[facebook]Redirecting...
vou escrever pela primeira vez sobre o túnel do vapor de arouca.
Acho que o episódio em que os lampiões pegaram para dar a volta ao assunto e as mentiras do pinho pequeno, deveriam servir exactamente para Lixar o pinho velho, explico porquê.
Já todos perceberam que o pinho velho vai levar um castigo por agredir dois seguranças, mas o castigo mais pesado é aquele que acontece quando há agressão ou tentativa de agressão a dirigentes.
Ora o que eu vejo nestas imagens é o pinho velho de dedo no ar, em direcção ao nosso Presidente e depois com o braço direito dá um encosto na barriga/peito é por isso que o Presidente expele nessa altura o vapor do cigarro… este gesto é na minha opinião uma clara tentativa de agressão.
#Vaporiza-mos
Perdeu-se no meio da névoa… :great:
É para tipos como ele que a imprensa e os Barreiros falam.
[quote author=Astherion link=topic=52280.msg4429116#msg4429116 date=1479336941]
Perdeu-se no meio da névoa… :great:
[/quote
Mais unidos que nunca. Não nos deitam abaixo!
O caminho é um blackout massivo dos sportinguistas a tudo o que é comunicação social, partindo do Sporting.
Onde lhes dói.
Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk
Nice. Ia mesmo agora tirar foto e utilizar a pic no meu avatar.
Vou usar esta, bro.
Uma vergonha. Um Presidente Adepto. Está a mais no futebol, está a mais no andebol, está a mais no futsal, está a mais no hóquei, está a mais em todo o lado.
Fantástico.
Andamos anos a pedir um presidente destes e quando o temos, uma minoria de “adeptos”, diz mal.
Ainda bem que a maioria está com ele.
Ele ama o clube, tem competências técnicas para gerir o clube (como já demonstrou N vezes) e não se esconde. Defende-nos como nunca. Para não falar na evolução estratosférica que tivemos a todos os níveis no clube, nas modalidades e futebol.
Vê lá se não dizem que no frame o BC quer agredir os jogadores do carnide :mrgreen: Grande orgulho neste Presidente. Nunca vi até hoje tanto ódio, tanta preocupação dos adversários, tanta campanha nojenta da CS. Que a equipa de futebol saiba corresponder dentro do campo à vontade que este homem tem de ganhar assim como nós adeptos e sócios. O vosso pesadelo está ainda no início, porque enquanto os Sportinguistas conseguirem ter inteligência no meio deste lodaçal que é o futebol e a CS em geral, não vai sair daqui nem nos próximos 20 anos. É lidar. SL
Orgulho máximo. :mais: :mais: :mais:
É uma pena isto não ser interessante para uma capa de jornal. :whistle:
Digam ao Porco Gil que nesta imagem o presidente está a atirar um very-light ao adversário, nota-se claramente pela posição do punho e ângulo do braço.
Próxima Notícia, Bruno de Carvalho apanhado a fazer saudação Nazi.
Tive de usar.
Espero que não te importes :great:
Arouca atira-se a Bruno de Carvalho. Perante isto alguém ainda tem duvidas que se trata de um ataque pessoal ?
Devo dizer que aquela “vaporaça” que o presidente mandou para cima do boi de Arouca era escusada. Não é por estarmos a falar do presidente do Sporting que vou dizer o contrário. Foi deselegante e claramente propositado. Nisso, o presidente esteve mal. Sei que é facil dizer isto agora. No lugar dele provavelmente tinha pregado logo um par de chapadas ao boi. Mas mesmo assim não posso dizer que o Bruno esteve bem. Foi Zen. Mas devia ter sido um autentico buda tendo em conta a posição que ocupa.
Dito isto, após ver as multiplas agressões e tentativas de agressões do boi de Arouca e do filho, mais o incitamento à violencia e uma clara premeditação de toda esta cena, espero ver aqueles 2 bois de Arouca - pai e filho- permanentemente banidos de qualquer cargo ou ligação ao futebol federado em Portugal. Comportamentos daqueles são completamente ridiculos. E pela forma como sucederam, dá-se claramente conta que foram propositados e premeditados.
Espero por isso um castigo leve ( leve como vapor de água :mrgreen:) ao Bruno de Carvalho. Mas acima de tudo espero um castigo muito severo aos bois de Arouca. De preferencia que sejam banidos do futebol para sempre.
Capa do CM amanhã
além de escarrar a tromba do pinho velho
Bruno de Carvalho sova-o selvaticamente num jogo de andebol
:lol:
Photoshop skills nível ninja :mrgreen:
Esse jornal está a fazer o mesmo trabalho sujo que faz o nojo há 3 anos e meio, agora são 2 jornais que é para não dar tanto nas vistas, não passam do lixo que sempre foram.