Obrigado por me fazeres ver que o Sporting é muito mais que estes nojentos Situacionista(s) de Cascais! Merece o Orgulho Leonino por se ter batido como um leão contra esta corja nojenta acéfala e que não sabe viver sem cunhas e compadrios.
Apagar este tópico é ser conivente com o actual estado de coisas. Bruno de Carvalho foi um bom presidente, com muitas coisas boas, e também algumas coisas más, mas algo ninguém lhe tira: lutou sempre, mas sempre, leoninamente pelos interesses do Sporting! SEMPRE!
Depois de recuperar o clube quando estava em cacos, falido, com um PER e quando os notáveis diziam que a venda era a única solução, de ter feito um pavilhão, televisão do clube, retorno de diversas modalidades (com um pleno inédito), clube a lutar por títulos e na Champions, maiores venda da história, recuperação de passes da maioria dos jogadores, um contrato de 500M (que é o pote de ouro que esta direcção não larga), mesmo assim… foi escorraçado à primeira oportunidade.
Merece o orgulho leonino porque ensinou a várias gerações de Sportinguistas o que o Sporting realmente é:
Um colosso adormecido que quando acordado luta para vencer todas as competições de todos os desportos em que está inserido e não um clube de calimeros que não quer ouvir bocas dos rivais.
O tempo da croquetada com cheiro a ranço já devia ter acabado, mas 71% (dos votos e sabe-se lá com que afinações com empresas do Sobrinho ao barulho) decidiram o seu retorno.
Agora é vermos o nosso clube num estado lastimável.
Espero que estejam contentes com o que fizeram.
Estou de consciência tranquila. Fiz o que podia e agora é tempo de quem obrigou o clube a mergulhar na m**** o tirar de lá.
Não fiquem à espera que outro BdC apareça, porque isso não vai acontecer.
Um dos melhores Presidentes de sempre do Sporting Clube de Portugal e que muito lutou para devolver a dignidade e o respeito pela Instituição.
Tirando o futsal, o resto das modalidades estavam moribundas. Os atletas pagavam do seu próprio bolso os equipamentos, treinavam em pavilhões com condições miseráveis e os funcionários, no geral, ou não recebiam ou eram mal pagos.
No futebol voltou a colocar o Sporting Clube de Portugal no mapa e foi campeão nacional em 2015/2016.
Bruno, serás sempre o meu Presidente. Foste o único Presidente que admirei. Dentro do estádio de Alvalade, aceitei um panfleto da tua mão em 2011 e estendeste-me a mão para eu a apertar. Perguntei a um amigo que me acompanhava, “quem é este tipo?” E o meu amigo disse-me que era um candidato à Presidência do Sporting clube de Portugal. Conheci-te melhor nos debates que fizeste na televisão e foi amor à primeira vista, figurativamente falando. Senti uma enorme desilusão com aquela encenação que te adiou a concretização do sonho que tiveste em menino, ser Presidente do nosso grande amor, o Sporting clube de Portugal. No entanto, em menos de dois anos, realizaste o teu sonho e valeu apena. Despertaste em mim um Sportinguismo que eu nunca pensei que existisse e, como eu, milhares sentiram este despertar. Ser-te-ei eternamente grato por teres sido o meu Presidente do Sporting clube de Portugal. Tu, eu, todos os Sportinguistas, nós somos o Sporting clube de Portugal.
Tenho 27 anos e ele mostrou-me um Sporting que eu não sabia que existia. Com esforço, dedicação e devoção… é triste que os sócios não tenham deixado que nos levasse à glória.
O meu pai era do Sporting e eu desde miudo que sem grandes influencias aprendi a gostar deste clube. Conforme foi crescendo e dando conta da podridão dentro do clube acabei por me sentir afastado até o Bruno de Carvalho chegar a Presidente. poucos meses depois de ele ser eleito e de ganhar os meus primeiros trocos, o primeiro investimento que fiz foi doar 50€ à missão pavilhão e fazer-me sócio do Sporting, com o único objetivo de ajudar BdC a fazer do Sporting aquilo que eu acreditava que era. A última cota que paguei foi em Dezembro de 2018 e decidi deixar de pagar cotas quando os sócios ingratos aprovaram a sua suspensão e dos restantes membros do conselho diretivo. Desde então que tenho tido um desligamento total do Sporting: não vejo os jogos, não vejo noticias e como muitos devem ter percebido, até do próprio forum acabei por me desligar pois deixei de ter interesse no Sporting.
Obrigado Bruno por teres conseguido elevar o Sporting a um patamar de grande, a teres conseguido unir adeptos, claques e todos em volta de um Sporting com mentalidade vencedora. A teres incutido uma mentalidade de exigência nos adeptos. A teres colocado o Sporting lá em cima a discutir com os outros. 1 ano e pouco depois de ti, voltámos ao marasmo de sempre: os rivais não querem saber de nós, somos a chacota do futebol e estamos a ser geridos pelos especialistas do catering dos camarotes. Tu tens a vida desgraçada porque este clube de ingratos numa altura em que se devia unir à tua volta para ultrapassarmos uma situação dificil, decidiu fazer exatamente o contrário lavados por uma comunicação social corrupta e um bando de idiotas “notáveis” do Sporting.
Aqueles 50 idiotas que fizeram aquela estupidez em Alcochete jamais terão perdão e deviam ser castigados exemplarmente. Mas mais castigados deviam ser aqueles que no dia 23 de Junho de 2018 decidiram cortar relações com o Sporting Grande para apoiarem o Sporting Simpático. Já perdi a esperança de voltar a ver um Sporting Grande, portanto resta-me ficar por cá para relembrar a toda a gente que existiram 5 anos nos ultimos 30 em que houve um Sporting como este devia ser.
Obrigado Presidente pelo 5 anos de Sportinguismo mais puro da minha vida. Para sempre irei estar te grato. Mostraste ao mundo a verdadeira força do Leão.
Ao melhor Presidente dos meus 39 anos um grande obrigado…