Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Isto só lá vai à mocada, o árbitro e muita gente tem de ser “apertada”, e quando eles forem apitar começam a pensar de lado chove e do outro lado faz vento, e eles apitavam como manda as regras, e o redes lampião levava logo vermelho aos 4 min, porque era o último homem.

[member=69]zefer24, quiseste foi chamar-me Andrade e como não sabias como disseste que te enganaste. :mrgreen: :beer:

Ja seria tempo de todos meterem na cabeca que o desporto nao e lugar para guerras e assasinos! Toda a retorica usada por todos os envolvidos so me deixa com vontade de vomitar.

Uma pessoa so le valentes a pedirem mortes e a sugerir para o resto pensar igual, mas eu penso que podiam voltar a lembrar-se que o futebol faz parte de desporto e o desporto nao e lugar para fight clubs ou guerras armadas!

Mas como a maioria fala e ao mesmo tempo nao deixam de ser cobardes, so ha uma mao cheia de “valentes” nas ruas e so quando pensam que tem as costas quentes com colegas ao lado.

Fundem clubes de lutas livres e tratem das frustracoes pessoais em lutas regularizadas, mano a mano. Ha ai ja falta os tomates nao e? E isto vale para todos os envolvidos e todas as cores!

Odio provoca violencia e violencia praticada por pessoas sem escrupulos e inteligencia, so pode acabar em tragedia e tenho pena que mesmo depois de tudo ninguem pensa dois segundos se deve continuar na mesma retorica.

Apesar de perceber a comunicacao e a sensacao de revolta que motivou os nossos comunicados a volta do sucedido, mais uma vez ninguem parou para pensar se era a forma mais indicada para combater o estado das coisas, e em certas coisas que vejo as vezes tenho duvidas se a intencao e mesmo acabar com este estado de coisas.

Do que serve lancar farpas e chamar nomes a uma pessoa ou pessoas sem moral e etica como sao a maioria dos actuais dirigentes benfiquistas?
Absolutamente nada e as coisas vao continuar no mesmo estado para alem de se continuar nesta lenga lenga do bate boca dos comunicados, porque um bandido nao vai ver um comunicado e comecar a ver a luz, nem os seus defensores porque se defendem ou sao burros, ou nao passam de lixo intratavel tambem.

Eu defendia uma mensagem ainda mais dura contra as pessoas que realmente se deviam mexer e nao assobiar para o lado naquilo que sao as suas obrigacoes, que sao a federacao, a liga e o estado ja agora!
Virem os machados de guerra contra os lugares que realmente podem fazer a diferenca para um desporto mais limpo e justo, nao e a pedir a um criminoso sem moral e escrupulos para se retratar dos seus actos que as coisas vao mudar para melhor! Not gonna happen!

Ha um grupo criminoso em Portugal que se esconde atras de um escudo de um clube e apoiado desse mesmo clube de forma mais ou menos clara nao legalizado, que nao pode andar na sombra a vontade porque quando e altura de pedir satisfacoes e sofrer consequencias tudo levanta as maos e pode dizer que nao pertencem a ninguem e nao tem nada a ver com isso!?
F D X explorem os verdadeiros pontos fracos e rabos soltos das pessoas que usam o futebol como escudo, em vez de andar em bate bocas diretos nos comunicados!

Se for para chamar os bois pelos nomes, tem que incluir tambem os bois das autoridades que fecham os olhos a tudo isto e fugir as suas responsabilidades!

Os alvos deviam desde sempre ser as autoridades reguladoras que nada fazem perante os factos, e nao optar por andar com bates bocas com porcos lampioes nas televisoes ou comunicados.

Espero que deixem de brincar com coisas serias e optem pela solucao em vez das novelas inuteis, se preferem andar em guerras contra assasinos neste momento ha uma boa escolha no medio oriente onde podem viver o sonho.

Imprimir e colocar por favor no quarto de cada um para ler antes de deitar ou colar na sala para ler na hora do jantar, aproveitem e leiam vezes sem conta, tantas quantas necessitarem para deixar de ter a atitude idiota que sempre tem tido, leiam pelo menos até deixarem de ser anjinhos, de acreditar na abelha maia, leiam muito bem e repensem as asneiras que dizem.

[member=11696]bgomes, essa foi em cheio. :clap:

Presidente devia entregar e chaves e pedir eleições antecipadas. De que serve estar a defender o clube se as pessoas não concordam com as suas medidas ou com o seu trabalho.
Despedia o treinador e pedia as eleições, de certeza que deixava o clube em melhor estado do que o encontrou.

Assim os Sportinguistas podiam eleger alguém que fosse do seu gosto e não atacasse o sistema.

Acabava se com isto tudo, não vale a pena o presidente arriscar a vida por isto, é apenas um jogo.

Que deixe o próximo comandar, que é ísso a vontade do Sportinguista.

Há muitas maneiras como atacar o sistema, a estratégia dos comunicados está desgastada a comunicação social é amiga do carnide por isso eles fazem o que querem é altura de adotar outra estratégia viver é progredir …

Nem pensar nisso, eu percebo o que queres dizer mas nem todos somos conas nem mansos.

O Presidente só tem é que continuar a expor os me*das.

