Bruno de Carvalho - Parte 2

A conquista do título de campeão nacional constitui uma oportunidade única para homenagear o Presidente Bruno de Carvalho nos festejos do Marquês de Pombal, pois foi ele e a sua direção que possibilitaram que o Sporting tivesse na presente época a saúde financeira que permitiu o forte investimento na equipa principal de futebol (nos jogadores, no treinador e também nas infraestruturas de treino da academia).

Por esta razão e outras mais, como por exemplo, a implementação do Vídeo-árbitro na primeira liga, fazem com que este título também seja de Bruno de Carvalho e de todos os dirigentes dos órgãos sociais do clube que o acompanharam nos cinco anos em que dirigiu o clube com mestria e com competência.

9 Likes

Se fores para lá gritar pelo Bruno de Carvalho, levas logo com uma horda de cabeças de vento e croquettada a mandarem-te calar. E se forem palavras de ordem contra o vagandas idem.

Eu nisso estou como o João Quadros: ir festejar o que quer que seja para o pé do vagandas e do rogério? Antes partir um pé!

3 Likes

Não estou a pensar numa homenagem espontânea e individual. :slightly_smiling_face:

Se for durante o dia, paga-se um avião para passar por cima da multidão com a mensagem:

Obrigado, Bruno de Carvalho, pelo título de campeão nacional 2020/2021

10 Likes

Festejos perto de Dátangas e língua de prata?
Só à porta do DCIAP, a bater palmas enquanto entrarem de carro…
:face_with_hand_over_mouth:

2 Likes

Um drone. :sunglasses:

2 Likes

image
Quanto mais o tempo passa mais brunista sou e tenho raiva a quem nao e .
Bruno sempre .

10 Likes
4 Likes
9 Likes
4 Likes
3 Likes

CASHBALL = CRASHFALL!

Mais uma desmontada.

Agora só falta desmontar a AG da destituição.

Tudo com tempo que o Sportinguista é fraco a assimilar, se faz favor.

3 Likes

"Eu não quero acreditar que o ‘Cashball’ seja verdade, mas acredito muito menos em teorias da conspiração. Quando o Benfica fala em teorias da conspiração nos casos que o envolvem, eu acredito no Ministério Público e na Justiça, que são pilares da nossa democracia. Quero ser competitivo, mas ter valores éticos. Gosto de ganhar lealmente. Não jogo sujo, mas não vou permitir que joguem sujo contra mim”.

Era espetar na cara de quem na altura disse isto.

5 Likes

O grande filho de 30 putas varandas.

1 Like

Já está já está.

Eles ganharam, nós perdemos.

3 Likes

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3470035246434592&set=a.137851379653012&type=3

Afinal era cashbola. Zero.
Tarde demais. O mal está feito e continua a ganhar raízes bem fundas no nosso clube.
Vai ser difícil tirá-los de lá outra vez.

5 Likes

Não houve grande preocupação do Juiz de Instrução Carlos Delca na verificação legal da acusação de 97 crimes feita a Bruno de Carvalho pelo Ministério Público, no âmbito do processo de Alcochete. O resultado foi enxovalhar e humilhar um homem inocente que não devia ter ido a julgamento, pois não cometeu nenhum crime.

4 Likes

Com o passar do tempo vai desmoronando toda golpada feita para assaltar o Sporting. Agora que já lá estão agarrados como lapas, vão deixando cair as peças. Pode ser que tenham azar, que as coisas não corram como estavam a pensar que iam correr e sejam corridos antes mesmo de terminarem o que tanto ambicionam, e de preferência à pedrada!

1 Like

Lembrar ( alguém o fez no Twitter):

4 Likes