Mas a pessoa em causa fazia parte dos quadros do Sporting nessa altura? Havia alguma exigência da pessoa em causa em mostrar respeito pelo Sporting? A pessoa em causa é vidente para poder adivinhar que iria trabalhar no Sporting no futuro? Esse comentário põe em causa a competência para o cargo da pessoa em causa?
Porque é que se quer impôr um fascismo das redes sociais em que ninguém pode dizer nada? E porque é que aquelas páginas (supostamente pró-Sporting) nojentas como aquela que se chama “Site de Apoio” - um verdadeiro vómito - no facebook estão numa missão de partilhar isto para manipular as mentes do sportinguista comum negativamente em relação a alguém que agora faz parte dos quadros do Sporting?
Mas desde que vi a opinião geral sobre o novo horário de fecho dos bares no Cais que este fascismo de moralidades na Sociedade me deixou de surpreender negativamente.
Faço outra pergunta: olhem para o vosso próprio facebook/twitter: imaginem que no futuro terão uma proposta de trabalho para um dos nossos rivais. Terão tratado Benfica e Porto com o mesmo respeito que exigem ao tratamento do Sporting por este membro do staff do SCP, sendo que este não é sportinguista? Ou só interessa quando é aos outros?