uma coisa é certa se um dos miudos se queimar o zahavi também fica queimado de vez em Alvalade (junto dos adeptos já está há muito tempo), tenho dúvidas que ele queira isso, portanto cheira-me que sei bem quem vai ceder
Ele tem razão. Se conseguirmos manter os putos sem os queimar significa que não baixámos as calças a ninguém e que os putos estarão a fazer o que sabem, que é jogar à bola, no Sporting.
Acho que uma coisa leva automaticamente à outra. Provavelmente terá que haver um mártir, mas se não houver, tanto melhor. É sinal que a mensagem passou sem ser preciso tomar medidas drásticas.
É o estilo de Bruno de Carvalho - há quem goste e quem ao invés não se reveja.
Em circunstâncias «normais», eu não teria a menor dúvida em classificar estas palavras do presidente como altamente populistas, porque o são. No entanto, depois de anos a fio a gramar com dirigentes da jaez de um Soares Franco - para quem o Sporting deveria ser gerido numa lógica estritamente empresarial, sem respeito nem cuidado pela massa associativa - é no mínimo refrescante um pouco de Sportinguismo exarcebado e genuíno vindo da parte do máximo representante do Clube. Compreende-se, portanto, o discurso basista de BdC.
:lol: :lol: :lol: gosto, mas gosto muito
Gostei da frase do Jackson. Quem me dera que os nossos jogadores pensassem todos assim.
Versão Sul do jogo
Força presidente! :x
Mais titulos e menos [. . . ] nça. por fsimoes 2013-06-03 01h33m:lol:O que é engraçado neste pateta, para além de achar que é o unico digmo de ser Sportinguista, é que quando o SCP perde ou fica num miserável 7° lugar no campeonato, a culpa é do Godinho, quando o andebol ou o futsal ganham as equipas já não foram montadas pelo Godinho, já é o novo sporting. Só nos faltava mesmo era um paraquedista destes no Sporting.
Enfim, só para rir :rotfl: :rotfl:
[hr]
LOL já há pessoal dos fruteiros a não cumprimentar o Bruno :lol:
Onde é que isso tá?
na notícia do zerozero das palavras do BDC
:lol:
Esta mesmo a ferro e fogo esta guerra
"As pessoas vão ter de habituar-se que o Sporting está a mudar. Há um Sporting que luta com garra e empenho, que quer vencer e vence. [b]Quem pensa que manda no desporto estava enganado. Esta é a garra do leão, os outros que se cuidem[/b]", disse Bruno de Carvalho, em Tavira.
Estas declarações, agora que se sabe o que se passou com Angelino Caldeira, fazem mais sentido e percebe-se melhor quem era o destinatário.
Muita guerrinha…para quem tem um castelo de areia.
Apreensivo. :
Gente porca e mesquinha essa do FCPorto.
Anseio pelo dia em que o PorcoMor bata a bota, e voltem para a trampa de clube que sempre foram
“Bruno de Carvalho coloca Zahavi em sentido”
Não podia começar melhor o dia :mrgreen:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=825269
Vice president dos porcos: " Não Cumprimento presidentes bananas"
BRUNO : “Não sou eu que tenho alguma coisa a ver com fruta”
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
toma :lol:
É mesmo assim…está na altura de os colocar no devido lugar.
Estes capos,do clube mais corrupto do mundo,estavam muito mal habituados,ainda não perceberam que o gnomo já foi corrido. >:D
FORÇA,BRUNO. :great: