Ainda vou chegar ao ponto de ver protestos na RTP contra o BC, quando o presidente é o varandas.
Isto tudo só porque um user perguntou… porque n deixam o “homem em paz” Surreal.
Ainda vou chegar ao ponto de ver protestos na RTP contra o BC, quando o presidente é o varandas.
Isto tudo só porque um user perguntou… porque n deixam o “homem em paz” Surreal.
Eu vi e discuti com Sportinguistas a dizerem que o GL tinha sido o obreiro do pavilhão, já acredito em tudo.
O QI não é muito diferente dos benfiquistas.
Toda a gente erra. O BdC não é excepção e nunca se disse aqui que ele não errou em algum momento.
A expulsão de sócio foi uma canalice preparada por uma meia duzia de notáveis e engolida por um conjunto de sócios do clube que não sabem pensar pela sua cabeça, é tão simples como isso! Expulsarem um presidente de sócio com os resultados que ele apresentou, com um pavilhão, com o voltar da competitividade de todas as equipas em todas as modalidades… é de uma canalhice tal nunca antes vista neste clube! e há muitos sócios que se escondem ou que simplesmente dizem… já passou tanto tempo… pois…
“Um dia ainda vou entender essa do 2° mandato”
E depois “que errou e que continuar era insuportável percebo”
Doesn’t make sense
Parece-me claro.
O segundo mandato foi 1 ano de mandato.
E criou condições para ganhar tudo em tudo, condições essas qt ainda hoje dão frutos.
Portanto quando dizem q o segundo mandato foi horrível, no mínimo estão a ser simplistas.
Aconteceram coisas terríveis nos últimos meses, sim, algumas mal geridas outras não de sua responsabilidade.
Portanto percebi quem achou que a sua continuidade não era sustentável. Discordei, com o meu voto, mas percebi.
Touché.
Fiz apenas um comentário na noite anterior a fazer uma pergunta muito simples depois de ler merda atrás de merda nas redes sociais. “Porque não deixam o homem em paz?”.
Vejam o circo que isto deu. Como ousei escrever isso?!? Tenho pena que não exista esta vitalidade quando se ataca os verdadeiros inimigos do clube. Aqueles que aos anos nos querem destruir.
Então qual é o ponto?
Óbvio,
Destituição é algo que eu também percebo mais pela pressão que se fez e que os sócios não conseguiram gerir, e ele também em algumas alturas.
Expulsão de sócio foi canalhice total… e quem votou para o expulsar de sócio foi cobarde na minha opinião… e muitos provam-no no dia a dia com as conversas de que já passou muito tempo e vamos esquecer o assunto… eu não faço disso cavalo de batalha mas não esqueço de o chamar a quem o fez independentemente do tempo que passe…
Ponto é olhar mais para o que se faz e menos para o que se fez. Começa por aí ou daqui por 19 anos ainda andamos nisto, sei que dá jeito, mas n vai dar jeito sempre.
Desculpa mas não estou a perceber este teu ponto de vista. Se falares de modalidades, agora do futebol…
Da equipa que foi campeã só ficaram os jogadores, salvo erro, Coates, Jovane e Max.
Hooo valha me deus…
Foda-se, é assim, eu tou farto da seita e dos seguidores cegos do BdC, mas dizer isto é ser hipócrita.
A unica coisa que o Godinho fez foi escolher o nome… Porque comprar terrenos, fazer projetos é mentira.
O Bruno pode ter sido escorraçado do clube e podemos não querer que volte enquanto presidente. Mas negar a obra feita e as melhorias do clube é ser tão cego como quem o trata como um deus.
O Godinho é o maior cancro que meteu os pés no clube e causou danos de que ainda estamos a recuperar.
a equipa de futebol tinha tudo para ganhar.
menos treinador, diretor desportivo, capitães, qualidade coletiva, balneário, comunicação, intensidade, estrutura, atitude e mentalidade em condições.
" tudo".
aceder aos pedidos todos de um megalómano iludido não é dar condições para ganhar nem boa gestão desportiva.
Tinha o melhor plantel da liga.
E ninguém duvida q o treinador em causa sabe o q faz, quando quer.
Quando não quer, implode balneários.
Não foi a primeira vez, nem a última vez.
Eu é que não estou a perceber o teu ponto de vista.
LOL ?
Que culpa têm Demiral, Raphinha, Wendel, Ristovski, Jonathan, Montero e restantes bons jogadores deixados se foram no entretanto (mal) aproveitados / despachados ou vendidos por Cintra e esta direcção?
Pois, mas o que disse foi verídico.
Dizer o nome do pavilhão é ser mentor de alguma coisa? É que o Godinho só mandou um bitaite a falar do nome, não fez absolutamente mais nada.