É sócio do benfica? Não, essas declarações alucinadas de descidas de passivos na ordem das centenas de milhões de euros interferem directa ou indirectamente na vida do Sporting? Não.
Então o melhor é concentrar-se no seu trabalho e olhar para dentro que há muita coisa para melhorar a começar pelo departamento de Futebol.
Eles metem areia, vocês rasgam as vestes. O Presidente denuncia o ladrão mentiroso (corroborado pelo CV) e vocês rasgam as vestes
Os Sportinguistas são tão picuinhas, tão pila-mole. É por isso que nos fazem de capachos. Não se defendem, nem se deixam defender; nãoo se mexem, nem deixam quem quer se mexer…
Denunciar assuntos que interfiram com a vida do Sporting 100 por cento de acordo, meter-se em assuntos que só dizem respeito aos sócios de Carnide não vejo muita lógica mas aceito que exista quem pense de maneira diferente.
Nota especial: Apesar do termo jocoso de Carnide, nada contra a zona até porque aqueles nacos na pedra no Gravatas ou no Coreto sabem-me sempre pela vida.
Pelos vistos o farinha foi visto ontem nos premios cosme lampiao juntamente com independente e cartilheiro Carlos janela !!
A avaliar pelo que disse Nuno Saraiva eles os dois deverao ter um plano juntos mas nao consegui descobrir o que une os dois a nao ser o slmerda !!
Ontem, por volta das duas da manhã, nos Restauradores um Sportinguista encontrou o Pedro Guerra, Carlos Janela, Farinha e mais um desconhecido.
O Pedro Guerra perdeu totalmente as estribeiras ao ouvir “tu vais dentro, aproveita para respirar ar fresco e enquanto não vês o sol aos quadrados” e por muito, muito pouco não agrediu o Sportinguista.
Esta máfia acha-se impune, espero mesmo que caiam.
Mas o Pedro Guerra com aquele peso tem capacidade motora para conseguir agredir alguém?
Não estou a ver ninguém que um tipo como o Pedro Guerra consiga agredir a não ser um idoso ou uma criança.
LOOOOOL
Então foi contigo e estavas a falar na 3ª pessoa malandro.
Txi esse palavreado proferido pelo dr.Pedro Guerra , estás tão f***** [member=11399]BTF …
Surreal o que acabei de ler :venia:
Provavelmente nem deveria ter escrito isto aqui. Sabe-se lá se não arranjam ninguém para me descobrir lol.
O tal desconhecido era um que eles chamavam de senhor Professor que me perguntou porque abordei a morsa.
Eu disse que era porque ele simbolizava a corrupção e tudo o que estava mal. Ele só respondeu: Temos de enterrar esta merda toda, senão isto nunca mais acaba. Temos de acabar com isto para o bem de todos.
A partir de ontem, acredito piamente que tudo o que lemos não espelha a real malvadez daquela gente. Será muito pior do que imaginava.