Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Era escusado era ter elogiado o árbitro… não falar nele (que não decidiu o jogo, mas irritou à brava…) já era suficiente!

Excelente, obrigado Presidente, Seguimos Juntos. :clap: :clap: :clap: :clap:

Segunda feira diferente um pouco por todo o lado, depois da noite de raivosos em Vila do Conde, com olés com o Speaker a gritar 6 vezes Rio Ave 3 SPORTING 1 acompanhada dos raivosos nas bancadas e depois do treinador todo azias, quero ver a atitude desse porco contra os lampiões e porcos corruptos, a raiva foi tanta que até o FORUMSCP, a dada altura ficou bloqueado com tanto infiltrado.

Eis que hoje tivemos o sorriso aberto de lampiões e porcos corruptos um pouco por todo o lado, se calhar digo eu, só se calhar, quem compunha as bancadas do ódio ao treinador Jorge Jesus ao Presidente Bruno de Carvalho e ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Ódio e raiva contra este SPORTING que se ergue desde 23-03-2013 que não tem MEDO que enfrenta com coragem adversidades e não mais parará de se erguer, acabareis por levar connosco Raivosos, é apenas questão de tempo.

Vejam bem que até o Carlos Barbosa veio falar ao que chega a raiva.

Desde 1982 que não via nada assim dia 19/09/2016 foi hoje para mim o dia pós raiva.

Obrigado treinador Jorge Jesus, Obrigado Presidente Bruno de Carvalho, Obrigado SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Seguimos Juntos! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Grande post. O problema deste fórum é que não se respeitam opiniões. À mínima crítica é “ratos a sair da toca” é " croquetes" e tudo o resto de que já nem imaginação existe para melhor. Muita desta gente tem milhares de Post’s no fórum e o seu contributo real para o SCP é zero. Se for preciso nem sócios são e nem sequer vão ao estádio. Ou se vão é de ano a ano! Ratos sãos os Sportinguistas de internet!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

On topic: E ficaste satisfeito com o post do presidente?

Quanto ao resto, gostei do Post de Presidente no FB. Agora espero é que os tenha no sítio para chamar à razão de JJ. O problema nem foi perder da forma que perdemos. O maior problema disto, é perder depois das declarações absurdas que houve na véspera.

Obviamente o “chamar à razão” que falo é para fazer internamente. Sinceramente acho que BdC o irá fazer.

Post Muito inteligente, então dizes que chamem croquettes e ratos mas depois és mais Sportinguista que os outros porque és sócio … Parabéns… :clap:

Olha que sou sócio, mas eu como a maioria não manes-presamos outros Sportinguistas que não só sócios.

Belíssimo post do nosso Presidente :clap: :clap: :clap:
Para ler, reler e assimilar :great:

Seguimos juntos!!!
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mrgreen:

Gostei desta intervenção. Também gostava que tivesse o destaque que merece na Comunicação Social. Quando é para falar mal dos posts dele aparece logo capa de jornal etc…

Não dá jeito, não vês que até o jornal da corrupção que é azul todo o ano, hoje perdeu tempo a fazer uma capa com a derrota do SPORTING, para quem só quer dizer mal estes posts não dão jeito absolutamente nenhum.

Espectáculo… a contradição em forma de post.

Queixa-se de falta de respeito por opiniões contrárias enquanto insulta outros foristas. A lata, a ironia.

O curioso é que não é caso único… normalmente os que se queixam de quem comenta as suas opiniões são os que nem sequer se dão ao trabalho de escreverem criticas minimamente construtivas… mas depois ficam todos ofendidos quando alguém comenta as suas opiniões como se esse alguém também não pudesse ter direito à sua opinião sobre o comentário feito pelo ofendido.

Grande post do Presidente.
Grande evolução em relação aos anos anteriores!
Após as derrotas é que se vê os grandes líderes. Ao contrário do treinador, que mais uma vez esteve péssimo na forma e no conteúdo da comunicação. Cabe agora ao Presidente fazer com que JJ fale menos, muito menos e se concentre apenas em treinar o nosso clube, aquilo em que de facto ele é bom, muito bom mesmo.

E vão-me querer convencer que insultos aos atletas e profissionais do clube ( futebol ou não, jogadores ou não ) e/ou atoardas revanchistas sobre acontecimentos que têm anos e completamente descontextualizadas, são um traço comum em quer trocar opiniões ( muito bom ) e discutir o clube?

E depois há a capa protectora da relação com o clube fora do fórum, seja ela qual for. Vamos todos presumir que o actos são totalmente o oposto das palavras. Por um qualquer milagre.

Boa mensagem! :great:

Somos os campeões das vitórias morais

Estás imparável. É neste tópico, no do Jesus, no dos lampiões e provavelmente em mais um ou outro que por acaso não vi.

Um exemplo perfeito do que referi no meu post no tópico do Jota. Obrigado por o ilustrares. Agora volta lá para as masmorras, regressas quando perdermos mais pontos na Liga.

A bipolaridade evidenciada por alguns neste espaço não só é absurda como doentia.

Após 5 jornadas no campeonato já podemos dividir a temporada em 5 (!!) fases:

• 1 Pré época: “não ganhamos a ninguém”, “uma vergonha, temos a imagem internacional do clube na lama”, “o campeonato já era”, “o treinador inventa”, etc

• 2 Mercado: a palavra de longe mais utilizada foi “incompetência”. “Acção de mercado incompetente”, “o presidente nisto é um horror”, “não devia vender o Slimani por 5 milhões, que vergonha”, “porque é que não gastou x dinheiro no jogador Y, que conheço bem do campeonato da Líbia, em vez do Z”, etc.

• 3 novamente o mercado: “grandes vendas, tenho pena que saiam mas é muito dinheiro”, “grandes compras, que frente de ataque!”, “melhor plantel desde que me lembre”, “o tugão até vai tremer”, etc.

• 4 Campeonato: “temos uma grande equipa”, “ninguém nos baterá”, “grande vitória”, “perdemos em Madrid mas foi um jogão!”, etc.

• 5 Derrota com o Rio Ave: “o A, B e C são flops”, “o D, E e F não deveriam calçar mais”, “estamos reféns do treinador”, “o presidente fez mal isto e aquilo”, etc.

Só este ano já vimos uma verdadeira montanha russa neste espaço. Compreendo que as derrotas tragam angústia e alguma revolta, mas o que se lê da parte de alguns é absolutamente doentio.

Por fim temos os não menos doentios ódios de estimação e os que só aparecem quando sentem o sabor de sangue.

Hoje em dia é tão fácil destilar ódio nos fóruns e facebooks da vida, que há quem não pense duas vezes antes de clicar “enviar”. A capacidade para fazer alguma triagem naquilo que se diz a quente, e dominar de alguma forma a impulsividade, não é de facto para todos.

Nunca ninguém te vê por aqui, depois deste jogo não paras no bota abaixo em vários tópicos.
Dá que pensar.