Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Já eu acho que vos “saltou a tampa” tarde demais. O Bruno nunca deveria ter sido reeleito (não, não votei na outra personagem). Desde que trouxe um treinador que gozou e menosprezou o Sporting perdeu o meu apoio.

Agora, depois do que escreveu no facebook (por exemplo), é isto que vos ultraja?!? O c**** da gala?!?

[member=21808]bravo leão, concordo com isso, mas assim como tanto me faz uma coisa, tanto me faz a outra, este é para mim um não assunto, daqui a pouco vai ser a data do pavilhão porque já estou mesmo a ver o filme, depois vai ser os reforços que não é aqueles que o clube entende tem que ser aqueles que tu e eu queremos e atenção que se não for o que eu quero, vai ser uma chatice e de seguida o novo equipamento, porra basta de fazer mal ao que é nosso, basta, com isto só damos trunfos a lampiões e corruptos, eles nem a vencer o TRETA nos largam, não vês por aqui. BASTA!

Por mim este não assunto é fácil a direcção decidiu assim, então siga. :arrow:

Esses tão preocupados em escolher a roupa para o casório.

:inde: Isto já está a atingir níveis de loucura…
És o maior defensor do presidente aqui, mas tendo em conta o último texto dele, fazes tudo ao contrário do que ele pede.

Depois quando outros criticam, quando acham que devem criticar vem sempre a conversa dos fantasmagóricos croquettes que vão apoderar-se das nossas criticas, numa tentativa desesperada de nos fazer trocar as nossas opiniões por :clap: .

Há elogios quando achamos que merece ser elogiado e há criticas quando achamos que merece ser criticado. Qual a dificuldade para perceber isto? Foi e sempre será assim, seja qual for o presidente, treinador ou jogador. Dizer sim a tudo não é caminho para nada nesta vida.

Que querias que fizesse o verdadeiro Yes Man Rui Trindade.

Não vês que eu sou pago como dizem os lampiões para estar ao lado do Presidente até já sou funcionário do SPORTING e tudo, não me venhas roubar o tacho.

Minha Nossa Senhora como se alterar a data de uma gala criada pelo Presidente fosse comparado a limpar o cu à camisola do SPORTING.

Mas vá força nisso enquanto perdem tempo a cascar no Rui Trindade é menos um post a dizer mal do SPORTING, nem tudo é mau.

A última frase do Saraiva, faz-me pensar; “Mas nós gostamos mesmo é de dizer mal de nós próprios”.

Depois lembro-me que foi exactamente o que o presidente fez no últimos facebokados.

E descobri que a culpa é dos adeptos que são pouco exigentes.
Já percebi porque é que não temos voltas olímpicas depois das derrotas.

Tens razão o problema é que tens que ver também a outra parte é que se leres não vês nada sem ser mal dizer, nestas páginas desde a derrota com o Belenenses.

São muito melhores os teus a acusar outros foristas de falta de espinha dorsal e de falta de respeito pelo Clube. Só classe, só chá.

Mas tens jogadores a tirar a camisola a festejar um empate em casa com o tondela!

Começo escrevendo que más épocas desportivas, tenho quase 40 anos, vivi muitas. Isto porque me parece que isso, a má época principalmente da equipa de futebol, foi a raiz de tudo.

A questão da gala, isoladamente, até podia ser visto/analisado apenas como fait diver. Ou se quiserem, dito de outra forma, até se podia engolir.

O revés (deixem-me colocar assim e estou a escrever apenas por minha conta e risco) passa também pelo recente ultimo post no facebook. Carregado de coisas em que não revejo o BdC e pior, carregado de coisas que não consigo concordar seja qual for o ângulo e que até me “picaram” um pouco. Se calhar esse era um dos objectivos, “picar” o pessoal. Mas quando mantém o discurso: “estou sozinho” + “mais apoio”; ou a novidade: “(não incomodem) deixem trabalhar”, não consigo ficar indiferente, confesso que me abanou bastante.

Infelizmente nada disto é causa da minha desilusão. Eu que na 1ª candidatura de BdC escrevi neste fórum que não o conhecia de lado nenhum e que nessa eleição nunca votaria na candidatura de BdC. (sem nenhuma paciencia de ir buscar post antigos, mas eles estão lá… ) Eu que fui convencido principalmente por este fórum de que o caminho de BdC era o melhor para o Sporting; e que este “convencido” não soe a falso ou m**** do género, antes pelo contrario. No dia da 1ª eleição de BdC como Presidente do Sporting Clube de Portugal passei o dia quase todo por Alvalade, jantei e estive com um generoso nº de foristas e ex-foristas desta casa, momentos que recordo várias vezes, até com alguma emoção… momentos que foram vividos com muita emoção. O melhor de tudo isto é que BdC foi mesmo tudo aquilo que se esperava e (positivamente) ainda mais. Os destaques são tantos, o trabalho feito não deixa dúvidas.

