Eu até nem gosto do JJ mas para chatear esses cães passo a ser o seu maior fã
Sent from my bathroom using my phone while I poop
Eu até nem gosto do JJ mas para chatear esses cães passo a ser o seu maior fã
Sent from my bathroom using my phone while I poop
Eu gasto de tudo isso. Mas admito que não sou um homem civilizado…
Numa época em que já conquistamos um troféu, numa altura em que acabámos de vencer uma eliminatória da LE, estando ainda em todas as competições nomeadamente na luta pelo campeonato, pelo menos até ao jogo com os fruteiros, numa altura em que a imprensa pró lampeã tenta minar a confiança no treinador dando eco e batendo palmas ao acordo entre JJ e o Carnide, há muito que não se via tanto ataque ás opções e ao trabalho do treinador. Cada um é livre de opinar, estar com a direção não significa necessariamente que se concorde com o trabalho e opções do treinador, mas numa altura decisiva como esta pedia-se um pouco mais de discernimento, não embarcar no jogo daqueles que estão sempre á procura de um novo episódio para destabilizar o Sporting e em particular a sua estrutura de futebol. Eles têm consciência que perante os fatos ocorridos nos últimos tempos, o apoio esmagador demonstrado pelos sócios a esta direção, a única arma de arremesso que vão ter no final da época será um eventual fracasso da equipa de futebol profissional.
:arrow: :arrow: :arrow:
Claro que alguns não façam de borla o trabalho que os corruptos tem que pagar a outros, abram os olhos que já é mais que tempo de os abrirem, deixem de prejudicar o clube que dizem ser o vosso.
Acham que se eu começar a levar uma bandeira da Coreia do Norte vão perceber que é a gozar com a CS ou vão pensar que estou contra o presídente?
Grande ideia! Eu era gajo para fazer isso. Até porque tenho uma certa afinidade por aquele país que foi tão massacrado… mas isso são outras histórias que já sei que não valem a pena ser discutidas aqui…
:great:
Vão pensar que estás a gozar, mas vão ignorar essa parte, e dizer, fazer propaganda e publicar em como estás contra o Presidente até exaustão!
Já se sabe o que a “casa gasta” :inde:
Destes Presidentes é que era …
Como é que este gajo anda há tanto tempo a mentir :venia:
Lamps what else…
Acabei agora de ver o verdenobranco. Deviam apostar nisto mais vezes, fazer mais barulho. Muito bem, a repetir.
Achei estranho 1 dia após este programa verde no branco e com a presença do presidente Bruno de Carvalho os jornais nem uma palavra tiveram em relação ao programa !
Estou convencido que deverão ter feito acordo para não o fazer!
De certo modo e tendo em conta as declarações ontem no programa o seu objectivo é de forma orquestrada tentar passar a ideia que as suas declarações foram irrelevantes!
Por outro esta tomada de posição da jornaleirada so vem provar e confirmar tudo o que o presidente disse deles,são uns vendidos,estão ao serviço das cartilhas e não estão interessados em contribuir para pacificação do futebol mas também continuar a passar a ideia que o presidente e que é o incendiário , quando na verdade são eles,como se tem visto ultimamente.
Mal abriu a boca disse logo asneira, porque para ver a Sporting TV não precisa ser assinante :
Quem é não sei…
Só sei que é por isto que fizemos bem em votar a favor das alterações ao conselho leonino…
Esta coisa de haver pessoas que percebem mais de política a querer intrometer-se na vida de um clube como se fosse um partido e a tentar chamar a si a atenção neste caso constantemente a utilizar o alvo fácil que é Bruno de Carvalho (porque todos agora se acham no direito de o achincalhar) para ter tempo de antena, enoja-me.
Isto são os efeitos adversos de 5 anos com jornalistas cartilhados avençados para dar cabo da imagem publica do Presidente do Sporting, qualquer bandalho ou badameco hoje se sente autorizado para o achincalhar em publico.
Pior, acham isso bonito, porque estas pessoas não pensam pela própria cabeça, vão na “manada”, e como é fácil perceber que BdC é o alvo a abater, isto é basicamente um jogo a fazer qual deles é o mais original nas criticas que faz…
“Liberdade de imprensa”
Dá-lhe Falâncio.
Tiriri tiriri.
Presidente, não lhes dê o que eles querem Por Nuno Almeida - 24/02/2018Sempre fui um defensor do nosso actual presidente, não me coibindo de criticar uma ou outra atitude, opção, comentário ou “post” que o mesmo tenha optado por tornar público.
Como posso ser criticado quando defendo o presidente do meu clube, também o posso ser quando decido estar contra. É um direito que me assiste, tomar partido por um dos lados, como também é meu dever aceitar as consequências desses meus actos.
