Oh claro que são. A mesma massa associativa que votou anos a fio nos croquettes e onde grande parte deles não gosta do estilo conflituoso do presidente e que prefere um manso só para não ter que levar com as boquinhas dos amigos pardais.
É que não estou mesmo a ver, ainda por cima depois de uma época que foi preparada de forma desastrosa. :whistle:
O Presidente não merecia o que está a acontecer. Num ano para cimentar o projecto iniciado temporada passada, onde o Sporting partia como principal candidato ao título, e onde houve maior investimento, os resultados estão piores, as exibições estão piores, a equipa está pior.
Eleições em Março e as pessoas têm memória curta. Eu claramente que espero que BdC seja presidente por muitos e bons anos mas qualquer que seja o líder está sempre dependente dos resultados.
Eu pessoalmente acho que o Bruno de Carvalho se deveria demitir. Anda a perder anos de vida a lutar contra um sistema e futebol que tresandam a corrupcao. Dificilmente ganhara algum campeonato neste futebol corrupto a menos que consiga formar uma super equipa (com Messi e Ronaldo).
Nada está perdido.
Há competência, há vontade e há recursos.
Há que responsabilizar as pessoas - o que não acarreta despedir - e actuar no futuro com base nesse processo que responsabilizou A por isto, B por aquilo.
Mas, Sr. Presidente, enquanto não fizermos nada ao Sistema, nada feito quanto a erguer o mais saboroso dos troféus.
Fomos gamados impiedosa e deliberadamente em três jogos, pouco ou nada dissemos sobre os mesmos: 6 pontos ao ar.
Não acho que a época tenha sido preparada de forma desastrosa. Não esquecer que 90% deste fórum andava maluco com as contratações e de repente até o Balada foi aclamado por cá. O presidente confiou em alguém que entende como um grande profissional e um dos melhores naquilo que faz. A verdade é que não saiu pelo melhor, mas a culpa não deve nunca ser atribuída a alguém que fez tudo para que tudo corresse bem. Se tens um treinador que diz que está satisfeito com os laterais que tem, e que não precisa de mais nenhum, tu não lhe vais impingir laterais.
Há coisas que precisam de mudar, obviamente, mas para aprender normalmente é preciso cair nelas. Falar depois das coisas estarem a correr mal é muito fácil. Falar sentado no sofá é muito fácil. Mas aposto que grande parte dos que agora falam estavam a ter orgasmos com a vinda do Markovic e contentes porque tinhamos muitas e boas soluções no ataque. A verdade é que muito poucos previram o que acabou por acontecer, mas agora todos exigem ao presidente que preveja tudo e mais alguma coisa.
Não estamos a ser justo, ou melhor, há muita gente que não está a ser justa.
O critério de vida é vencer. Sempre, a qualquer preço. Vencer significa derrotar e liquidar os outros. Quem vence tem razão. E tem razão porque vence. É a democracia no seu pior. Maior. Mais alto. Mais depressa. Mais pesado. Mais forte. Mais rápido. Já não se trata de jogos olímpicos, eles próprios transformados em feira de animais. Trata-se da vida quotidiana. Para se chegar lá, ao “topo”, para se ser “líder”, tudo o que se pode fazer deve ser feito. Incluindo aldrabices, ilegalidades, golpes, mentira, publicidade enganosa e corrupção. Tudo o que justifique ganhar votos, vender mercadoria e eliminar os rivais não só pode ser feito, como deve ser feito. Sob pena de ser designado na praça pública por perdedor, incapaz ou parvo. E ninguém quer ser parvo!
(António Barreto em Dezembro de 2008) http://www.publico.pt/opiniao/jornal//tudo-como-dantes-nada-como-dantes-288833
Acho que andamos demasiado calados. Em Guimarães aquele último golo foi a palhaçada total. Os 2 golos anulados contra o Setúbal foi a palhçada total. Hoje foi a palhaçada total. E não foi só no nosso jogo, basta ver o que deu o penalty aos fruteiros e expulsão.
Infelizmente, é preciso o nosso Clube perder, para colocarmos tudo em causa!!!
Todos temos o direito á critica, mas desde que seja racional, não é isso que vejo aqui!!!
O ano passado, não fomos campeões por mero acaso do destino, aselhice e dos árbitros!!
Este ano, foi necessário, e se não foi, assim o mercado o exigiu, vender dois dos melhores jogadores que tínhamos por valores exorbitantes!!!
Foram contratados outros, como em todos os planteis, só o tempo é que permite cimentar posições, colmatar lacunas!!!
Estamos a 5 pontos, ainda é possível!!!
Vamos acreditar, não vamos colocar em causa tudo por uma derrota, que não foi justa!!
Sempre SCP
Não vejamos nem criemos fantasmas!. Bruno é e será o presidente do nosso clube!. É responsável por todo o universo Sporting e o balanço é extremamente positivo. No futebol, nomeadamente a nível de aquisições estou desiludido, porque confiou em quem não devia. Como eu há muitos socios que nunca votaram, pela distância a que residem, mas que se necessário, em face de eventuais candidaturas inadequadas e como reconhecimento pelo trabalho efetuado lá estarão à exercer o direito de voto, alguns com bastante peso. Força presidente denuncie o sistema: erros sempre a prejudicar o mesmo, na dúvida contra o mesmo!.
Foi um Roubo e direi que foi um Roubo 1 milhão de vezes se necessário for, tal como foi um Roubo o Xistrema no ladrão contra o Braga, a Voucher League é um cancro, um nojo, uma vergonha.