Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Muito obrigado Presidente o senhor viu o mesmo que eu, mas obrigado pela honestidade. :clap: :clap: :clap: :clap:

Não existiu falta nenhuma sobre Cristiano Ronaldo, mas nenhuma mesmo, vejam o lance as vezes que quiserem, mas reparem nos pés do Elias e no sentido em que sai a bola, Elias nem se mexe, coitado do rapaz, o Ronaldo perde a bola e atira-se para o chão, foi um roubo de igreja, o Presidente apenas foi honesto.

Por cá são Vouchers na liga dos ladrões foi isto que se viu, vergonhoso. :menos:

Nestas andanças, as influências são decisivas… Basta ser o campeão em titulo… São muitos milhões a circular…

De nada adianta lamentar agora…importante é saber que temos um plantel que fez o que toda a gente viu, em madrid… Só ao alcance dos melhores… :clap:
Graças ao presidente, treinador e restante estrutura…

:arrow:

Foi uma vergonha, uma mentira, um roubo.

É colocar ai as declarações do Presidente quem tiver possibilidade de o fazer, ele disse tudo, alias desde que não se seja mentiroso ou hipócrita, ninguém terá mais nada para dizer. Nem é preciso ouvir nem ver nada, apenas ter visto o jogo e ser honesto basta.

Honestidade, é só ouvir, quem não ouviu, mas se for honesto, chega, pois o Presidente disse apenas a verdade, que ele viu, que eu vi, o resto cada um falará por si.

Mais uma vez o meu sentido OBRIGADA por teres conseguido renascer a honra e a raça do Leão Rampante!!!

Hoje toda a Europa viu e vibrou com o Sporting Clube de Portugal.
Hoje jogámos em casa do campeão europeu e não vencemos porque não calhou. Faltou aguentarmos 5 minutos.
E o maior feito é este orgulho enorme que nos invade e envolve e que faz com que unanimemente estejamos frustados pela derrota nos últimos segundos.

Há três anos estávamos para fechar as portas…
Hoje enchemos o Bernabéu com os nossos cânticos e mostramos ao mundo o poder do trabalho, da união, do empenho e da determinação.
Estamos exigentes. Queremos vencer. SEMPRE.
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ESTÁ DE VOLTA.

OBRIGADA BRUNO.
(RE)CRIASTE UM LEÃO FEROZ E EXIGENTE. QUE NUNCA DESARMA E NUNCA DESISTE.
É UM FACTO: CRIASTE UM MONSTRO… FAMINTO DE VITÓRIAS E DE TÍTULOS… E NESTE CAMINHO NINGUÉM NOS VAI PARAR!!!

EU ACREDITO
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Alguém me sabe dizer que raio tem este Palop a ver com o Sporting?! :inde:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/palop-deixa-recado-a-bruno-de-carvalho-conseguiste-o-que-querias-protagonismo.html

Enfim, de nós, até os espanhóis que não sabem nada têm de falar.

Sevilla > Doyen > Cú assado.

No twitter fala-se que é uma indirecta ao presidente do Alcoyano, qdo o Palop era treinador e na época passada tiveram problemas, levando à saida do Palop do clube…porque razão escolheu a foto do BdC :think:, talvez pense que têm estilos iguais

Ou então é mesmo marado dos cornos…entretanto já apagou o tweet

BRUNO DE CARVALHO E O LIVRE DE RONALDO: «NÃO ERA FALTA»
Presidente leonino sobre o lance que originou o empate

Bruno de Carvalho considerou que o Sporting “jogou muito bem” frente ao Real Madrid e lamentou que o lance que originou o golo de Cristiano Ronaldo tenha penalizado a equipa leonina.

“Vou dizer o que a pessoa me entrevistou [rádio espanhola Cadena Cope], que não era falta. Por acaso temos a mesma opinião. Acho que os portugueses têm de estar orgulhosos tal como os sportinguistas. Agora, é o Rio Ave e havemos de nos encontrar outra vez com o Real Madrid”, referiu o presidente leonino.

“Se o golo nasce de uma falta que vocês próprios jornalistas dizem que não há falta, não sou eu que terei de tirar conclusões. Os jornalistas já tiraram. Se foi golo após uma falta que vocês dizem que não há falta, acham que foi influente no resultado final? A mim disseram-me que não foi falta, do banco não se via bem”, prosseguiu.

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem aos adeptos: “Foram fantásticos do princípio ao fim e não mereciam este resultado. O futebol é isto. Estava a ouvir há bocado que o futebol era ‘remontada’ e que o Madrid joga até ao último segundo, mas nós também. Muito orgulhoso do Sporting.”

Obrigado Presidente! :clap: :clap: :clap: :clap:

:venia:

Incrível o que fez em 3 anos. Repito: 3 anos!

