Não era mal pensado.
Log in or sign up to view
See posts, photos and more on Facebook.
Não era mal pensado.
É uma boa oportunidade esta do Cantona. É um dos jogadores mais mediáticos da história do futebol e esta “ligacäo” ao Sporting pode ser potencializada por nós.
Não só é potencializadora (esta ligação) como iriamos tirar imenso proveito da sua ligação! Imaginam as connects do tipo?!?
BRUNO DE CARVALHO DEU O MOTE PARA O DUELO COM O REAL MADRID
Por Jornal Sporting
12 Set, 2016
NOTÍCIAS
Presidente do Sporting CP respondeu ao desafio do diretor do Jornal A Marca com um golo sensacional
A primeira parte do Real Madrid x Sporting CP, ou a receita do Presidente Bruno de Carvalho para derrotar os espanhóis. O diretor do Jornal A Marca, Juan Ignacio Gallardo, nem a viu.
Quarta-feira continua. #omundosabeque
[facebook]Redirecting...
Não me importo com o tacho do Cantona desde que isso seja proveitoso para o Sporting CP. O homem continua a ter destaque, tem imensos seguidores, acho que o Sporting CP pode retirar daqui algum proveito em termos de expansão da marca lá por fora.
[facebook]Redirecting...
BRUNO DE CARVALHO: «O MEU OBJETIVO É QUE RONALDO SE RETIRE NO SPORTING» Presidente pretende o regresso do melhor do Mundo a AlvaladeBruno de Carvalho revelou, em declarações à ‘Marca’, que pretende o regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting, o clube onde se formou, para que o craque português possa depois pendurar as chuteiras em Alvalade.
“Estava no estádio quando jogou com o Manchester United e soube logo que o iam levar. [Na 4.ª feira] Vamos jogar contra o nosso miúdo e ele contra o clube que o formou. Toda a gente vai querer ver o Ronaldo a jogar contra a sua antiga equipa. Ficaria encantado se Ronaldo acabasse a carreira em Portugal, no Sporting. É o meu objetivo”, assumiu o presidente, acrescentando:
“Temos feito um grande esforço para que antigos jogadores regressem ao clube, como aconteceu com Nani. Vai acontecer mais vezes”, acrescentou o presidente leonino ao jornal espanhol.
Recorde-se que o internacional português tem contrato com o Real Madrid até 2018 mas está prestes a renovar até 2021, tendo afirmado anteriormente que gostaria de terminar a carreira no Santiago Bernabéu.
Record
BRUNO DE CARVALHO: «JORGE JESUS É A NOSSA ESTRELA» Destaca a importância do treinadorAlém da referência a Cristiano Ronaldo na entrevista à ‘Marca’, não faltou alusão ao ‘superinteligente’ – palavras do jogador blanco – Jorge Jesus. Bruno de Carvalho assume que o treinador é o elo que faz com que tudo funcione no futebol do Sporting.
“É a nossa estrela, o nosso líder e a pessoa mais importante do grupo”, garantiu, assinalando o objetivo para o futuro: “É uma sensação especial participar na Champions. Temos o objetivo de estar sempre por lá.”
Record
BRUNO DE CARVALHO: VERMELHO "NEM NAS CUECAS" E NOS EXTINTORES... LOGO SE VÊ Presidente leonino 'brinca' em entrevista à 'Marca'A brincar dizem-se muitas verdades e a entrevista de Bruno de Carvalho ao jornal espanhol ‘Marca’ tem uma passagem que é exemplo desse ‘ditado’. A dada altura é destacado o trabalho que o atual presidente do clube de Alvalade tem vindo a realizar na recuperação da mística leonina, o qual vai ao mais ínfimo detalhe…
De tal forma que o vermelho está ‘proibido’ em Alvalade por ser a cor do rival Benfica. “Nem nas cuecas”, diz Bruno de Carvalho, na brincadeira sublinha o jornal espanhol, falando de um “código de marca” que abrange todos os funcionários.
“Temos de encontrar solução para os extintores. Estamos a trabalhar nisso”, acrescenta o presidente, que depois convidou os jornalista da ‘Marca’ para um almoço, cuja ementa foi: sopa verde, pescada branca com salada verde, gelado branco com pudim verde e pastéis de chocolate… verde.
Record
[center][b]Entrevista de Bruno de Carvalho ao jornal Marca
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/09/entrevista-de-bruno-de-carvalho-ao.html[/b][/center]
Podem ler aqui a entrevista traduzida para português.
Já mudavas esse avatar. Cada vez que vejo esse tipo sinto logo vontade de c*gar. :twisted:
Bem… Hoje veio dizer que o treinador é a estrela do futebol… o que faz tudo funcionar…
Presidente, até me estragaste a manhã… na 25 de abril o pessoal nem conduzia com dores de cabeça! :rotfl:
Puseste o país a arde! :rotfl:
[member=14672]johnfrusciante muito obrigado.
Bola na gaveta e um abrir de braços tipo “deal with it” no final. :lol: <3
Fácil! :mrgreen:
Pura classe do nosso Enorme Sr. Presidente Bruno de Carvalho!
E a entrevista também foi muito boa!
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
No hay hipotese [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um docinho
[facebook]Redirecting...
See posts, photos and more on Facebook.