A estratégia do coitadinho.

Haver tanta gente interessada no futuro do clube, irritada e investida é bom sinal.

Há muita vitalidade no SCP. Se não aguentam com vozes dissonantes, não aguentam com um clube grande.

Especialmente num momento menos bom como este.

Mas…o Presidente não foi reeleito com 87% de votos há coisa de semanas? Eleições antecipadas? :lol:

Temos que nos deixar dessa do coitadinho, o Presidente tem o apoio da grande maioria dos Sportinguistas, assistências recorde, esmagou nas eleições, etc etc etc. Chega de choradinho.

O que o que se quer é ver mudanças, sábado foi uma vergonha, a claque tem que ser reorganizada, e se for preciso pôr alguém com ligação à SAD com poder e tomates para começar a limpar aquilo e organizar as coisas ou então não vejo como é que a claques vão mudar e passar a trabalhar para o clube de forma estratégica.

As conversas com o Proença já deviam ter terminado e já devia ser visto como inimigo publico do Sporting, bem sei que foram\são amigos, mas o Proença está-se a cagar para o Sporting, é um corrupto filho da ■■■■ que serve os interesses do benfica e tem que ser tratado como tal.

Correr com Proença é imperativo, foi um erro apoiá lo como foi apoiar o Fontelas, não se podem apoiar lampiões doentes, espero que tenha servido de lição. Para o CA eu apoiaria Coroado ou o P. Henriques considero os pessoas sérias. Para a Liga tudo menos doentes vermelhos.

Nao me acredito que é preciso fazer, de novo, mais uma vez, ad nauseum, a defesa do nosso presidente.

Quando o presidente se queixou depois das eleicoes que era ele sozinho a levanter o estandarte e que era preciso mais participacao de Sportinguistas com peso, ainda deu pra ler uns artigos, como o do Vasco Lourenco. Mas parece que acabou. Parece que voltamos a um ano atras, em que andava o nosso presidente a desgastar-se porque nao ha mais ninguem que nos defenda.

O conselho leonino precisa fazer algo. Onde andam dos aqueles Sportinguistas famosos? Sao eles que teem de falar. Inundar os jornais e televisoes com intervencoes.

Enquanto isso nao acontecer, vai ser o presidente. E estou-lhe muito agredecido por fazer isso.

É preciso abrir os cordões à bolsa.
O Sporting não pode continuar sem voz na comunicação social. É urgente penetrar nas zonas cinzentas da lei - na lei portuguesa, elas abundam.
É imperativo demolir a supremacia benfiquista. Esta não pode de todo continuar. Façamos o necessário, conversemos com quem for preciso conversar, para enfraquecer a predominância e impunidade lampiónicas.
O Benfica não pode dominar a seu bel-prazer 2 dos 3 jornais desportivos - a cada dia que passa, o Record é cada vez mais como o jornal A Bola.
Política desportiva mais criteriosa, eficaz? Uma aposta mais veemente e paciente na formação? Hmm, prefiro dedicar parte maior do meu tempo e dos meus recursos a tomar de assalto o campo onde se decide quem vence campeonatos e quem morre na praia.
No futebol português, os bastidores são mais importantes que o trabalho de casa. Na melhor das hipóteses, o trabalho de casa dá-te 86 pontos, os bastidores dão-te 88.
O clube dos bastidores vence o campeonato, ergue o caneco, canta vitória, goza com os outros, e o que fez o trabalho de casa, o que cingiu os seus métodos ao estritamente legal e eticamente laudável, fica a chuchar no dedo.

Posso agora citar – isto a propósito da manha que é imprescindível infundir rapidamente no modo de fazer as coisas do Sporting actual - um dos meus políticos favoritos, o elegante, patriota, inteligentemente pragmático e indómito Lord Palmerston, autor da mais brilhante frase alguma vez enunciada:

We have no eternal allies, and we have no perpetual enemies. Our interests are eternal and perpetual, and those interests it is our duty to follow…

Sigamos os nossos interesses (fazendo o necessário para os concretizar) e ponhamos de lado o factor emocional, o qual, neste futebol, nos dá apenas e só um Sporting sem voz, isolado e sem o único título que preenche a nossa ambição.

Fod**** agora e ao presidente que cabe tratar das claques? :lol:
Pensei que ja tinha lido de tudo afinal …

Cabe à Direcção utilizar a claque para beneficio do clube, sim. Nem é nada de novo.

Tens um exemplo bem evidente disso no f.c.porto.

E que belo exemplo

Essa já é outra questão, exemplo de sucesso pelo menos foi, agora está bem mais difícil mas pelo menos fazem trabalho pelo clube… já as nossas claques… :inde:

A única coisa que não percebo é como é que entraram as bandeiras dos ilegais… também foi a direção do benfica que apoiou em alvalade? Numa semana em que se queixou do apoio recebido pelos mesmos devido à entrada de material, como é que esse mesmo material entrou no nosso estádio?

Ostentam símbolos do clube, não da claque.

Só para dizer que o último post do presidente (que se momento não consigo colocar aqui) por não ter frases polémicas vai ser completamente ignorado pela CS mas que digo já é um excelente post e deveria ser o rumo a seguir.