Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Pronto, se calhar o melhor é mesmo estares calado.

Em parte concordo contigo, mas até numa família extra futebol, porque um filho é mau, os outros podem não ser.

Mas o meu sentimento em relação aos que rescindiram e em relação a todos os croquetes falsos que vejo na TV a vomitar merda é o mesmo que o teu, esta gente não vale nada e nunca me esquecerei deles.

Pessoalmente também sempre preferi os estrangeiros até mesmo os treinadores.

E tenho para mim que o Presidente tem que aguentar tudo isto, mesmo estando a ser fortemente injustiçado, penso que as pessoas ainda não perceberam bem o que seria um clube comandado por jogadores.

Todos têm direito à crítica neste fórum, assim como todos podem defender quem preside o clube.
Profecias da desgraça e insultos é que não são a melhor abordagem no atual momento do clube.

Vais ou queres que te mande Lam(b)ucas?

Sim Rui, se são verdadeiros ou não ainda não se sabe mas é bastante possível

Uma cena realmente estranha é estes gajos lançam o apocalipse mas nao conseguem arranjar 1000 assinaturas.

ainda hoje apos as rescisoes nao contei 2 minutos ate já ter os do costume a ladrar nos jornais, mas é que sao logo os primeiros nao falha, parece quando largam um pitbull para um naco de carne.

Gajos com os olhos vermelhos a salivar e a morder a lingua quando falam do BDC.

:arrow:

Epá que cheguem já AGs que tenham que vir para vermos como ficamos. Isto está demais. E em relação aos jogadores é o que me preocupa menos. Jogadores há muitos. Jogadores são simples produtos que vem e passam. Tal como haviam outros antes destes, virão outros depois destes.

Bas dost não é insubstituível, Gelson temos Mateus que eu considero melhor, raphinha que poderá trazer algo diferente do acuna, Bruno Fernandes (este complicado) temos o Chico, o Wendell e quem sabe é desta que damos oportunidade ao Gauld (que não sabe jogar.mal) para se mostrar. Quem diz que daqui não poderão sair melhores do que os que tínhamos? William onde andava antes de o irmos buscar? Não tivemos outros antes dele? Fomos campeões com estes jogadores? Não. A vida continua e no máximo ficamos a arder dinheiro.do Bruno, mas.poupamos em salários. Isso é o máximo de prejuízo. A partir daí é lucro…

Estou farto desta instabilidade que foi criada pelo exterior mas que afetou os sportinguistas de forma nunca vista ao ponto de fazerem do Bruno o ser mais detestável a face da terra.

Enfim somos de uma raça que nunca vergará mas temos problemas sérios de sadamasuquismo.

SL

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Estou a dar a minha opinião e a fundamentar, não são profecias da desgraça. Quanto a insultos…quem quer respeito, dá-se ao respeito. Quem critica lendas do clube com tanta leviandade merece ser criticado.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-em-risco-de-falencia-tecnica.html

Obrigado.

Obrigado! :great:

Prova que muito Sportinguista está a ser papado pela comunicação social.

Foi depois da conferência… vejam até ao fim…

Realmente, saber fundamentar uma opinião faz mesmo muita falta. Mas pronto, continua lá com essa atitude de criancinha. Afinal, é tão mais fácil mandar papais para o ar… Estás bom para o presidente que tens.

Tenho dúvidas que vá morrer este mi-mi-mi com a formação. Aliás, já se alinham os próximos ídolos (quer tenham pés de barro ou não, o erro é sempre o mesmo).

O que eu queria mesmo era que morressem os ídolos e as lendas. Que se acreditasse mesmo no ZERO ÍDOLOS.

O Brunão conta como sendo de dentro ou de fora? Só para ter uma ideia de como seguir essa lógica.

Alguem pode arranjar isto? Era importante.
Eu nao consigo.

Que lindo avatar :lol:

Exijo que se vá até às últimas consequências.

Espero que no final ver estes cancros de jogadores a rastejar

Falência técnica é quando o capital próprio é negativo.

De nada.

Não é por nada, mas estivemos em “falência técnica” de 2001 até 2015…

E aí a CS não piava curiosamente…

Também vais cair que nem um patinho?