Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

:mrgreen:

Eu defendo o Presidente pela sua luta contra esta corrupção asquerosa, pois se ele fosse um lambuças como os que cá estiveram desde 1994, não apoiava coisa nenhuma.

Ele luta quase sozinho há 4 anos, ele e todos aqueles que o apoiam nos estádios, o resto procura o tacho que perdeu.

No sporting hoje em dia não há tachos?

Ou não são tão grandes e fundos como antigamente?

Nada como ser-se parvo e meio.

Epá não me consigo lembrar onde se passou essa cena. Alguém?

Ele perguntou ao Sílvio se trocava a carreira pela vida do pai, que já tinha falecido.

Exato. :lol:

Deve ter sido na mesa onde fazias o peditório para a saída do Jorge Jesus, lembras-te estavas lá tu o [member=14782]SANGUEDELEAO e mais uns quantos, se era peditório ou vigília isso é que já não me recordo bem. :mrgreen:

Para mim BdC só terá o meu apoio/voto enquanto eu achar que ele é o melhor para o Sporting e devo dizer que neste momento em relação ao futebol não estou a gostar do que vejo e fico a aguardar os próximos desenvolvimentos para fazer um juízo completo. BdC deve perceber que aqueles 90% esfumaram-se no dia das eleições e só foram possíveis esses números porque de facto o outro candidato era o que era. Em relação ao facto de já poder ter sido campeão se não fosse o colinho não me diz nada, porque nesse caso um dos expoentes máximos do croquetismo só o não foi pelas mesmas razões e ainda por cima com um tal de Paulo Bento como treinador.

Por favor não faças isso. O Sporting sem ti acaba.

[member=8502]Rui Trindade,basicamente a nossa equipa é o espelho do teu comodismo,falta de ambição etc.

Paulo Bento foi para mim o melhor treinador made in croquete.

Óbvio que Augusto Inácio salta fora dessa lista, já que o que aconteceu só mesmo num clube de doidos.

Se a corrupção deixasse ganhar não tinha o Dias da Cunha ganho com o Peseiro com uma grande equipa que até foi a uma final europeia? Não tinha eventualmente o Soares Franco sido campeão com o Paulo Bento? Não foi o Domingos também roubado no início do campeonato arrasando logo a moral da equipa? O Sousa Cintra não esteve lá 6 anos com alguns dos melhores jogadores e equipas que passaram neste clube a ser roubado sem ganhar nada? O que importa é se ganham ou não. Sempre foi, sempre será. Quem não ganha dá lugar a outro, se não quer que ganhe. E não é com Andrés, Castaignos e Coentrões, se perceber isso é meio caminho.

Não necessitas de pedir por favor, eu faço-o nem que seja por ti, por isso não te preocupes com isso, lembra-te apenas que ficas com aquele tacho que tinhas e que perdeste há 4 anos só para ti vais ver que assim deixas de debitar a azia que debitas desde 23-03-2013. :great:

O XISTRA e os seus amigos também me disseram isso, acredita foi logo após a vigília.

Exacto e tinhas 35 milhões de ganhos ou tinhas 50 milhões de prejuízo para teres conseguido isso?

Declarações fortes. De facto muito terá de mudar, tanto ao nível das opções desportivas, como da atitude e mentalidade à volta do clube; a dúvida é se se passará das palavras aos actos.

Que esta humilhante derrota (a juntar a uma época muito decepcionante) tenha o efeito positivo de ser o catalisador para que se procure encarar os problemas para os resolver, em vez da permanente desculpabilização e conversa dos coitadinhos

Peço-te mais um favor: nunca largues o vinho. Pelo menos vai dando para rir num período tão negro como este. Nem percebes a diferença entre exigência e azia. Estás bonito estás.

Agradeço a BdC ter devolvido dignidade e recuperado o orgulho dos sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting CP.

Grato por ter levantado um clube em coma. Após 4 anos, todos nós temos o dever de exigir mais. O Presidente é pago para exercer o cargo em exclusivo. Já em 2.º mandato, ao nível da gestão, o clube continua a apresentar deficiências várias, muito amadorismo que não se esperava e nem se aceita neste momento.

Ao nível da promoção da marca Sporting CP, quase nada existe, tudo é feito em cima do joelho sem qualquer planeamento estratégico. Vemos isso nas Lojas Verdes, no merchandising ridículo que é feito. A título de exemplo, sabendo que a futuro se inicia com as crianças, captar a sua atenção para serem sportinguistas de berço, como se aceita que equipamentos, camisas e demais produtos sejam tão caros? Raras são as campanhas para atrair sócios, adeptos e simpatizantes para comprar produtos ligados/associados ao clube.

Ao nível da gestão do futebol, o sector masculino sénior tem sido um falhanço, comparando com reforço significativo feito no investimento. Retorno: zero.

No futebol feminino, como é possível a marca Sporting CP não ser suficiente para encontrar um parceiro para patrocinar a equipa?

Essa situação também acontece em algumas modalidades.

BdC não pode esquecer o que congregou os sócios a escolhê-lo para assumir o cargo de Presidente do Sporting Clube de Portugal: a vontade de mudar e rasgar com um passado recente, de miséria, vergonha e subserviência.

Posto isto, tendo o grau de exigência subido, essa mesma exigência terá que, inexoravelmente, ser-lhe aplicada. Não podemos voltar para trás.

Posto isto, BdC deveria estar focado em profissionalizar o clube nas áreas mais determinantes na sua sobrevivência. Não deve dispersar-se com questões do foro pessoal, que apenas lhe interessam. Nenhum sportinguista está interessado em saber com quem dorme, quem anda a comer não. Nenhum sportinguista quer uma Fernandinha ou Carolina. Os sportinguistas querem um Presidente dedicado, focado, assertivo, dinâmico, com uma estratégia, que deixe hoje o clube melhor do que estava ontem.

Não se entende como o BdC usa o cargo que exerce no Sporting Clube de Portugal para se promover socialmente. Como sportinguistas não poderia estar a promover qualquer publicação do Grupo Cofina. Isto é não ter memória e não ter dignidade.

BdC foi um importante virar de página, mas não chega. É preciso mais, muito mais. BdC venceu esta eleição porque confrontou-se com uma estirpe parasitária, de gente incompetente, vocacionada para destruir o Sporting Clube de Portugal.

O Sporting Clube de Portugal merece e necessita de melhor.

Eu fui consultar agora o site do SPORTING e diz que foi fundado a 1 de Julho de 1906. Não percebo a insistencia no 23-03-2013