Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Melhor entrevista de sempre ! Só deve ter recebido a vaselina agora :venia:

Está SOBERBO!

Foi de facto das melhores aparições dos últimos tempos. Gostei mesmo de o ouvir.

Jasus, foi de cima a baixo :venia:

Grande entrevista , grande presidente , grande ser humano , digo o com a lagrima no olho , nunca tive tanto orgulho em ser Sportinguista , e ja tenho mais de 50 anos .

Digo com toda forca a com toda a coragem, e digo o com tudo , quem nao votar Bruno de Carvalho nao e Sportinguista .
Para terminar, devo de dizer que nao sou brunista , nao , sou Sportinguista e com muito orgulho.

:arrow: :arrow:

São muitos anos a sofrer [member=3504]lcustodio como entendo as tuas palavras meu amigo, é dar continuidade a este fantástico trabalho e deixar trabalhar, nada se faz da noite para o dia, mas se seguirmos juntos no final seremos felizes.

O que é que o presidente disse?

Ele amanhã deve meter na integra na sua página…Tens de ver !

Genuino, sem constragimentos, bem preparado…talvez a melhor entrevista que alguma vez deu

Sem dúvida a melhor !

Grande Presidente! :clap: :clap: :clap: :clap:

Onde?.. Onde está? Quero ver. :inde:

Chiça. Hoje andava um leão à solta nos estúdios da Sporting tv. E estava faminto.

Nem acredito que não vi!! Quero verrrrrrrrrrrrrrrr , mal tenham link agradecia imenso :slight_smile:

E video disso? :mrgreen:

:lol:
Ontem ameaçou. Hoje deu-lhe com tudo o que tinha. Foi das melhores intervenções que o vi fazer.

Pode ser que BdC partilhe… :mrgreen:

Muito me ri quando imitou PMR a olhar para as câmaras com um sorriso de plástico… :lol:

Vou rever agora… :-[

Não ha nenhum good guy que ponha aqui video disso?

Sempre a bater…

E ainda dizes que vais ver de novo, devias era ser moderado :mrgreen: