Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

O sabonete :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não fales mal do Varzim :twisted:

:wink: brincadeira :beer:

:clap: :clap: :clap:

Boa Sorte Presidente!

:slight_smile:

:clap: :clap: :clap:

Finalmente é Oficial e como o zenice quis dizer “Cuidado com o Sabonete!”

Já agora gostei muito de várias pessoas pertencentes a esta lista dizerem que o Sporting agora fala numa só voz que é a do Bruno de Carvalho.

O importante é que se mantenham assim nos restantes 4 anos de mandato! Estaremos cá para confirmar :great:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=BbX93OUSTSM[/youtube]

‘Devolver a paz ao Clube’ Divulgados os resultados finais para os órgãos sociais do Sporting, Bruno de Carvalho falou à comunicação social e confessou-se satisfeito pela votação em massa dos sócios «leoninos» e pediu aos associados e adeptos que mantenham a serenidade.

“O importante é começarmos já com o nosso trabalho. É importante que os sportinguistas comecem a sentir a calma suficiente, porque as coisas estão a acontecer e as pessoas estão a começar a trabalhar. Havemos de ter a tranquilidade e o sucesso que todos ambicionamos há muito tempo. Este foi o sinal claro que as pessoas deram nestas eleições. Estaremos aqui para respeitar essa vontade clara e trabalhar em prol dos sportinguistas”, garantiu.

Quanto às questões financeiras do Clube e aos resultados da presente época desportiva, Bruno de Carvalho preferiu deixar esses assuntos para mais tarde: “Parece-me que os sócios querem muito mais ouvir falar do Clube e do trabalho do Clube, da dedicação, da devoção e do esforço, do que acerca das questões financeiras ou não financeiras. Foi para isso que nos elegeram. Vamos resolver o assunto e vamos começar a devolver a paz ao Clube que tanto necessita”.

Após ter anunciado o resultado final da votação para os órgãos sociais do Sporting, Eduardo Barroso informou a comunicação social de que a tomada de posse dos mesmos decorrerá esta quarta-feira, às 19h00, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

www.sporting.pt

A tomada de posse é na quinta?

Finalmente, o Sporting é nosso outra vez! :beer:

Grande Bruno de Carvalho, a tua e a nossa luta valeram bem a pena! Agora já se começa a sentir a onda de entusiasmo emanada pelos sócios que votaram massivamente em ti (60% dos sócios votantes), e dos muitos adeptos espalhados por Portugal e pelo estrangeiro.

Muitos desses adeptos vão assumir o compromisso de se tornarem sócios, como reconhecimento da confiança que o Bruno lhes transmite, de que tudo fará para defender o Sporting Clube de Portugal em todas as instâncias, e dar voz aos sócios tantas vezes ignorados pelas anteriores direcções! Acredito que em poucos anos voltaremos a ser o maior clube em número de sócios!

Ontem já preenchi o formulário para inscrever o meu filho como sócio deste grande Clube! Espero que ele daqui a uns dez anos (está agora quase a fazer quatro) queira ir sempre comigo ao estádio e diga: “Obrigado, pai, por me teres feito sócio deste grande Clube quando o Bruno foi eleito! É mesmo bom fazer parte desta família!” :great:

Com esta vitória, provámos que os Sportinguistas estão bem vivos, e que souberam pensar pela sua própria cabeça, decididos a recuperar para as suas mãos os destinos do Clube!

Apesar do fraco desempenho desportivo da equipa de futebol nesta época, as eleições de 23-03-2013 foram uma lufada de ar fresco de que o nosso Clube há muito necessitava, para que todos voltemos a acreditar no futuro do Sporting!

Estou certo que não será nada fácil o caminho que o nosso Presidente Bruno de Carvalho terá pela frente: muitas dívidas por pagar, uma equipa de futebol retalhada, património reduzido ao mínimo. Mas ainda assim, acredito na competência, no rigor e na liderança do Bruno para, em conjunto com a equipa coesa que soube reunir, levar a bom porto o projecto que traçou para o próximo mandato. Espero que seja apenas o primeiro de muitos mandatos, que permitam ao Sporting alcançar a estabilidade e a coesão há muito perdidas, e retomar o caminho da glória!

