Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Se fossem parar ao benficancro, só evidenciaria o egoísmo e sacanagem desses dois. Estão tão amedrontados com os energúmenos que invadiram a academia mas deixem estar que se isso acontecesse teriam de correr como uma faísca para não levarem pancada da forte.

Sou adepto e sócio do Sporting Clube de Portugal, e como nos tempos da croquetada, só espero que esta direcção caia o mais rápido possível para não matarem o meu clube.

Não temos sorte nenhuma nos que escolhemos para liderar o clube.

Isto tem de acabar, estamos a delapidar e a cavar a nossa própria sepultura.

eh pá não fazia ideia que havia essas sub secções , a minhas sinceras desculpas ao pai do direito de trabalho, seja como for gabo a pachorra de transcreverem o currículo do homem, mas este tipo de casos não está inserido noutro regime jurídico ? não é suposto haver um direito do desporto ? é que isto ser julgado num tribunal de trabalho começa logo inquinado para o lado dos jogadores, isto devia ser tratado em sede da FIFA nunca na praça publica.

Se ficarem em Portugal diria que perderiam toda a razão…

Ou têm mais condições de trabalho se for do outro lado da 2ª circular? Já não se sentem ameaçados?

Eu estou com o nosso Presidente, mas ha uma coisa que me faz imensa confusão!!!

Pqq o Fernando Mendes foi escondido da policia e retirado de mansinho da Academia. Pq? Já alg explicou isto???

Vejam os emails que surgiram agora…

[center]Querem que o Sporting sobreviva??
Comecem por expulsar todos aqueles que têm conspirado contra o sporting!!
[/center]

Então para alem de perderes os jogadores, equipa técnica, tambem perdes a direcção, não tens plano para emprestimo obrigacionista e agora? Espero que voces tenham um plano magico na manga

Também queria ver os mails do Farinha, não tenho acesso ao camarote!!
Podem ir dando algumas migalhas?

Em 170 e tal mil sócios não há gente capaz, que não seja croquete ou alienada da realidade ?

Vamos continuar a viver neste clima, a perder milhões em activos, podendo ainda ter de lhes pagar uma indemnização para lá de um orçamento de uma época ?

E a próxima temporada ? Vamos lutar contra o feirense para não descer ?

Tudo porquê ? Porque quem está à frente dos destinos do clube não mete os seus superiores interesses à frente da cadeira onde está sentado.

Eu estou assustado, preocupado, e muito desgostoso com toda esta situação.

Tambem queria ver mas o topico desapareceu…

O BdC apresentou hoje algo que já merecia ter sido exposto e refletido por todos os adeptos e especialmente pelo sócios do Sporting Clube de Portugal, a questão: eu volto a jogar pelo Sporting Clube de Portugal se o presidente BdC se demitir.

Foi pertinente este desenvolvimento, porque se se demitisse, o que faziam os jogadores? Voltavam logo ao clube? E os sócios? Iam receber os jogadores de braços abertos?

Pessoalmente, após as rescisões de hoje não posso olhar para estes jogadores da maneira que olhava para eles até hoje. Hoje foi o meu limite, hoje perderam o meu respeito total. Se ainda tinha esperança, hoje perdi-a.

A que horas falou?

No sitio do costume (mercadobenfica) não há nada…onde viste os emails?

Tu não dás descanso, histerismo no seu melhor…tens boa solução, juntaste com mais alguns que por aqui andam e pedem uma AG.

Está na página anterior.

Vai provocar a p*** da tua mãe

+1 aqui. Qual é o motivo de por isso no camarote??

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Para mim nao faz sentido nenhum os emails estarem disponiveis so no camarote. Uma coisa que deveria ser divulgada em grande escala para que todos possam ver o que realmente está por detrás desta situação, nunca poderia estar confinada num topico restrito. Pelo menos vão passando alguma coisa…

[member=4004]Leão da Estrela, isto nada tem a ver com a equipa está mais que visto, e nós em vez de abrirmos os olhos continuamos a bater no que é nosso.

O Presidente cometeu alguns erros, mas nada passível de criar tudo isto, isso é a banha que nos tentam vender, isto foi orquestrado e está controlado pela máquina de que o Marta Soares falou, alguns dos nossos estão a ser levados na cantiga, uns porque odeiam o Presidente e sempre odiaram, portanto, normal nesses, outros porque tem interesses e outros pela comunicação social que vende esta banha da cobra há mais de 1 mês.

Eu não ganho nada com isto, eu não quero nada do SPORTING, não tenho telhados de vidro, nem amigos cor de rosa, nem recebo favores de nada, nem de ninguém, nem os quero, ganho é em alguns dias uma valente dor de cabeça, abram os olhos, estou cansado de tentar abrir os olhos às pessoas, a malta tem que estar mais atenta aos pormenores.

Repara que um lampião lê bem melhor a situação que os nossos e esmaga o croquete que tem sentado ao lado dele.

Alguém criou um tópico por aqui com o link. Mas entretanto já desapareceu.