Bruno de Carvalho - parte 2

Acho muito bem que processe a cofina e uma catrafada de jornalistas. Adorava que isto desse em punições pesadas, mas no país que estamos já tenho duvidas.

Independentemente de tudo, acho que é consensual e inegável que Bruno de Carvalho foi a figura mais odiada do desporto português dos últimos 30 anos pelo menos. E por muito que digam que era ele que se punha a jeito, etc etc(que em algumas situações foi verdade), o que aconteceu durante vários anos, com difamações, mentiras, e notícias infundadas, que provocava um impacto direto na opinião das pessoas foi algo nunca visto.
Conheço pessoas que a única palavra que alguma vez me dirigiram sobre futebol foi sobre o Bruno de Carvalho (com opinião negativa e sem qualquer fundamentação, claro).

Bruno de Carvalho aceitou o enorme desafio de colocar o Sporting de igual para igual perante os outros 2 opositores e isso implicou incomodar demasiados poderes instalados, inclusivé fora da esfera futebolística. E fê-lo, até onde foi possível.
Esta não é uma sociedade para aceitar Brunos de Carvalho.
Mas a história não se apaga, o pavilhão lá está, os títulos lá estão e mesmo no futebol ainda estamos a sentir repercussões positivas dos seus mandatos.

Por tudo isto e muito mais, nesta luta contra a cofina estou com ele e desejo que tenha sucesso.

11 Likes
3 Likes
4 Likes
3 Likes
1 Like
1 Like

Já matou. A mim enganaram durante 43 anos. Agora comprei pipocas e ficarei sentado. É triste , mas muitos sócios estão como eu .

2 Likes

O Sabino, pode não se concordar com ele, mas sabe o que é o Sporting. Quando ao Simão é um autêntico degredo.

Mas é um degredo porquê? Uma pessoa que sabe sobre estatutos, sabe sobre gestão é Um grande sportinguista e tem bom senso !E um segredo porquê não entendi !

Acrescento um pormaior. Dois corruptos vis e asquerosos, líderes máximos de duas instituições abjectas e corruptas até à medula, NUNCA foram alvo de (fundadas ) críticas como BdC foi de assassinato de carácter e de infame manipulação da opinião pública, anos a fio.
Esses 2 indivíduos cometeram crimes, corromperam, manipularam o desporto e a Justiça deste país. E continuarão a fazê-lo.

7 Likes

Meu amigo o verdadeiro degredo, são supostos Sportinguistas, como esse que respondeste.

2 Likes

Comentário lamentável! Já agora o que é um degredo para ti, como consideras uma pessoa um degredo?

1 Like
1 Like

Sejam bem vindos ao mundo do terrorismo brunista !!

4 Likes

Esta mensagem foi sinalizada pela comunidade e está temporariamente oculta.

2 Likes

Esta mensagem foi sinalizada pela comunidade e está temporariamente oculta.

4 Likes

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

3 Likes

Eu sei que para vocês levarem com estas coisas pela frente vos torna um pouco estupidos , mas a culpa não é minha por terem uma capacidade de análise muito fraca e muito parcial e de certa forma desonesta , mas não tenho culpa . Eu sei que isto para vocês e difícil de engolir é a vida .Que mais provas querem que tiraram da presidência um grande presidente mas sobretudo um grande ser humano ? Queriam que ele fizesse mais o quê para vos agradar ?

2 Likes

O Varandas é corrido… Boda! Boda! Boda!

E venha o Bruno ocupar o lugar que é dele de direito.

Se o CMerda levou com 1M e trocos, quanto inchará a croquetagem em tribunal?

10 Likes