Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Pelo contrário, durante décadas vi o Sporting rasgar as vestes em público contra os árbitros, conferencias de imprensa, Luto, Bandeiras a meia haste, declarações bombásticas e acesas, treinadores a fazer o gesto de gamanço, muito show off e continuaram a tratar-nos exactamente da mesma maneira.

Mas continuem a pensar que é com fogo de artificio que se muda alguma coisa, só serve para agradar ao adepto apaixonado e para ele ficar indignado com supostos inimigos externos porque resultados práticos são nulos.

Sim, para ter resultados práticos há que fomentar o bem estar dos meninos queridos, oferecer vouchers para a família toda, entrar em campo uma ou outra vez para lhes apertar o gasganete, ou cercá-los dentro do campo, forçando-os a recuar e a correr à frente dos jogadores, ou então dar-lhes conselhos matrimoniais, ou pagar-lhes uma viagenzinhas, ao país da fruta e do café com leite…

Mas isso não são os métodos do Sporting, temos pena, o Jorge Sousa tornou-se um péssimo árbitro desde que renunciou às origens portistas, quando já era um árbitro parcial, ao ser apertado pelo Estado Lampiânico, e um reparo do Clube é o mínimo que tem de levar se insulta um jogador do Sporting em campo, não é essa a sua função assim como nenhuma das supra-citadas, a sua função é ser justo e equânime em todos os jogos, coisa que deixou de ser desde que foi encostado e regressou ao activo.

Combate-se nos bastidores, no silêncio, no Networking institucional, não quero tráfico de influências mas é ai que as coisas podem mudar.

Um exemplo de um grande avanço foi a introdução do Video-Árbitro, porque é que acham que o Sporting votou e apoiou a candidatura de Fernando Gomes mesmo sabendo que muito sabujo iria continuar em funções na FPF?
Porque houve a garantia/cedência de Fernando Gomes para obter o apoio do Sporting que certas medidas que o Sporting defendia iriam ser implementadas visto que era do interesse dele ter o máximo de unanimidade e consenso em seu redor e só com o apoio dos lampiões não o conseguia, estou a dar um exemplo como podia dar outros como a saída do Frank Vargas ou do Vitor Pereira, utilizámos o nosso poder de grande clube para influenciar certas medidas sem precisar de recorrer a artimanhas pouco claras.

Ai é que nos devemos mexer, agora show off e strip tease de indignação público? Isso estou farto.

Assim como quando agachámos comeram-nos na mesma… É um sistema corrupto, portanto, o que propões? Que sejamos corruptos?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Sempre que um árbitro for incorrecto, denunciar publicamente e defender o jogador, o técnico e o Clube, para que conste a sua atitude parcial…

Desculpa lá, mas és anjinho? Sem meteres as mãos na trampa (práticas corruptas) combates nada… Networking… Que lindo.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

E agora vai-se ao Facebook e é ver os “sportinguistas” a dizerem que é a língua normal do futebol… Tenho de tirar o like da página do Sporting para deixar de ter a tentação de ir ler estas idiotices.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Não tens que tirar o like. Podes continuar com o like mas deixar de seguir. Ou podes simplesmente ignorar os comentários.

Se os rumores forem verdadeiros e o WH bater a cláusula pelo William, para mim, é o melhor negócio da história do Sporting em qualidade/preço :clap: :clap:

(e é um negócio que nunca seria realizado por nenhum dos nossos rivais)

Não sei se já colocaram aqui as declarações do Presidente do Steua de Bucareste sobre o convívio que houve entre as direcções:

The rivalry between the two big clubs in Lisbon, Benfica and Sporting, surprised the FCSB officials. FCSB president Helmuth Duckadam admitted that “what I saw there I did not see in my life” and claims that “we are young children.”

Sporting President, Bruno de Carvalho, is a former leader of the Lions’ Ultra, and this is evident from his behavior. The Portuguese official does not wear the red color, which belongs to the great rival, Benfica.

“There is rivalry in Romania, but what I saw there between Sporting and Benfica I have not seen in my life, we are young children.” They can not see red in front of their eyes.