Parem um pouco para pensar. Estamos tristes, frustrados, aziados… por termos perdido 2-1 com o Real Madrid no Santiago Barnabeu…

O caminho faz-se caminhando e este Sporting denota um crescimento extraordinário a todos os níveis. Temos que continuar a apoiar a equipa, temos que continuar a apoiar e a proteger o presidente e este treinador. O trabalho que está a ser feito é completamente surreal.

Hoje a Europa passou a conhecer o novo Sporting. A partir de hoje, nunca mais nos vão olhar da mesma maneira.

O futuro é nosso!

[center]
[/center]
A bolha até se engana no resultado fugiu a boca para a verdade, pois essa seria ajustiça sem Roubo.

Só para relembrar que poucos meses antes de elegermos este Presidente andávamos a levar 3 do Videoton, Genk e Basel

Nem mais.
Poucos têm a noção do verdadeiro milagre que nos aconteceu à 3 anos atrás.

Obrigado Presidente.

O resultado é o que fica na história e acaba por apagar o que foi feito, o que é frustante. O empate ou a vitória, mais do que o resultado, escreveriam na história a ENORME exibição realizada.

Mas é precisamente isso que é preciso ter em conta. Chegámos a um dos 2/3 estádios mais difíceis do Mundo, jogámos frente à melhor equipa do século passado (e possivelmente do próximo) que não se inibiu de colocar os seus melhores jogadores a jogar de inicio e estivemos a vencer até aos 88 minutos.

Não marcámos no fim do jogo, mas sim logo no inicio da segunda parte, o que eleva ainda mais o nosso feito de ter aguentado com a pressão do Real Madrid praticamente até ao fim. Depois uma falta inexistente mas completamente previsível (basta recordar como Casemiro conseguiu não ver amarelo em duas faltas duras e Adrien logo a seguir é castigado), conseguiram marcar e a 4 segundos do fim deram a volta ao marcador.

A festa feita pelo Real Madrid só demonstra o quanto difícil foi o jogo para eles.

Isto ganha maior plenitude se tivermos em conta que ao longo destes três anos temos vindo a crescer de forma surreal e “assustadora”. Já não perdemos sempre com os nossos rivais, bem pelo contrário; aos poucos, em vez de lutar pelo 3º e 4º lugar, já conseguimos igualar a segunda melhor soma de pontos do campeonato; com maior ou menos dificuldade já vamos ganhando em praticamente todos os jogos em Portugal.

E se a isto juntarmos ao investimento nas modalidades, que para além de um pavilhão viram os seus plantéis recheados de jogadores de alto gabarito, mais surpreendente se torna o crescimento nestes 3 anos.

Bruno, como eu percebo a tua azia, meu caro.

Seguimos juntos!

SPORTING SEMPRE!

PALOP DEIXA RECADO A BRUNO DE CARVALHO: «CONSEGUISTE O QUE QUERIAS: PROTAGONISMO» Crítica enigmática do antigo guardião espanhol

Andrés Palop, antigo guarda-redes espanhol, deixou esta quarta-feira uma mensagem enigmática direcionada a Bruno de Carvalho, ainda durante a primeira parte da partida entre Real Madrid e Sporting, que os merengues venceriam (2-1).

“És o presidente, o dono, o fanático. Conseguiste o que querias: protagonismo. Deixem trabalhar os profissionais”, escreveu Palop, na sua conta oficial de Twitter, acompanhando a publicação - entretanto apagada - com uma foto do presidente do Sporting no banco de suplentes do Santiago Bernabéu, ao lado de Octávio Machado e Frederico Varandas.

Palop, que esta época dá os primeiros passos enquanto treinador, orientando o Alcoyano, fez grande parte da carreira em Espanha, nomeadamente ao serviço do Valencia e Sevilha.

[center][/center]

Record

https://twitter.com/rpsilva/status/776177102362116096

De facto e após uma derrota há que deixar uma mensagem de orgulho ao Presidente. Perdemos contra o vencedor da última Champions, uma super-equipa com alguns dos melhores jogadores do Mundo e da história do futebol. Perdemos sim, mas batemo-nos como leões, fomos globalmente superiores e mereciamos no minimo trazer pontos do Bernabeu. E porquê o orgulho no Presidente? Porque foi ele e a sua equipa que devolveu este orgulho ao Sportinguistas, foi ele através do seu trabalho, persistência, tenacidade e rigor que construiu o plantel que temos hoje, foi ele que conseguiu trazer para nossa casa o melhor treinador Português… tudo em 3 anos. Obrigado Presidente!

Depois deste trabalho todo o Presidente Bruno Carvalho tem de ganhar as eleições em 2017 pelo menos por 95% dos votos.
O Sporting está no caminho certo!!!