos da nossa história, liderados pelos croquettes. E lá estamos a voltar nós ao que tínhamos antes. O Bruno livrou-se do título de croquette, mas também leva o clube pelo cano abaixo.

Queres argumentar com que?? Queres endeusar jogadores? Queres criticar um Presidente intransigente na defesa do Clube e vens para aqui mandar postas de pescada? Agradece mase a quem deu tudo pelo clube e que so tens Sporting devido a ele! Se estas desconfortavel com a situacao, estas tanto como eu! Tu nao es mais do que ninguem! Agora se queres destituir e apregoar a tua ladainha, vai e reune 1000 assinaturas para marcares uma Assembleia Geral, e isto se fores socio…
Vens para aqui marrar no Presidente e nao propoes nada de novo, mais vale ires ao serOrc,fazes login e escreves e toda a gente concorda contigo! Agora vens para aqui armado em carapau de corrida malhar e malhar no Presidente, e nunca defender quem nos defendeu, para isso chamo um lampiao ao forum!
TU NAO DEFENDES NINGUEM, TU SO SABES E CRITICAR! TIPICO…

Esta ameaça do BdC nao faz nenhum sentido. É claro que os jogadores não vão enviar carta nenhuma, nem o poderiam fazer. O que quer ele com isto? Prolongar a agonia?

Não piava? Mas tem tudo memória curta? Quantas vezes é que não vi aqui neste mesmo fórum notícias da nossa falência técnica com tudo a insultar (e com razão) os obreiros disso?

Aliás a única razão pela qual se está a falar de falência técnica foi porque o sr. Bruno contribuiu para a rescisão de vários activos do clube, neste caso o Dost e o Bruno Fernandes. Se não fosse isso, verias alguns lamps a fazer graçolas mas não seria grave. Como aliás não é uma falência técnica no contexto do futebol português.

Era bom que acreditassemos todos no ZERO ÍDOLOS mas a verdade é que irá haver sempre alguém que vai venerar o o João, o Manel, o António etc… O que acho é que daqui em diante o jogador da formação vai ser olhado com muita desconfiança, pelo menos da minha parte deixei de dar valor ao que vem da formação

eu ate gostava de os ver voltar atras…e o Bruno vencer as eleicoes…e os 5 jogadores ficarem amarrados ao banco e nao sairem de lá por uns tempos…assinarem novo contrato e so serem vendidos pela clausula.

Não estou a pegar por aí.

Só estou a dizer que quando eram 100 e tal milhões negativos de capital próprio estava-se tudo a lixar porque “era contabilístico”.

Agora já importa?

Porque o zero ídolos é uma parvoíce inventada pelo mesmo grupo de adeptos que formalizou esta confusão toda no clube.

Quem é que queres que substitua BdC?

Hoje em toda a europa do futebol, e talvez no mundo estamos a ser falados por causa de TI, e pelos piores motivos possíveis.

Nunca te vou perdoar pelo que fizeste.

Eu acho que vocês não têm noção do que vale realmente o tugao para a maior parte do mundo, ninguém liga a isto, pode sair uma notícia aqui ou ali, mas a maior parte das pessoas está-se a cagar para o nosso campeonato

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Bye bye

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Entretanto na tasca do cherba… cmtv acabou de revelar fotos tiradas num hotel de lisboa a gelson martins e luis filipe vieira….

Subscrevo.

Bom, bom é dar o rabinho ao Diabo, vender jogadores para pagar salários - em que vês 30-40% da venda, fora salários - e pronto no pasa nada.

Eu já tive a minha dose de angolanos para mim chegou. Quando lhes pagava ao fim do mês estavam 3 e 4 dias sem aparecer ao trabalho, era até haver dinheiro para gastar. Um dia resolvi largar tudo e pirar-me dali para fora. Uma Moradia, 4 Lexus novinhos em folha, materiais e equipamentos, tudo por lá ficou. Agora tb. te digo…. Eu não sacudo a água do capote, a culpa foi toda minha, não me vou desculpar com os outros. BC tem muitas culpas em tudo o que está a acontecer. Eu disse-lhe uma vez á porta do pavilhão de Odivelas, estava ele com a filha mais velha e eu com o meu neto. Presidente fale menos…. cuidado … largue o Facebook…. Eu tinha um pressentimento que um dia isto ia acontecer. Eu sempre o apoie e nunca deixei de o criticar, estou de consciência tranquila.

Eu estou no Facebook deles e não vejo nada disso… tens link? Um abraço

Ninguém quer saber, mas neste momento na maior plataforma de discussão de futebol internacional há dois tópicos do Sporting com milhares de visualizações.

Isso também foi horrível e aí toda a razão em acusá-loa de gestão danosa e expulsá-los de sócios!

Agora tem de acontecer o mesmo.

Qual é essa plataforma internacional? Já agora gostava de alargar os meus horizontes