Bruno de Carvalho - Parte 2

E eu estou disposto a assinar participação ao CF de ti e outros tantos lambucas que gravitam a volta do clube. Pode ser?

3 Curtiram

No caso Alcochete não esperaram pelo trânsito em julgado. Suspenderam o processo uns meses e depois prosseguiram, ainda sem haver trânsito em julgado…

1 Curtiu

mano o homem tá feliz da vida dele, a fazer dinheirinho bom a tocar por aí, vai casar com uma gaja linda de crlh ( Grandes trancadas que deve andar a dar) e nem quer saber disto e temos pessoal ainda a debater se ele é culpado ou não :joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

Conta comigo nessa também, Bravo.

E com alguma facilidade conseguirás mais signatários por aqui.

2 Curtiram

Já agora, alguém comprou o álbum dele? Ouvi dizer que saía hoje.

7 Curtiram

Não são precisas muitas. Basta 10 sócios juntarem se e fazer participação.

Mas o caríssimo @DanielBrito / @JB / @jubas são tão " inteligentes" que nem se lembram que ao fim de 5 anos as eventuais infrações prescrevem… :shushing_face:

Ora 2017- 2022… É só fazer as contas… :grin:

5 Curtiram

gostava de saber porque é que vens meter esse topico aqui … fala ai do BDC? é que existe um topico mesmo proprio para esse lol

1 Curtiu
6 Curtiram
2 Curtiram

Bolas!
Ainda bem que quando entrei aqui vim de NBQ e galochas.
Adeus.

“Gajo” importante…

1 Curtiu

---------:arrow_right:

Principalmente aquele em que dizes que não denuncias posts… mas afinal foram uma ou duas vezes… :rofl:

Btw, quando apareces aqui a mandar uma larachas para o ar… sempre te apetece estar on-topic e aprofundar?

Acalmem-se lá. Não vale tudo.

Vejam lá se é necessário ligar ao Fábio.

Vocês ainda perdem tempo com indivíduos que só descobrem o fórum em 2019.

5 Curtiram

O engraçado disto tudo é que daqui a 4 ou 5 anos vai estar tudo do mesmo lado.

Mas lá chegaremos.

3 Curtiram

Francamente cansado das mesmas conversas.

Sigam em frente, sff.

3 Curtiram