Bruno de Carvalho - Parte 2

a lenga lenga do “estes dois” são da estrutura…

É o Bruno de Carvalho e o fanhonhas?

O “pior presidente” tem a equipa a liderar a liga e tem os jogadores contratados pela sua estrutura a ganhar prémios mês após mês (e estes não vieram a pedido do treinador - outra excelente contratação, by the way).
Chama-lhe o que quiseres… não mexe.

E é um argumento da treta. Se me derem a mim, que nunca geri sequer um minimercado, 70 milhões de euros de orçamento, também era capaz de ir buscar alguns elementos acima da média.

Difícil é fazer como no ano passado, um coleção inacreditável de trambolhos pagos a peso de ouro e dos quais nenhum se aproveitou.

3 Curtiram

Devias então ensinar os outros que por lá passaram nestas duas décadas.

O ar respirável que este forum teve durante duas semanas…
Jà tenho saudades !!!
E do Bruno a Presidente também, by the way

3 Curtiram

Já tentaste declarar-te ao homem?

1 Curtiu

Sim, esse mesmo. Aquele que insulta os sócios e adeptos a torto e a direito e nem as contas consegue fazer passar.

Mas folgo em saber que ao menos acertou na contratação de um treinador: este sempre é melhor que os outros três que ele foi buscar num ano. Ainda bem que tinha os 10 milhões (12? 15? já ninguém sabe ao certo quantos foram) ali à mão.
Bendita herança pesada.

3 Curtiram

11 Curtiram

Então mas este topico não era para estar fechado?
Vocês e as vossas saudades indisfarçaveis… :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

Este sim um visionário até para a m3rda deste País. Muito a frente.

5 Curtiram

https://www.rugidoverde.com/blog/neste-dia-em-2019-bruno-de-carvalho-garante-que-jovane-e-do-sporting-por-causa-do-protocolo-com-o-batuque-fc/

1 Curtiu

SportingPopular (@SCPPopular) Tweeted:
Desde a golpada no Verão de 2018 que Jorge Mendes/Gestifute gere a política desportiva da Sporting Futebol SAD.
https://twitter.com/SCPPopular/status/1213384573234696193/video/1 Sempre contigo Bruno sempre contra esta gente que destruiu a paixão por este clube de milhares de adeptos ! Sim Alcochete sempre , até sabermos quem foram todos eles que estiveram por traz deste golpe ! Não me calarei até ver a justiça feita ao Bruno e ao scp .

1 Curtiu

50M de entulho é uma política de contratações na mouche.
E não mexe.

3 Curtiram
3 Curtiram

O Bruno nao Facilita :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Agora no Facebook anda a correr a notícia de que afinal o Jovani quando veio para Portugal veio para vir para o Benfica depois foi experimentar no fc Porto e só depois é que veio para o Sporting ! O que eles exército do nojo inventam para denegrir a imagem de Bruno de Carvalho ,ainda mais ? Não vão conseguir, mas definitivamente nunca pensei que no Sporting houvesse tanta gente sem valores sem princípios !

2 Curtiram

Deixa lá isso.
Com sorte ainda se vai dizer que o protocolo com o batuque foi pago pelo Vieira. Aquela merda está a arder e para empalar o Orelhas qq coisa vai servir.
:grin:

O Porto teve um protocolo com o Batuque. Antes do Sporting.

É destituir o De la Espalda!..