Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Obrigado @RuiTrindade e @Mocito

Sabem o que mais irrita esta gente que planeou tudo isto? Continuamos aqui, unidos.

Uma análise muito simples.

55 modalidades.

Centenas de atletas.

TODOS sem excepção tiveram o mesmo trato…TODOS.

Só o pessoal do futebol não ganhou nada.

Só o pessoal do futebol faz choradinho.

Só o pessoal do futebol recorre a este estratagema ridículo.

Todos já percebemos que o que está em questão é tirar o BdC do Sporting, acredito que as pessoas ainda não são tapadas a esse ponto.

Espero que as pessoas também sejam inteligentes o suficiente para perceber que o Sporting vai receber todo o dinheiro a que tem direito pelos jogadores em questão e que os mesmos vão ser alvos de sanções por parte da FIFA, se chegar a esse ponto e que até este caso ser resolvido, não poderão jogar por nenhum clube.

Equiparo este caso ao que se passou com a Doyen, onde porfiámos, e fomos os responsáveis pela queda da Doyen Sports. Isso custou-nos quase 20 milhões de euros, mas aniquilámos esse fundo e esquemas associados.

Neste momento estamos a levar um “xeque ao Rei” e cabe aos Sportinguistas decidir se queremos também cortar com mais um esquema manhoso, onde os “Notáveis” também estão a aproveitar para se voltar a 1995, ou se, mais uma vez, pegamos nos cacos, cortamos com mais um tentáculo e damos mais um passo em direcção à verdadeira reforma da Instituição.

A minha resposta?

Adan (Salin, Pedro Silva, Stojkovic); Bruno Gaspar, Marcelo, André Pinto, Lumor; Palhinha, Wendel, Geraldes; Raphinha, Matheus Pereira, Rafael Leão

É possivel verificar isto?
Isto é gravissimo…

Sim, porque só há Brunos e Godinhos neste mundo. Tem noção, pá. Acorda, não andes a engolir tudo o que o Bruno diz. O Sporting está a caminho do abismo e ainda lhe batem palmas. Que vergonha alheia, foda-se. Há coisas inexplicáveis, mesmo, mas infelizmente muita gente só vai perceber a gravidade da situação quando isto ainda piorar. Quem está agarrado ao poleiro é este gajo, e de lá não o conseguimos tirar tão cedo.

Neste momento, defender o Bruno é o contrário de defender o Sporting. O Bruno é indefensável, só tem é de sair e o mais rápido possível pelo bem do clube. Só mesmo no Sporting é que somos anjinhos o suficiente para atirarmos as culpas para toda a gente menos para quem a tem. Não vale a pena culpar o Benfica, os árbitros, a corrupção nem nada. A culpa é de quem nos lidera, por muito que ele queira fazer parecer o contrário.

Ao menos uma coisa positiva nesta merda, acaba-se com o mito da pvta da formação, e o sentir a camisola. Sentir, sinto eu. Estes filhos da ■■■■ deviam era sentir um pau nas costas!

Detesto a formação, detesto, sempre detestei. E agora ainda mais!!!
Prefiro comprar-pagar-mandar, formar que formem os outros, se prestar compramos! O dinheiro que se gasta nessa merda dava para comprar um jogador top todos os anos

Foram os de casa que começaram esta palhaçada, nunca se esqueçam disso. Eu nunca esquecerei!!!

mas alguma vez o godinho escrevia assim?
tá tudo doido?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

E se continuarmos unidos eles não terão hipótese, pela minha parte como sócio agradeço ao Presidente e a todos os bravos Leões que com ele estão, pois quem orquestrou tudo isto não me verá nunca saltar de cadeirinha.

Já estou cota para ser papado pelo que a comunicação social diz, eles fazem o mesmo a Donald Trump e este com o tempo esmaga-os a todos.

Verdade.
Há o Varandas e um dos gémeos Castro. Já houve o Madeira e o Couceiro

Será que é assim tão difícil de perceber que se não tivesse entrado BDC já nenhum Sportinguista tinha direito a opinião quanto mais a escolher presidentes.
Estavamos destinados a um PER…submisso aos bancos por mais uma série de décadas…ou a um patrão, como queria e quer o riciardi e o Alvaro Sobrinho. Se podemos escolher o Presidente é graças ao Presidente Bruno de Carvalho e alguns esperneiam porque o ato está próximo de não ter retrocesso.
Godinho prometeu que Alvaro Sobrinho ficaria no fim com a maioria da SAD…
Querem ficar com o Clube nas mãos do Angolano? É isso que queres?
Estamos a viver um momento importante, nada disto que está a acontecer pode fazer os sócios perder o discerenimento pois isto está a ser feito com esse objetivo!
Já no passado “perdemos” um património fabuloso por nos termos deixado levar de assalto. Espero que nesta vez haja lucidez suficiente, para separar o trigo do joio e não deixar esta gente levar a sua avante, porque depois não há retrocesso!
Eu não quero um angolano a mandar no meu clube como também não os queria (a eles e aos chineses) a mandar nas nossas Empresas que outrora foram referencia do nosso estado!

[member=12844]Kasshern, é dos mesmos mails?

Não quero de volta toda a corja que por cá andou nos últimos 20 a 30 anos. É difícil perceber isso?

:arrow: :arrow: :arrow:
Tanta verdade.

era a melhor coisinha que podíamos fazer, estes montes de esterco só nos fodem a vida.

Ao serem mercenários ao menos que sejam de fora.

Quando falou? Dia canal hora? Link?

Qualquer pessoa que apareça contra o Bruno vai ficar queimada neste fórum. Tapadinhos pelo Bruno vão arranjar sempre qualquer coisa por onde pegar, mesmo que seja a coisa mais mínima, e destruir a reputação da pessoa a partir daí. Já aconteceu com Benedito e Varandas e já vi energúmenos a chamar nomes ao Manuel Fernandes, só por ele dizer um par de verdades. Enquanto assim for…

É grave, pois é.
É um mail que apareceu hoje dirigido à cofina, via Cmerda, para preparar o que está a acontecer no Sporting.
O problema é que isto não vai ser posto na ventoína e vai ser abafado.
Entretanto o Sporting de BdC já era.
Não abram os olhos que não é preciso.

É só isto e nada mais.

O Bruno sai quando eu e os restantes 169999 sócios quisermos, ok?
Fomos nós que o elegemos, somos nós que o retiraremos (se for o caso)! Por isso se estás assim tão chateado, se fores sócio com quotas em dia, juntas mais 999 como tu, assinam todos o pedido de AGE e amanhã vais aos serviços entregar…

Caso contrário, limitas-te a respeitar a democracia…

Hoje um lampiao veio-me dizer que o Manuel Fernandes comecou a chorar! Vais dizer o mesmo?? Menino da lagrima?

Tens alguma coisa relevante a dizer, diz. Se não sabes argumentar, estás calado. Ser contra o Bruno, por estes lados, é igual a ser lampião ou croquette. Ridículo. Pior são vocês, que têm uma imagem do clube em que as únicas possibilidades para nos liderar são Godinhos ou Brunos. E ainda vêm todos armados em superiores, tenham vergonha.