Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

É sócio do benfica? Não, essas declarações alucinadas de descidas de passivos na ordem das centenas de milhões de euros interferem directa ou indirectamente na vida do Sporting? Não.

Então o melhor é concentrar-se no seu trabalho e olhar para dentro que há muita coisa para melhorar a começar pelo departamento de Futebol.

Eles comentam o que quiserem nos seus facebooks pessoais.

Eles metem areia, vocês rasgam as vestes. O Presidente denuncia o ladrão mentiroso (corroborado pelo CV) e vocês rasgam as vestes
Os Sportinguistas são tão picuinhas, tão pila-mole. É por isso que nos fazem de capachos. Não se defendem, nem se deixam defender; nãoo se mexem, nem deixam quem quer se mexer… :clap:

Denunciar assuntos que interfiram com a vida do Sporting 100 por cento de acordo, meter-se em assuntos que só dizem respeito aos sócios de Carnide não vejo muita lógica mas aceito que exista quem pense de maneira diferente.

Nota especial: Apesar do termo jocoso de Carnide, nada contra a zona até porque aqueles nacos na pedra no Gravatas ou no Coreto sabem-me sempre pela vida.

Ai está o artista na gala do seu Barça, ao pé do Mr. Burns e do Paulo Morsa Gonçalves

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

onde é q saiu isso?

vai comer sopa pa!

No post do Presidente há 4 horas

obrigado! foi a boss mesmo.
q dupla!!

Pelos vistos o farinha foi visto ontem nos premios cosme lampiao juntamente com independente e cartilheiro Carlos janela !!
A avaliar pelo que disse Nuno Saraiva eles os dois deverao ter um plano juntos mas nao consegui descobrir o que une os dois a nao ser o slmerda !!

Sim.

PS

E certamente que o presidente não precisa que lhe digam para se concentrar no seu trabalho.

Ontem, por volta das duas da manhã, nos Restauradores um Sportinguista encontrou o Pedro Guerra, Carlos Janela, Farinha e mais um desconhecido.

O Pedro Guerra perdeu totalmente as estribeiras ao ouvir “tu vais dentro, aproveita para respirar ar fresco e enquanto não vês o sol aos quadrados” e por muito, muito pouco não agrediu o Sportinguista.

Esta máfia acha-se impune, espero mesmo que caiam.

Mas o Pedro Guerra com aquele peso tem capacidade motora para conseguir agredir alguém?
Não estou a ver ninguém que um tipo como o Pedro Guerra consiga agredir a não ser um idoso ou uma criança.

Olha que não. Tem as costas quentes. Não demorou até aparecer um carro de apoio.

Como é que é ?
E tu estavas lá ? E não fizeste nada ?
Que queres dizer com o carro de apoio ?
Haha , adorava ter visto.

Foi comigo, o gajo é um porco sujo. Perdeu mesmo as estribeiras.

“Não me vou esquecer de ti, c******!!!” Cara a cara :rotfl:

Passados poucos minutos, chegou um carro com malta. Não sei se era a boleia deles e eles estavam ali à espera ou se foi consequência da confusão.

LOOOOOL
Então foi contigo e estavas a falar na 3ª pessoa malandro.
Txi esse palavreado proferido pelo dr.Pedro Guerra , estás tão f***** [member=11399]BTF …
Surreal o que acabei de ler :venia:

Provavelmente nem deveria ter escrito isto aqui. Sabe-se lá se não arranjam ninguém para me descobrir lol.

O tal desconhecido era um que eles chamavam de senhor Professor que me perguntou porque abordei a morsa.

Eu disse que era porque ele simbolizava a corrupção e tudo o que estava mal. Ele só respondeu: Temos de enterrar esta merda toda, senão isto nunca mais acaba. Temos de acabar com isto para o bem de todos.

A partir de ontem, acredito piamente que tudo o que lemos não espelha a real malvadez daquela gente. Será muito pior do que imaginava.

Mas o Nuno Farinha estava mesmo com eles?

Sim. Tenho mesmo a certeza. Eu até pensei que fosse segurança dele na altura devido a ser careca, mas fui ver ao Google e era mesmo ele.