A minha desilusão é em crescendo desde o comunicado conjunto onde “aquilo que nos une é superior ao que nos separar”. Nitidamente que para mim foi um choque. Maior ainda por ter vindo com BdC como Presidente do SCP. Desculpem, mas aquilo que senti, resumidamente, foi vergonha.

Teria muito mais para escrever sobre cada um dos assuntos mas não tenho a paciência. São assuntos que não se esgotam numa questão de branco ou preto, pró ou anti.

Termino escrevendo que o Sporting Clube de Portugal somos todos nós.

Dizer mal do trabalho de BdC nos últimos meses não significa que estejamos a falar mal do Sporting. Já confundes o Presidente com o clube e tudo. Está pior do que eu esperava!

Não sei se é mais triste esta situação, se quem a tenta justificar/desvalorizar.

Este clube realmente… é indescritível.

Agora imagina se tem sido o Castaignos a marcar. Tirava a camisola, os calções …

Então vamos lá fazer este exercício [member=8502]Rui Trindade :
Foi o Presidente que criou a Gala, a data não importa para nada, importante é fazer a Gala, certo?
Então porque raio todas as Galas (criadas pelo Presidente, eu sei, ñ me esqueço) foram feitas no dia 1 de Julho?

Respostas:
A) Coincidência.
B) Teve sempre casamentos de amigos no dia 30.
C) Achava ser a data indicada por ser o aniversário do Clube.

"És um histérico, um ingrato, não vês que a camisola é deste ano e vamos mudar pró ano!? Que há milhares de camisolas do Sporting?!

E mais!! Quem é que assinou o contrato com a Macron hein?!

Não te esqueças de quem é o salvador do Sporting Clube de Portugal, sem ele já não existíamos!!! Ingrato! croquete!

Post do Saraiva:

O meu querido presidente confundiu em Assembleia Geral os estatutos, quando nem sequer tava presente e foi votado por unanimidade pelo conselho diretivo que o carrísimo presidente tem o direito a um cupão para limpar o seu magnífico rabiosque uma vez por época.

PS: A data de fundação vai ser mudada (contra a vontade do presidente, reitero) para 30 de junho, pois assim o nosso amado líder pode levar a nossa primeira dama a jantar fora nos aniversários de casamento.

“Pronto está explicado :clap: :mais: Siga! :arrow:”

Mas tu achas mesmo que vale a pena fazer algum tipo de exercício com o Rui Trindade? O Rui Trindade que diz que é sócio do Sporting Clube de Portugal apenas e só porque o BdC é o Presidente, e que quando ele sair ele deixa de pagar quotas?

Não percas o teu tempo. A sério.

Ó NUNO SARAIVA, se tiveres aqui a ler , era só para te dizer que o post ao menos metias na tua pagina oficial do sporting e não pessoal. nao compreendi bem o porque …
a 2º questão é:
o que andas a fazer no Sporting ?
O que ja fizeste pelo Sporting que nos fosse bom, que o pessoal pudesse dizer, este senhor merece o ordenado ?
escrever no facbook ?
isso tmb sei fazer , crlll!
O SPORTING É DOS SOCIOS E ADEPTOS CRLL!
nao mamais!

[member=22382]WalterWhite, tem por aqui pessoas que deixam as suas opiniões como o [member=21911]Nuno.N o [member=7569]Zambrot, o [member=622]Toca_do_lobo o [member=11692]Lion73, o [member=7878]Phillipric entre outros que a pessoa lê a critica e até sabe que eles tem as suas razões e que são pessoas que dizem as coisas de forma correta e como tal não tenho nada contra, as pessoas são corretas empoem as suas criticas e fazem bem ou muito bem, as minhas criticas não são para esses e penso que pelo tempo que aqui ando eles sabem isso.

Mas existem outros que não fazem mais nada a não ser criticar tudo o que mexe, seja o SPORTING o seu Presidente o treinador, os jogadores, os funcionários, tudo e tudo serve para dizer mal se morrer um assunto eles levantam outro, leio e sei bem do que estou a falar existem certos membros que é de caras o que aqui estão a fazer e outros o que aqui vem de quando em vez levantar o lume.

Uma pessoa que coloca imagens para criar problemas ou que apelida sem nunca ter visto jogar um jogador adquirido pelo clube seja ele o A, B ou C manco e coiso e tal, desculpa, mas isso não é criticar é achincalhar, se eu fosse moderador apagava o comentário automaticamente, mas como não sou e tenho que respeitar a moderação, olha, defendo conforme posso tudo o que acho que devo defender, como te acabei de dizer até prefiro que me maltratem a mim do que digam mal do clube, porque cada vez que me maltratam a mim é menos m£rda que escrevem contra o SPORTING.

:offtopic:

@Smokin’Joe agora já podes usar a foto do Piccini com a camisola do Sporting :great:

fim de offtopic

Tu??? Os sportinguistas? :lol:

O que é que tu fizeste para tirar o Sporting da Lama e de ser extinto conta lá…