Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Força Bruno,
Estamos contigo até ao fim.

SL

Tanto não foi um comentário normal que alguém da moderação achou que não o era. E visto que eu fui o único que vocalizou mais uma opinião contrária à maioria, e que começaram a surgir comentários mais exaltados e ofensivos, interpretei que estivesse a ser direccionado para mim.

Esses devem andar a cozinhá-la para o relatório ter algo que seja legível… o que é difícil, ora vejamos: o gajo cai sem ter sido empurrado pelo Douglas, o Couceiro diz que viu toque nos gémeos, na CI alterou a versão e diz que foi empurrão (para bater certo com a versão do jogador que por sua vez disse ter sido tocado nas costas), o árbitro principal não ia marcar nada, os próprios jogadores do Vitoria viraram costas ao perceberem a simulação do colega, mas depois lá marca a pedido de alguém e diz ao Coates que foi ele que fez a falta.

Vai sair daqui uma rica coisa… e certamente com nota muito positiva ou não fosse o árbitro internacional logo após uns jogos à experiência na primeira liga e cuja formação foi patrocinada e validada pela Fundação Benfica.

O Vitória merece tanto respeito quanto outra instituição qualquer que nos respeite, seja adversária, rival etc. A partir do momento em que não nos respeitam (e não falo sequer daquilo que se passou dentro das 4 linhas) o caminho só pode ser o mesmo, com todas as consequências que daí advêm. Sou de Setúbal, cresci a ver o Vitória a jogar e apesar de toda a polémica que está a haver na cidade em relação aos emprestados, assim como a “revolta” nas redes sociais, só posso estar “300%” ao lado do meu Clube e do Presidente do SCP. Levámos décadas de bons samaritanos em relação a muitos clubes, mas neste momento não somos mais aquele clube simpático e amorfo. Temos pena. Quem se reveja noutro sporting tem bom remédio nas eleições, mas houvesse tanta energia para combater os de fora e aqueles que sempre nos prejudicaram, isso é que dá mais trabalho. SL

A moderação achou que não era mas, como todo o respeito pelo [member=11692]Lion73 , equivocou-se.

O meu comentário não foi ofensivo, se fosse direccionado a ti era direccionado a ti e escrevia “tipos como tu que…blablabla…não têm lugar no Sporting”. E mesmo que assim o fosse, não era motivo para ser moderado. É que se começamos a moderar comentários limpos não há debate neste fórum que acaba tudo moderado. Se me dissesses que um gajo como eu não tem lugar no Sporting, partindo tu de uma base ideológica no que toca ao clube bem diferente da minha, até me sentia elogiado. Isto não é nada pessoal…é o Sporting e a visão que temos para o mesmo. :great:

Está é na hora de nós, sportinguistas, nos (re)unirmos. A época não está a correr bem, foram cometidos erros, mas a batalha que se avizinha vai para além disso. E quem não percebe isto, desculpem lá, anda a dormir no pedaço. Quantos jogos os lampiões tiveram que não jogaram mais do que nós ontem? Deixemos de ser anjinhos.

O que está em marcha é a tentativa de divisão para meterem no Sporting quem desejam… E nem me parece que seja o Madeira. Assistimos a um ataque sem precedentes a um presidente do nosso clube e esse facto, por si só, devia servir pelo menos para ficarmos a pensar no porquê? O Sporting foi gerido duas décadas da forma que sabemos e nunca, em tempo algum, existiu preocupação por parte dos que agora andam tão agitados.

O futebol português, e não só, quer livrar-se de Bruno de Carvalho, o resto são tretas.

O presidente parece desorientado? Possivelmente, é perfeitamente natural que o esteja. São facadas atrás de facadas, não existem super-heróis.

Se nós, sportinguistas, somos apenas capazes de ver a árvore em vez da floresta, não sobra ninguém que o segure.

A reeleição forte de Bruno de Carvalho será a maior porrada que poderemos dar no sistema, parece-me evidente. Se o que faz estivesse assim tão errado, ou estrategicamente incorrecto, já tinham há muito cagado na sua presença, seria um problema do Sporting e dos sportinguistas, como sempre o foi.

100% de acordo com o resgate do soldado Ryan (e do geraldes).

Se dissesses algo como “tipos como tu Oblivion, não têm lugar no Sporting com essa mentalidade” não era motivo para ser moderado, quando eu não disse absolutamente nada de especial (Frisando pela 3ª vez)?

Temos interpretações diferentes. Não vou alongar mais :great:

Depois de ver este vídeo consigo perceber um pouco melhor a decisão. De qualquer das formas acho que se poderia ter tratado das coisas de outra forma.

Exigência de um pedido de desculpas ao Sporting e obrigar o Setúbal a abrir processo disciplinar aos jogadores.

Podem deixar essa discussão para o camarote?

Sem conhecer os detalhes que levaram a esta decisão (chamar de volta os jogadores), não posso crer que tenha sido só pelo simples facto de perder-mos o jogo, senão estaríamos simplesmente perante uma birra que não defende em nada os interesses do Sporting, porque os jogadores estavam a ter tempo de jogo e a valorizar.

Há muito que devia ser proibido emprestar jogadores a equipas que disputam as mesmas provas. Isto viola todas as normas de bom senso, mas os interesses instalados lá vão criando estas normas absurdas.

Mas não foi isso que disse, nem isso que foi moderado. Mas sim, se o tivesse dito não, na minha opinião não teria lugar a moderação…só com muita sensibilidade à mistura.

Mas sim, ficamos por aqui. :great:

https://www.youtube.com/watch?v=9xfjpFCiPlM

PS- Provavelmente não terá sido a única razão mas é apenas uma amostra. Não concordo com a decisão com base no que conheço. Evidentemente que depois disto o clube tinha de tomar uma posição mas acho a decisão muito despropositada.

Agora conhecendo o futebol português não me admirava nada que membros da direção do setúbal, e cujo coração tenha outras cores em 1º lugar, tenham mandado umas boquitas.

Concluo que esta decisão terá de ser acompanhada de uma boa explicação se não será só um tiro nos pés.

Rejeitem todo o argumentário do clube do Regime, do po[L]vo Nacional-Benfiquista e seus cúmplices, a começar pelos traidores Sportinguenses de espinha mole, não dêem um milímetro de conversa ao inimigo.

Ontem fomos novamente espoliados por um agente da máfia vermelha, desta vez descaradamente patrocinado pela Fundação Benfica, tudo o resto é cantilena.

Solidariedade total para com o presidente Bruno de Carvalho e restante direcção. Sem tréguas, lutar contra este chavascal. No surrender.

:arrow: :arrow: :arrow:

Concordo em absoluto.
Ontem só foi pena não termos dado um murro na mesa, quando o boi apitou pênalti, recolhíamos aos balneário, e ficavam la os de setúbal com os bois para marcar o pênalti.

Isso dificilmente seria decidido de repente no meio do jogo.
Pode-se é decidir fazer algo desse tipo no próximo roubo de igreja…

PS:
Não que eu considere o jogo de ontem um roubo de igreja.
Eu aceito o penaltie, embora seja forçado.
Não aceito é o que se passou noutros jogos recentes que deram cabo da nossa época…

Em Chaves a coisa vai aquecer …

Curioso para saber o que sai da reunião. Temos de contra-atacar e forte.