Bruno de Carvalho - Parte 2

Ainda vou chegar ao ponto de ver protestos na RTP contra o BC, quando o presidente é o varandas.

Isto tudo só porque um user perguntou… porque n deixam o “homem em paz” Surreal.

Eu vi e discuti com Sportinguistas a dizerem que o GL tinha sido o obreiro do pavilhão, já acredito em tudo.

O QI não é muito diferente dos benfiquistas.

2 Curtiram

Toda a gente erra. O BdC não é excepção e nunca se disse aqui que ele não errou em algum momento.
A expulsão de sócio foi uma canalice preparada por uma meia duzia de notáveis e engolida por um conjunto de sócios do clube que não sabem pensar pela sua cabeça, é tão simples como isso! Expulsarem um presidente de sócio com os resultados que ele apresentou, com um pavilhão, com o voltar da competitividade de todas as equipas em todas as modalidades… é de uma canalhice tal nunca antes vista neste clube! e há muitos sócios que se escondem ou que simplesmente dizem… já passou tanto tempo… pois…

4 Curtiram

“Um dia ainda vou entender essa do 2° mandato”
E depois “que errou e que continuar era insuportável percebo”
Doesn’t make sense

1 Curtiu

Parece-me claro.
O segundo mandato foi 1 ano de mandato.

E criou condições para ganhar tudo em tudo, condições essas qt ainda hoje dão frutos.

Portanto quando dizem q o segundo mandato foi horrível, no mínimo estão a ser simplistas.

Aconteceram coisas terríveis nos últimos meses, sim, algumas mal geridas outras não de sua responsabilidade.

Portanto percebi quem achou que a sua continuidade não era sustentável. Discordei, com o meu voto, mas percebi.

3 Curtiram

Touché.

1 Curtiu

Fiz apenas um comentário na noite anterior a fazer uma pergunta muito simples depois de ler merda atrás de merda nas redes sociais. “Porque não deixam o homem em paz?”.

Vejam o circo que isto deu. Como ousei escrever isso?!? Tenho pena que não exista esta vitalidade quando se ataca os verdadeiros inimigos do clube. Aqueles que aos anos nos querem destruir.

1 Curtiu

Então qual é o ponto?

Óbvio,
Destituição é algo que eu também percebo mais pela pressão que se fez e que os sócios não conseguiram gerir, e ele também em algumas alturas.
Expulsão de sócio foi canalhice total… e quem votou para o expulsar de sócio foi cobarde na minha opinião… e muitos provam-no no dia a dia com as conversas de que já passou muito tempo e vamos esquecer o assunto… eu não faço disso cavalo de batalha mas não esqueço de o chamar a quem o fez independentemente do tempo que passe…

Ponto é olhar mais para o que se faz e menos para o que se fez. Começa por aí ou daqui por 19 anos ainda andamos nisto, sei que dá jeito, mas n vai dar jeito sempre.

Desculpa mas não estou a perceber este teu ponto de vista. Se falares de modalidades, agora do futebol…
Da equipa que foi campeã só ficaram os jogadores, salvo erro, Coates, Jovane e Max.

2 Curtiram

Hooo valha me deus…:joy::joy:

Foda-se, é assim, eu tou farto da seita e dos seguidores cegos do BdC, mas dizer isto é ser hipócrita.

A unica coisa que o Godinho fez foi escolher o nome… Porque comprar terrenos, fazer projetos é mentira.

O Bruno pode ter sido escorraçado do clube e podemos não querer que volte enquanto presidente. Mas negar a obra feita e as melhorias do clube é ser tão cego como quem o trata como um deus.

O Godinho é o maior cancro que meteu os pés no clube e causou danos de que ainda estamos a recuperar.

2 Curtiram

a equipa de futebol tinha tudo para ganhar.
menos treinador, diretor desportivo, capitães, qualidade coletiva, balneário, comunicação, intensidade, estrutura, atitude e mentalidade em condições.
" tudo".
aceder aos pedidos todos de um megalómano iludido não é dar condições para ganhar nem boa gestão desportiva.

1 Curtiu

Tinha o melhor plantel da liga.
E ninguém duvida q o treinador em causa sabe o q faz, quando quer.

Quando não quer, implode balneários.

Não foi a primeira vez, nem a última vez.

2 Curtiram

Eu é que não estou a perceber o teu ponto de vista.

LOL ?

Que culpa têm Demiral, Raphinha, Wendel, Ristovski, Jonathan, Montero e restantes bons jogadores deixados se foram no entretanto (mal) aproveitados / despachados ou vendidos por Cintra e esta direcção?

1 Curtiu

Pois, mas o que disse foi verídico.

Dizer o nome do pavilhão é ser mentor de alguma coisa? É que o Godinho só mandou um bitaite a falar do nome, não fez absolutamente mais nada.