Óbvio que só lá vai assim. Ambiente de cortar à faca em Alvalade. O máximo de desconforto, apertos, “presenças”…no inicio estrebucham mas depois acalmam.
O à vontade com que aquela galinha do Pinho se passeava por Alvalade para mim é confrangedora.
Quando estiverem no estádio a entrevistar pessoas, que eles gostam muito da “vox pop”, ou pelo menos de alguma, vão ter que “tropeçar” no fio da camara.
Acho que so lá vai assim.
O jornal A Bola sempre foi o jornal do Benfica e durante anos o Porto fez ainda pior do que aquilo que o Benfica faz agora e não foi o jornal que fez com que o Porto deixasse de fazer o que bem lhe apetecia…
Vivemos num país corrupto, não há muito a fazer… Se nem na política há solução imagine-se o futebol que é o assunto que junta mais doentes em todo o mundo e os lampiões são muitos em Portugal…
O treinador diz aquilo que o mandam dizer…
O que não se altera é emoções e basta ver a apresentação do nosso treinador para perceber que ele se emociona com o Sporting e com os sportinguistas.
Quanto aos “não chega ao Natal”, o JJ do que dá para perceber é uma pessoa extremamente ambiciosa, não há ninguém mais ambicioso do que o nosso presidente, porque razão não ia resultar mesmo? Isso foi o mito mais idiota que eu já vi na vida
JÁ que por aqui estou , aproveito para dizer algo ( na volta ainda fico sem andar por dar tiros nos pés , pois não li comentários nesta pagina , tudo baseado " no que vejo nas nets desta vida " )
Menos circo , menos memes ridículos que toda a gente partilha ( pior que vírus caramba , um mete 100 parecem patinhos a dar a dar ) , falamos todos da corja jornalística , criticamos todos esse esterco , mas no entanto há gente que continua a dar minhocas à boca dessa gente alimentando-os …
Basicamente é isto : TODOS CRITICAM E O DIABO A SETE , MAS PARTILHAM TODO O CAOS NAS REDES SOCIAIS … TUDO DITO , TENHAM LÁ UMA CARA POIS FEIJÃO FRADE LIGA COM ATUM …
Malta , desabafo mesmo … da-me raiva e fico sem pachorra devido ao que vejo … TODOS VOCÊS sabem do que falo ( memes , pessoal a comentar sobre o assunto só porque sim fazendo piadas sem piada alguma … ) é isto os últimos dias …
A mim o que mais me chateia é não se defender a nossa casa e os nossos.
Não falo para voltar aos tempos do Antigamente recente mas fdx, há mínimos.
Chega. Se ao cumulo dos adeptos e sócios do Sporting nem sequer darem o " beneficio da dúvida… "
Há meerrdas que não percebo…
Ou então percebo pois tanto emprenham pelos ouvidos que acaba por fazer mossa
Ha muito que tenho esta conviccao em relacao a arbitragem e a jornaleiragem. Agora penso o mesmo sobre os comentadeiros. O Sporting tem que ser respeitado e eu gostaria de ver estes animais rastejantes a receber uns mimos (um Kit Muhamed Ali). Ha que aprender a fazer a coisa como se fazia la no norte. Nao se envolve gente do clube…apenas uns cidadaos mais exaltados que encontrem umas destas personagens num beco sem saida numa noite escura.
Relativo ao conflito com o Presidente do Arouca Tenho dizer o seguinte:
Quando o odio tolhe a visão vêem-se coisa que não aparecem nas imagens( Cuspo)!! Quando não há ética confirma-se o que não existe!!Num pais que não existem códigos deontológicos ou ninguém os cumpre, diz-se e escreve-se tudo ,verdade ou mentira, o que interessa é a verdade de cada um ou melhor a maior mentira… porque eles não sabem o que é a verdade, não interessa, quando se pode arranjar um falso argumento que desculpe um lado e culpe sempre o outro que não é do nosso agrado, isto é ajustiça que reina na maioria dos sectores da nosso vida publica!! Como se combate o mentira que muitas vezes se transforma numa falsa verdade? Infelizmente com uma mentira maior por toda a gente deixou de acreditar na verdade e só acredita em mentiras e quanto maior for mais acredita, vale tudo para atingir os fins pretendidos, isto é que mais se vê neste Pais!! A justiça não interessa… ser justo , em vez de ser uma virtude é um defeito! Deturpa-se tudo, tudo invertido!!
Quando há pessoas com o dever de imparcialidade( Jornalistas) e não o são… têm o dever de informar e falseiam a noticia…
Depois desta introdução e como vale tudo vou descrever em calão (ironia) o que eu vi nas imagens: Eu vejo o Presidente Bruno de pénis erecto e de joelhos o presidente do Arouca a chupa-lo e uma serie de indivíduos de joelhos ( Maioria Lampiões) a espera da sua vez, em que fazem uma fila indiana e o 1º é o H. GIL depois P. Guerra, seguir o Octávio Ribeiro (correia da manhã) o exi livres da parcialidade jornalística e assim sucessivamente!! Não é isto? Vi isto não me digam que ninguém viu? Vá lá viram! Isto é verdade ou é minha verdade que é tão valida como a deles!
Era juntar os muitos dos “quadradinhos” rídiculos dos pasquins a falar do Bruno de Carvalho todos numa única imagem. Qualquer humano com QI acima de 50 vai perceber a magnitude desta campanha para denegrir o nosso presidente.
Vi agora na rubrica de desporto da RTP3 a conferência de imprensa dada pela Selecção Argentina de Futebol sobre as notícias veiculadas na imprensa do país sobre o caso Lavezzi, com Messi à cabeça a transmitir a posição dos jogadores de não falarem mais à imprensa por tempo indefinido.
A ver se os jogadores do Sporting aprendem alguma coisa com os jogadores argentinos e têm “balls” para fazer algo semelhante por solidariedade com o Presidente, que está a ser alvo de um autêntico assassinato de carácter.
Ah, e os cronistas do Sporting e os comentadores que estão nas TV’s virtualmente em representação do Clube suspenderem as suas crónicas e participações, igualmente por tempo indeterminado.
Há multas e penalizações envolvidas? O que a pasquinagem perderá será muito superior.
^^ Isto, isto era o que eu gostava que acontecesse!!!
Qual violência, qual intimidação, qual que?
Isto iria fazer com que eles perdessem rios de dinheiro, e também tem de passar por nós sportinguistas, é deixar de comprar jornais, ver “programas sobre futebol” nesses canais, é deixar de visitar sites de jornais, é basicamente não dar nem sequer 1cent, directa ou indirectamente, a essa gente.