Bruno de Carvalho - Parte 2

:clap: :clap: :clap: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Podem estar descansados que os votos dos ‘Brunistas’ não vão para um Benedito nas próximas eleições.

9 Curtiram

O meu sonho seria ver todos os verdadeiros adeptos do Sporting ficarem à porte de Alvalade, sem entrar. Todos nós teríamos um sinal a dizer que estamos à espera do boss.

Em termos mediáticos e financeiros, iríamos vencer contra a escamalha

6 Curtiram
7 Curtiram

Li os ultimos 7 dias de discussao aqui…
So para dizer o seguinte…
Sou Brunista, nao so como o ideal de SCP a seguir, mas mesmo dos radicais, espero conseguir ver BdC a frente do clube outra vez, e quanto mais rapido possivel… Pq a partir de 2026, ninguem vota, alias, podem votar, para o clube, em relacao ao futebol, esta cambada de acefalos que aqui anda ja nao vota em nada…
So Bruno, e Bruno, o resto e imitacao…
Chamem-me o que quiserem, e a minha estoria da carochinha…

9 Curtiram

Então… ? Como é que era…?

raphinha-marcou-dois-gols-na-vitoria-do-brasil-e-mostra-que-veio-para-ficar-na-selecao-623722-article

… BdC “contratou muito”… havia “herança pesada”… “deixou mau plantel para 2018/2019”… era isso não era?

Tanta língua venenosa que se podia trincar a si mesma.

5 Curtiram

Um diamante comprado por 6,5 milhões, menos de metade de um Paulinho.

Na altura fui dos poucos a dizer que era um mau negócio vendê-lo por 18 milhões limpos, muito pouco para a sua qualidade e tinha apenas 22 anos. Um extremo vertical, com “mota”, técnica e muito golo é altamente valorizado hoje em dia.

Com este negócio, o Sporting perdeu mais de 10 milhões. Bastava ter esperado um ano e
vende-lo directamente para a Premier League. O que vale é que não enganamos apenas ingleses, também enganamos bem franceses, espanhois, etc.

Se calhar, nem daqui a 10 anos voltamos a ter um internacional brasileiro no plantel e esta direção herdou 2: raphinha e wendell (sub-21).

4 Curtiram

Vai-te curar, reconheces o erro e apenas porque o Brunismo te faz mossa, votarias contra a sua reintegração, no mais elementar gesto que qualquer Direção deveria fazer para unir os Sportinguistas?
Alimentou guerras?
Querias um coninhas á frente do Clube? Para coninhas chegas tu, pelo que escreves devias de ter vergonha!!
Voltaste a ter orgulho quando fomos campeões?
E para isso vendeu-se a alma ao diabo, pensei que só os burros é que tinham palas…
Só para te relembrar, muito do que se ganha hoje, quer queiras, quer não, ainda se colhe frutos desse tempo… para bom entendedor, mas sem palas…

6 Curtiram

Parece-me que haverá aí sofisma… É que essa mensagem remete inteiramente para a justiça do Estado (por assim dizer)…, mas o que foi alegado para a o afastamento do BdC de sócio foi a violação de procedimentos internos do SCP e isso não aconteceu com FV no seu clube… Ou seja, o argumento é pretensioso mas passa ao lado da questão… Ou estou errado?

tens de ver as coisas pelo lado positivo. No final das contas enganamos o city

Se fores falar dos sub21 esta direcção tmb foi buscar o tabata…

1 Curtiu

Acho que percebo o que queres dizer, no fundo isto é um tiro ao lado e certeiro ao mesmo tempo, mas o autor da mensagem está mais interessado no tiro que deixe os rabolhos\justiça mal vistos .

Se o Vieira for acusado e isso envolva os rabolhos directa ou indirectamente é capaz de ser punido pelo clube depende do que está nos estatutos ( que não conheco ) tal como foi com João Vale e Azevedo .

So espero ver Bruno de Carvalho de regresso ao seu lugar no Sporting
image

6 Curtiram

Primeiro, exilar a corja na Comporta ou na fossa das Marianas.

Depois, as coisas seguirão naturalmente.

3 Curtiram

É pena que o BdC nao pose concorrer. O que eu facial se fosse ele era ir à Gazprom e negociava com eles como investidores no Sporting.
1 negotiate com a Holdomo para comprar as accoes dele no Sporting,comprava o contracto do Betano para fazer a Gazprom principal pratrcionador do Sporting e takvez o naming do estadio

Por acaso o Matheus não é internacional brasileiro porque não quer. E ainda bem, digo eu como português.

2 Curtiram