Bruno de Carvalho - Parte 2

Diz-nos tu… Recentemente já conseguiste que castigassem o Andrade87… Não vais descansar enquanto a Administração silenciar todos aqueles que pensem diferente de ti?

Se foi para mim, devo esclarecer que é apenas o meu 2⁰ post neste tópico que foi criado em abril de 2020. E na minha opinião pessoal, posiciono-me contra o Bruno de Carvalho e o seu perfil para presidente, mas isto é um posicionamento de um comum mortal. Agora há aqui pessoas que se arrogam de um estatuto que não têm, colocando-se num pedestal em que julgam os outros como se fossem uma divindade. O Bruno de Carvalho é um figura histórica do clube e neste momento o seu lugar é na história, não é no presente e muito menos constantemente. E a história, a verdadeira histórica assética e pura, não reza aos bons e aos maus, mas sim a relatar a vida de comuns humanos que como nós tem características boas e más. Mas há pessoas aqui que se esquecem disso, mas que se a sua vida fosse escrutinada 1/100 do que acontece aqui neste tópico, duvido que teriam mantido o seu posicionamento. Seja contra ou a favor.

5 Curtiram

Isso faz pensar demasiado as pessoas.

Preferem comer a palha que lhe dão.

1 Curtiu

Então? Enganaste-te a entrar na conta? Isto até escrevem a mesma coisa e tudo, surreal

1 Curtiu

Tu a inventares merdas és outro campeão.

Olha fica sabendo que a única coisa que eu fiz a esse user foi lhe responder aos comentários quando ele comentou um meu. Tudo o resto não tem nada a ver comigo, sabes porque? Porque eu ao contrario do teu grupinho (e tu sabes bem o que estou a falar) não denuncio comentários NENHUNS.

Portanto se os admins castigaram esse user, de mim não foi. Acredites ou não, that’s your problem.

Que grupinho estás a falar? Lembro-me de um grupo de foristas que trocavam impressões privadas entre si… grupinho de foristas no qual estavas incluído e que fazias parte… É disso que falas?

O que te está a fazer confusão actualmente? Que não tenhas mais assunto para ler nesse “grupinho”?

Não tentes contornar a rotunda por fora…

Confusão faz estares-me a acusar de algo sem provas nenhumas.

Mas tem sido o teu MO os últimos tempos. Lá saberás o porque o fazes.

E para “assunto” já me basta o show que fazem constantemente em vários tópicos, tenham um resto de um bom dia.

MO? A minha postura é igual e a mesma… Já a tua… Vê lá tu que até falas em “grupinhos” e vai-se a ver já nem te lembravas que estavas incluído no mesmo…

Se eu não me lembrava como é que faço referencia à mesma? :joy:

Ai amigo, amigo.

Mas este vai ser mesmo o meu ultimo comentário sobre esse assunto:

Fazer parte desse grupo não significa que eu fizesse as práticas que eram “sugeridas” lá. Portanto não penses que somos todos iguais só porque a certa altura defendemos o mesmo.

Até-te dou um exemplo do conceito que estou-te a dizer: lá por fazer parte da claque não significa que eu faça coisas ilegais. Agora para a próxima vez em que me acusas de algo SEM PROVAS, pensa.

Again, um bom dia.

headshot GIF

:rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Não faço ideia do que tentas insinuar, nunca vi sugestões… Mas vi-te por lá e da última vez que vi… ainda por lá estavas, não tinhas saído! Não concordavas mas pelos vistos gostavas…

Note-se, tu é que vieste com essa conversa mas comigo tens azar porque não ficam coisas por dizer nem te pões aí a tentar mostrar superioridade moral do quer que seja com meias-conversas para o teu público…

Repito, o que eu defendo continuo a defender. Se há coisa que não sou é situacionista nem mudo conforme por onde sopra o vento.

3 Curtiram

Não é o vento, é mesmo a bola entrar.
Iguaizinhos a lampiões.

5 Curtiram

Pronto Ricardos, vocês são Melhores e Maiores Sportinguistas que eu.

Parabéns.

Bom almoço campeões.

3 Curtiram

Palavra chave:

“Moderados”

Agora mete os prints em que eu fartei-me de avisar para não se porem a Spamar etc.

Já agora mete a nossa conversa privada também amigo. :wink:

É uma vergonha realmente.

Tem a coluna parece o rally de monte carlo.

Não há poema?

1 Curtiu

Mas o Bruno quer ser sócio? Já mudou de opinião outra vez?

2 Curtiram

Excelente post, os meus parabéns pela clarividência!

2 Curtiram

Eu não sei se quer ou deixa de querer. Não é o ponto.
O que sei é q foi expulso, de forma infame.

1 Curtiu