Estou confiante, e preparado para subirmos degrau a degrau, uma escada que nos vai, indubitavelmente, levar novamente ao topo do desporto nacional e europeu! E assim, realizarmos o desígnio do nosso fundador José de Alvalade: “Queremos que o Sporting seja um grande clube, tão grande como os maiores da Europa”.

Não será fácil, mas como sportinguistas, estaremos sempre preparados para sofrer e lutar com abnegação pelos nossos objetivos, com o mesmo espírito lutador, de exigência pessoal e de sacrifício que deveremos transmitir aos nossos atletas em todas as modalidades, pois assim, as vitórias serão ainda mais saborosas!

Viva o nosso Presidente Bruno de Carvalho! :clap:

Viva o Sporting Clube de Portugal! :victory:

SL

Amigo Baptista, (eis Luisito),

O dia 26-03-2011 foi de facto a meu ver um dia muito vergonhoso para todos os Sportinguistas.

Bem, posso estar errado ao referir todos, mas de uma certeza posso falar pela minha parte foi sem sombra de dúvida o meu dia mais reles que tive como Sportinguista, pois um afinado entrar no clube a roubar para ser presidente era para mim algo de inimaginável, mas aconteceu!

Senti uma tristeza do tamanho do Mundo e nunca pensei que existissem Sportinguistas capazes de defender tão grande afinação, mas na verdade existirão e eu nada posso dizer a não ser que achei triste, mas respeitei, juro-te por vezes sem saber como, mas respeitei, desejando sempre que o mesmo fosse embora do clube e nunca mais o visse, muitas vezes o pedi Deus Nosso Senhor ouviu-me e aconteceu, está fora o pior afinado da história do Sporting Clube de Portugal, o único Presidente que conheci desde 1965 que entrou a roubar no nosso clube.

Agora que tudo acabou já nem quero saber que esse afinado um dia envergonhou o meu clube do coração, pois para mim morreu, acabou!

Não quero saber dele para nada, para minha enorme felicidade foi derrubado por aquele a quem roubou a Presidência do nosso clube com a reles afinação.

Agora voltei a ser feliz com um verdadeiro Presidente Bruno de Carvalho que foi eleito pelos sócios do Sporting Clube de Portugal, aos quais agradeço do fundo do coração por me terem dado tamanha alegria e reposto a verdade.
Bem hajas Baptista, o meu exemplo de dedicação é igual ao teu e ao de todos os verdadeiros Leões, apenas procurei a verdade durante dois anos que nos foi roubada pela única afinação de que me lembro no nosso amor.

Fico feliz que tenhas gostado de me conhecer, mesmo sendo através de foto e o meu nome real é Rui Emanuel Reis Trindade usei ruitrind de início porque fui “burro” e usei o nome que tinha e tenho no Hotmail, mas sou Rui Trindade e assim gosto de ser chamado.

Viva o nosso Presidente, pois agora temos verdadeiramente um e viva o Sporting Clube de Portugal.

Enorme abraço para ti também.

É já amanhã, pelas 19h.

Eduardo Barroso informou a comunicação social de que a tomada de posse dos mesmos decorrerá esta quarta-feira, às 19h00, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

Vamos todos a Alvalade, mostrar todo o nosso apoio ao nosso Presidente !!! :victory:

Eu lá estarei, alguém está a pensar ir ?

Se pudesse estar ai iria de certeza, mas vão e tornem esse dia um dia inesquecível o Presidente merece-o e os Sportinguistas também. :great:

Grande Rui , espero que a malta esteja lá presente em peso para mostrar ao Bruno todo o nosso apoio !

:beer:

Fujem lambuças, fujem para as colinas!!!

Finalmente, Bruno de Carvalho és o nosso Presidente!!!