An employee of them ordered a red drink, and the president told her to throw it. Our ambassador to Portugal was dressed in red. He said that Portugal needed to get red from the flag to go better. But it’s understandable, he comes from an ultra-faction, he was the head of the gallery, "Duckadam told Digi Sport’s Football Club.

Totalmente dispensável

Não acredito em metade do que está aí escrito. Parece uma colectânea de parvoíces que foram saindo nos pasquins ao longo dos tempos. Tipo o ferrari vermelho do Alan.

E são sempre os mesmos, sempre, a amplificar estas historietas. :inde:

Fotografia do embaixador do Steua, existe?

Para não me chamares mentiroso, quando escrevo algo aqui é quando tenho a certeza, acho que não mereço essas insinuações.

Para o link funcionar têm de fazer copy paste do link até ao último + e abrir no browser, tem uns caracteres estranhos que não funcionam aqui no fórum.

Abre-se o link e… nada! :venia:

P.S. já abri como disseste para fazer.

Agora falta apenas comprovar a veracidade desse artigo. Portanto o Presidente disse que não gosta do vermelho da bandeira (o que já disse abertamente e publicamente) ao embaixador romeno (deduzo que era ele que vinha vestido de vermelho) e mandou um funcionário que trouxe uma bebida vermelha (presumo que para o próprio Presidente, ou os funcionários bebem em serviço? não sei) mandá-la fora e trazer outra. Se isto for verdade, é um sacrilégio.

Por acaso ontem deparei-me com o vídeo, onde o Duckadam é entrevistado sobre isso. Não percebi foi patavina, mas aí fica, até porque me parece que os romenos estão obcecados com esta eliminatória.

Exacto, essa noticia é a transcrição do que ele disse no programa.
Não percebo a novidade, ele já com o Real Madrid fez as mesmas graçolas, ele acha que tem piada este tipo de coisas.

Não te chamei mentiroso. Quanto muito, acho que és ingénuo. E neste caso, papas o que te dão sem sequer questionar.

Sabes quantas vezes já eu ouvi essas tretas? Já li essas frases todas, em contextos diferentes. Parece aquela história do Ricky Martin e do cão com a manteiga de amendoim. Já a ouvi umas 100 vezes, com protagonistas diferentes.

A da bebida vermelha então… deve ser como as bebidas vermelhas que o Presidente tinha no seu próprio casamento. Esqueceram-se foi de gravar a parte em que as atira para cima dos gajos do bar.

::slight_smile:

Não faço puto de ideia do que está nesse link. Mas se o gajo que supostamente disse isso tem acesso a jornais portugueses, não é difícil perceber de onde vêm esses mitos. O próprio Presidente já desfez essa treta uma vez.

O gajo que diz isso é o Presidente do Steua, não é o cigano pedinte das ruas de Bucareste, faz muito sentido aldrabar e informar-se no sentido de descredibilizar o seu homólogo adversário estrangeiro, até porque vai retirar grande vantagem disso.
Ele disse-o num programa em directo que alguém fez já o favor de colocar o link.

E aquela fotografia ou montagem dos móveis do presidente serem vermelhos, surgiu-me agora das profundezas da minha memória, também não houve uma montagem dessas? Lembro-me de ele uma vez no 5 para a meia noite dizer que não lhe fazia confusão que os sofás fossem vermelhos, uma vez que eles ficavam por baixo e ele se sentava por cima… :lol:

Claro que faz sentido ele empolar esses mitos urbanos, é assim que eles querem tornar ainda mais hostil o ambiente, e intimidador. Como a cor deles é o vermelho, nada como vir com essas histórias para puxar a brasa à sua sardinha, até a nível de UEFA, não só dos seus adeptos e jogadores, etc.

Até parece que não sabemos como funcionam estas história no inconsciente colectivo dos adeptos de futebol. A verdade é que tirando os contos sobre o vermelho, nada mais tem a apontar, e nem isso sabemos se corresponde à realidade dos factos.

Gostava de ver uma fotografia do embaixador romeno, se fosse vestido de vermelho, pronto, apesar de nada provar. Se não fosse, desmentia logo um dos seus relatos.