Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Duvidas muito mal. Acredito convictamente que a grande maioria dos Sportinguistas são pessoas inteligentes.

O presidente tem é de ter mão de ferro internamente como tem com o exterior. Até é bom ter oposição só assim podem ser arrasados nas urnas.

Oh claro que são. A mesma massa associativa que votou anos a fio nos croquettes e onde grande parte deles não gosta do estilo conflituoso do presidente e que prefere um manso só para não ter que levar com as boquinhas dos amigos pardais.
É que não estou mesmo a ver, ainda por cima depois de uma época que foi preparada de forma desastrosa. :whistle:

O Bruno tem culpas nesta época (até agora) negativa. É o responsável máximo do futebol do Sporting.

Mas ainda acredito que seremos campeões esta época.

O Presidente não merecia o que está a acontecer. Num ano para cimentar o projecto iniciado temporada passada, onde o Sporting partia como principal candidato ao título, e onde houve maior investimento, os resultados estão piores, as exibições estão piores, a equipa está pior.

Eleições em Março e as pessoas têm memória curta. Eu claramente que espero que BdC seja presidente por muitos e bons anos mas qualquer que seja o líder está sempre dependente dos resultados.

Eu pessoalmente acho que o Bruno de Carvalho se deveria demitir. Anda a perder anos de vida a lutar contra um sistema e futebol que tresandam a corrupcao. Dificilmente ganhara algum campeonato neste futebol corrupto a menos que consiga formar uma super equipa (com Messi e Ronaldo).

Presidente, espero que após este jogo onde fomos claramente roubados, NÃO SE CALE.

QUE SE FODAM OS ANTIS E OS FRITOS QUE NESTES ÚLTIMOS DIZ PULULAM AQUI NO FÓRUM MAIS AS CONVERSAS DELES.

Está visto que ficar calado em relação aos árbitros não resulta.

Espero que esta semana os rasgue de alto a baixo.
Estou mais que fudido com estes fdps de preto.

Nada está perdido.
Há competência, há vontade e há recursos.
Há que responsabilizar as pessoas - o que não acarreta despedir - e actuar no futuro com base nesse processo que responsabilizou A por isto, B por aquilo.

Mas, Sr. Presidente, enquanto não fizermos nada ao Sistema, nada feito quanto a erguer o mais saboroso dos troféus.

Fomos gamados impiedosa e deliberadamente em três jogos, pouco ou nada dissemos sobre os mesmos: 6 pontos ao ar.

Seguimos Juntos Presidente contra o Roubo ainda com mais força. :clap: :clap: :clap: :clap:

Não acho que a época tenha sido preparada de forma desastrosa. Não esquecer que 90% deste fórum andava maluco com as contratações e de repente até o Balada foi aclamado por cá. O presidente confiou em alguém que entende como um grande profissional e um dos melhores naquilo que faz. A verdade é que não saiu pelo melhor, mas a culpa não deve nunca ser atribuída a alguém que fez tudo para que tudo corresse bem. Se tens um treinador que diz que está satisfeito com os laterais que tem, e que não precisa de mais nenhum, tu não lhe vais impingir laterais.
Há coisas que precisam de mudar, obviamente, mas para aprender normalmente é preciso cair nelas. Falar depois das coisas estarem a correr mal é muito fácil. Falar sentado no sofá é muito fácil. Mas aposto que grande parte dos que agora falam estavam a ter orgasmos com a vinda do Markovic e contentes porque tinhamos muitas e boas soluções no ataque. A verdade é que muito poucos previram o que acabou por acontecer, mas agora todos exigem ao presidente que preveja tudo e mais alguma coisa.

Não estamos a ser justo, ou melhor, há muita gente que não está a ser justa.

O critério de vida é vencer. Sempre, a qualquer preço. Vencer significa derrotar e liquidar os outros. Quem vence tem razão. E tem razão porque vence. É a democracia no seu pior. Maior. Mais alto. Mais depressa. Mais pesado. Mais forte. Mais rápido. Já não se trata de jogos olímpicos, eles próprios transformados em feira de animais. Trata-se da vida quotidiana. Para se chegar lá, ao “topo”, para se ser “líder”, tudo o que se pode fazer deve ser feito. Incluindo aldrabices, ilegalidades, golpes, mentira, publicidade enganosa e corrupção. Tudo o que justifique ganhar votos, vender mercadoria e eliminar os rivais não só pode ser feito, como deve ser feito. Sob pena de ser designado na praça pública por perdedor, incapaz ou parvo. E ninguém quer ser parvo!
(António Barreto em Dezembro de 2008)
http://www.publico.pt/opiniao/jornal//tudo-como-dantes-nada-como-dantes-288833

Acho que andamos demasiado calados. Em Guimarães aquele último golo foi a palhaçada total. Os 2 golos anulados contra o Setúbal foi a palhçada total. Hoje foi a palhaçada total. E não foi só no nosso jogo, basta ver o que deu o penalty aos fruteiros e expulsão.

Infelizmente, é preciso o nosso Clube perder, para colocarmos tudo em causa!!!
Todos temos o direito á critica, mas desde que seja racional, não é isso que vejo aqui!!!
O ano passado, não fomos campeões por mero acaso do destino, aselhice e dos árbitros!!
Este ano, foi necessário, e se não foi, assim o mercado o exigiu, vender dois dos melhores jogadores que tínhamos por valores exorbitantes!!!
Foram contratados outros, como em todos os planteis, só o tempo é que permite cimentar posições, colmatar lacunas!!!
Estamos a 5 pontos, ainda é possível!!!
Vamos acreditar, não vamos colocar em causa tudo por uma derrota, que não foi justa!!
Sempre SCP

Não vejamos nem criemos fantasmas!. Bruno é e será o presidente do nosso clube!. É responsável por todo o universo Sporting e o balanço é extremamente positivo. No futebol, nomeadamente a nível de aquisições estou desiludido, porque confiou em quem não devia. Como eu há muitos socios que nunca votaram, pela distância a que residem, mas que se necessário, em face de eventuais candidaturas inadequadas e como reconhecimento pelo trabalho efetuado lá estarão à exercer o direito de voto, alguns com bastante peso. Força presidente denuncie o sistema: erros sempre a prejudicar o mesmo, na dúvida contra o mesmo!.

Falar adianta-te muito. Devolvem os pontos perdidos?

Não devolvem mas prefiro falar do que andar caladinho como se nada se passasse.

Têm ambos razão.

Calar é aceitar.

Foi um Roubo e direi que foi um Roubo 1 milhão de vezes se necessário for, tal como foi um Roubo o Xistrema no ladrão contra o Braga, a Voucher League é um cancro, um nojo, uma vergonha.

É complicado aceitar estes roubos.

SL

Hoje sobre o jogo nada disse
Preferiu entregar 1 merda KK k lhe atiraram…