Ja seria tempo de todos meterem na cabeca que o desporto nao e lugar para guerras e assasinos! Toda a retorica usada por todos os envolvidos so me deixa com vontade de vomitar.
Uma pessoa so le valentes a pedirem mortes e a sugerir para o resto pensar igual, mas eu penso que podiam voltar a lembrar-se que o futebol faz parte de desporto e o desporto nao e lugar para fight clubs ou guerras armadas!
Mas como a maioria fala e ao mesmo tempo nao deixam de ser cobardes, so ha uma mao cheia de “valentes” nas ruas e so quando pensam que tem as costas quentes com colegas ao lado.
Fundem clubes de lutas livres e tratem das frustracoes pessoais em lutas regularizadas, mano a mano. Ha ai ja falta os tomates nao e? E isto vale para todos os envolvidos e todas as cores!
Odio provoca violencia e violencia praticada por pessoas sem escrupulos e inteligencia, so pode acabar em tragedia e tenho pena que mesmo depois de tudo ninguem pensa dois segundos se deve continuar na mesma retorica.
Apesar de perceber a comunicacao e a sensacao de revolta que motivou os nossos comunicados a volta do sucedido, mais uma vez ninguem parou para pensar se era a forma mais indicada para combater o estado das coisas, e em certas coisas que vejo as vezes tenho duvidas se a intencao e mesmo acabar com este estado de coisas.
Do que serve lancar farpas e chamar nomes a uma pessoa ou pessoas sem moral e etica como sao a maioria dos actuais dirigentes benfiquistas?
Absolutamente nada e as coisas vao continuar no mesmo estado para alem de se continuar nesta lenga lenga do bate boca dos comunicados, porque um bandido nao vai ver um comunicado e comecar a ver a luz, nem os seus defensores porque se defendem ou sao burros, ou nao passam de lixo intratavel tambem.
Eu defendia uma mensagem ainda mais dura contra as pessoas que realmente se deviam mexer e nao assobiar para o lado naquilo que sao as suas obrigacoes, que sao a federacao, a liga e o estado ja agora!
Virem os machados de guerra contra os lugares que realmente podem fazer a diferenca para um desporto mais limpo e justo, nao e a pedir a um criminoso sem moral e escrupulos para se retratar dos seus actos que as coisas vao mudar para melhor! Not gonna happen!
Ha um grupo criminoso em Portugal que se esconde atras de um escudo de um clube e apoiado desse mesmo clube de forma mais ou menos clara nao legalizado, que nao pode andar na sombra a vontade porque quando e altura de pedir satisfacoes e sofrer consequencias tudo levanta as maos e pode dizer que nao pertencem a ninguem e nao tem nada a ver com isso!?
F D X explorem os verdadeiros pontos fracos e rabos soltos das pessoas que usam o futebol como escudo, em vez de andar em bate bocas diretos nos comunicados!
Se for para chamar os bois pelos nomes, tem que incluir tambem os bois das autoridades que fecham os olhos a tudo isto e fugir as suas responsabilidades!
Os alvos deviam desde sempre ser as autoridades reguladoras que nada fazem perante os factos, e nao optar por andar com bates bocas com porcos lampioes nas televisoes ou comunicados.
Espero que deixem de brincar com coisas serias e optem pela solucao em vez das novelas inuteis, se preferem andar em guerras contra assasinos neste momento ha uma boa escolha no medio oriente onde podem viver o sonho.