Ainda assim, quando critico ou defendo Bruno de Carvalho, não me pode ser imputado um rótulo de excomungado por qualquer uma das partes, ou mesmo de uma variante de Sportinguistas que agora tentam implementar.
Acho que não há “croquetes”, “sportingados” ou qualquer outra variante. Há essencialmente Sportinguistas com visões diferentes do que deve ser o nosso Sporting. E talvez a opção ideal para o nosso clube até nem seja nenhuma das “facções” que tentam implementar no seio leonino, mas um misto das duas.
Se, quem critica, o fizer de forma construtiva, e quem ouvir a crítica, a aceite como uma forma de melhorar, podendo até aproveitar alguma dessas ideias externas, quem ganhará será tão só o Sporting Clube de Portugal.
Não podemos extremar posições dentro do clube, porque só o irá enfraquecer a médio prazo. E enquanto outros clubes, quando decidem declarar guerra, o fazem contra um alvo externo, nós insistimos no erro histórico de nos virarmos para dentro. Isto, tanto para quem lidera, como para quem se opõe.
O presidente, ao dirigir um clube democrático, não pode simplesmente exigir que os sócios do clube deixem de ver este ou aquele órgão de comunicação. Não pode também exigir que, quem dá a cara pelo clube todas as semanas, apesar de ser pago pelos canais para isso, deixe de o fazer, até porque pode ser a única forma que têm de prestar um serviço ao seu clube de coração. E deixando de ter defensores do nosso clube nesses programas, o que acha que vai acontecer com cada frase ou atitude, de presidente, treinador, jogadores do nosso clube? Com certeza não teria ninguém a defendê-los, deixando um maior “à vontade” para moldar a opinião pública sem uma visão que rebata as poluições sonoras que saem da boca de muitos dos que estão ali a defender outras cores, muitas vezes fazendo-se passar por isentos.
Agora, presidente de um clube como o nosso, que se preze, não pode também deixar passar, que supostos defensores da imagem do clube, sejam os primeiros a denegrir, de forma gratuita, a imagem do Leão rampante, colocando constantemente em cheque a idoneidade de quem está à frente dos destinos do Sporting, ou que, assim que termina uma reunião, venha para a comunicação social criticar. Assim, efectivamente, é preferível ter nos programas apenas os de outras cores, que nem nos seus melhores dias conseguirão ser tão imaginativos nas formas de manchar a imagem pessoal do presidente, e institucional do clube.
Considero que seria um erro estratégico, retirar dos programas com mais audiência (infelizmente é um facto), a única voz que pode argumentar e passar a verdadeira ideia do que é o Sporting, as suas conquistas, a sua grandeza, e cada vitória em qualquer modalidade. Não serão os outros a dar valor, e a puxar ao debate as coisas boas feitas pelo nosso clube. E como disse alguém, devemos manter os nossos inimigos por perto, e conhecê-los (E aquelas reuniões do G15+1? Pelo menos devíamos estar lá a assistir).
Seria também um erro estratégico que os Sportinguistas não pudessem ver ou ler outros órgãos de comunicação, até porque para nos podermos defender temos que saber o que eles andam a falar de nós. Como qualquer empresa, o clube tem que conhecer todo o meio envolvente, interno e externo, para tomar as medidas, e planear as estratégias mais eficazes e eficientes de combater e derrotar a concorrência.
Por tudo isto peço ao presidente do meu clube, se algum dia lhe interessar saber a opinião deste defensor do Sporting Clube de Portugal, que não lhes dê o que eles querem, ou seja, liberdade para passarem uma visão deturpada do que é o nosso clube, e não queira retirar aos Sportinguistas a capacidade de conhecer a perspectiva geral do futebol em Portugal, porque só assim conseguirão de forma mais assertiva, e com conhecimento de causa, rebater todos os “soundbytes” de terrorismo comunicacional que tentam “vender” a nosso respeito.
" (…) Os sportinguistas podem acusar-me de ter estado numa das piores épocas do futebol do clube (7.º lugar, em 2012-13), mas não me podem acusar de roubar o clube. Fiz o melhor que sabia. (…)"
Godinho lopes, 23/2/2018
Fdx até me cuspi todo… :lol: É preciso ter ca uma lata…
Presidente, pergunte quem foi responsável pela capa e entrevista do Record a Abel Silva. A quem interessava ocultar o facto de ser arguido na Operação Jogo Duplo. Obrigado
era escusado conspurcar o topico do presidente.
Claro que podem. Tanto que o fizeram
O jornalistas ainda vão ouvir a opinião de um adepto que quando passou pelo clube, quase o levou a falência… GL “o credível”… :cartao:
Entrevista esta no topico dos ex dirigentes e e um fartote de rir… Grande lata…