Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Por acaso é mentira, no primeiro ano ficamos em segundo

Yep, para mim é uma tristeza que o Sporting vá perder o meu jogador favorito, sem receber nada por isso.

Já agora, eu antes de pôr este avatar tinha o Bryan Ruiz, e alguém perguntou-me o porquê de eu ainda o manter como avatar. Eu expliquei que havia uma maldição com o meu avatar. Sempre que escolhia alguém, passava de ídolo a desastre. Foi o Montero, foi o Bryan Ruiz. Lá mudei para o Bruno Fernandes e voilá… Se calhar devia meter o Bruno de Carvalho agora. :idea:

Eu li hoje insultos a um presidente do Sporting que nunca escutei dirigidos a um Godinho ou a um presidente do carnide. Sintomático.

Como previ, se fosse um Petrovic a rescindir, escutávamos apenas uns latidos isolados. Como foram “os meninos queridos”, e’ o fim do mundo.

Obviamente que uma franja de adeptos prefere dar o rabo a ter uma ponta de dignidade. E depois, claro, horas e horas de CMTV fazem o resto.

Que a purga aconteça agora. Completa e absoluta. Caso tal nao aconteça, que se entregue o clube aos usurpadores. Tenho uma vontade enorme de ver o comportamento de certas figuras, caso esse cenário se concretize.

é isto mesmo. q aprendiz de Trump do caraças.

jogada de mestre para virar os adeptos contra os jogadores: no pior caso q os jogadores bazem sp levam com o ódio dos adeptos.

nem discuto se tem razão ou não. Só digo q este tipo de jogadas não servem para o melhor do Sporting, são simples tácticas e contra-tácticas e egos pessoais. Tal como quase tudo o q se tem visto de todas as partes.

Tenho lido por aí que os jogadores voltam se ele se demitir.
Basta porem isso por escrito
Quem escreveu 40 páginas, tb escreve 3 linhas a confirmar

Era pior ficarem e perderem com justa causa contra o Marítimo, Aves etc., etc…

Quando o teu jogador favorito é um gajo que esteve cá um ano e sai no fim rescindido contrato, estás apresentado.

Repito, expulsão de sócio

anda a brincar com o Sporting

Melhor.

Depois de 40 anos ganhar 4 titulos, impossivel voltar a aceitar isso.

COMO SÓCIO PARA MIM É QUEREM GUERRA TEM GUERRA…contra a forma de agir do Presidente que quer muito protagonismo e resolver os assuntos no face…foi horrivel, mas mal é um facto, mas não podem ser os jogadores, técnicos ou agentes a gerir o clube…QUEM GERE É AS ESTRUTURA. aNTES O PRESIDENTE VINHA AO FIM DO DIA ASSINAR PAPÉIS, AGORA TRABALHA SE.

EM CASO DE ELIÇÕES VOU VOTAR BRUNO DE CARVALHO!

MAS também com uma condição…acabou se face e age como um homem a resolver os assuntos no gabinete e deixa de ter postura de adepto.

VOTO DE CERTEZA ABSOLUTA BRUNO DE CARVALHO…

No primeiro ano tinhas o melhor treinador portugues da actualidade e não um cavalo de troia. Depois, num acto de gestão maravilhosa, abre mao dele sem baterem a clausula e entramos na espiral em que estamos.

Então porquê?

Os jogadores não disseram que caso ele se retire que voltam atrás na palavra?

Ai agora já não conta? Ahhhhhhhhhh tá bem :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Nenhuma dúvida. É a destruição total do Sporting

Jogadores profissionais com medo do ódio dos adeptos?
Nunca vi
Achas que os profissionais do Real têm medo de jogar em Barcelon,a com o ódio de 100 mil adeptos adversários?
Ou que os profissionais do Barça têm medo de jogar na Turquia ou Grécia, em ambiente hostil?

Confiança total em que não será dada justa causa. Seria o abrir dum precedente demasiado grave.

Da minha parte, lido bem com um 2º ou 3º lugar; lidava muito mal com um baixar de calças aos chantagistas e o Sporting deixar-se ficar à mercê dos seus inimigos, tanto externos como internos.

Não podemos vacilar.

:arrow:

Triste! Muito triste mesmo!

Sim!

Sim, os adeptos estão do lado destes mercenários depois de rescindirem. O presidente não precisa de virar os adeptos contra os jogadores, quando eles já o fizeram com estas cartas de rescisão. :lol:

Eu por acaso acredito que as florzinhas de estufa aqui do Sporting iam ter medo dos adeptos. Com aquelas cartas de rescisão em que acordam com o terror de como se tivessem vivido uma guerra do afeganistão ou o trauma de receberem SMS do chefe…

Faz tanto sentido terem medo dos adeptos… que meteram cartas de rescisão. FAZ TODO O SENTIDO. TODO. :rotfl:

Mercenários.

Abre mão dele porque ele teve uma proposta do Mónaco que não podiamos igualar.
Ia ficar insatisfeito? O treinador ainda por cima?

Eu repito: Com menos que estes, ficámos em 2º. Com estes em 3º.
E com isto não estou a dar ou retirar razão ao presidente.

Concordo que deveriam existir eleições e deixar presidir de vez quem ganhar.
Mas entre jogadores destes que se aproveitam da situação e o presidente? Mil vezes o presidente.

Tristeza o que se está a passar no auditório agora.

Caso unico no mundo?! Entram-te no teu local de trabalho, dão-te uma tareia, o teu patrão ainda diz que a culpa é tua… e tu ficas na boa, feliz e contente, cheio de vontade de voltar ao local de trabalho e ir à luta com o “patrão”! :venia: