Epa aproveita então e não devias ver a Sporting Tv, nem ler o jornal Sporting, e já agora não vejas sequer as redes sociais do clube, e depois também não devias ver os programas dos painaleiros, visto que tudo isso é controlado por lampiões.
De nada :great:
Foi tramado pelas elites… isso ninguém tem duvida!!Quando se abrem muitas frentes de batalha, nunca se pode perder a concentração, nem que seja por pouco tempo, quando se esta no combate, não se pode avisar os adversários dos ataques!! Espero que tenha apreendido, lição e volte mais forte, porque vai ter de voltar, mais tarde ou mais cedo!!
Agora no imediato, como já tinha referindo antes disso acontecer, vai passar as “passas do Algarve”, porque lhe vão imputar factos , a larga maioria falsos, em que vai ser necessário boa defesa!!Tanto no caso da academia, como na treta Cashball, digo treta porque o processo é mesmo treta, ainda ninguém foi constituído arguido, mas vão andar a prolonga-lo e deixar o povo na duvida durante uns anos, para o manterem afastado!!
Atendendo quem gere o processo da academia são lampiões Delca e Vilar, amigos do presidente lamps, coadjuvados pelo juiz do supremo amigo do Fivelas… não vai ser fácil!! Mexeu com os poderes instalados, neste pais funciona como espécie de Máfia ( aka Maçonaria)!! Digo, neste momento salvo excepções, a justiça não julga os factos imputados, mas o tipo de personalidade que tens!!Fica ao critério… ou acham que és inofensivo e simpático ou que és um lutador contra os poderes instalados e portanto perigoso e …mais não digo
Esperamos naturalmente os posts de profunda irritacao com a escolha do escritor do livro, uma vez que foi isso que se viu por exemplo em relacao ao LPM (ou lá o que era).
Mas nao há muita esperança disso, uma vez que em casos tambem similares nao vimos pedidos de demissao do Presidente em anos anteriores quando o SPorting nao jogava nada e tambem ano apos ano ficava arredado do campeonato… e hoje é o que vemos mesmo já existindo uma conquista de uma taça e estando o actual presidente a uma taça de Portugal de igualar o curriculo do anterior Presidente.
E não só. O livro terá muito mais efeito se tiver lá um benfiquista do que um sportinguista. Tipo quando o Ricardo Araujo Pereira ridicularizou o cashball.
Pouco ou nada, até porque Aguilar não está ao comando da comunicação do clube nem da imagem dos OS. (muito menos quando leio de pessoas que querem ser “amigos” institucionais, nunca escreveram uma linha contra a máfia do futebol, e agora teatralizam indignação; que surpresa)
A razão prende-se com o tipo de livros da pessoa em causa, e por BdC ter sido maltratado por tudo quanto é “sportinguista” com voz e ambição até à mais pequena esfera da sua vida. Não tem qualquer função no clube, tendo sido eliminado e vilipendiado por todos os meios existentes.
Nestas coisas, estou-me a cagar para o clube de origem ou para o papel que uma pessoa desempenha noutras funções.
Fartinho de pequenos ditadores papagaios, cuja cor apenas disfarça serem iguais ou piores que os outros.
E da minha parte, ponto final. (não gosto da escolha, mas compreendo inteiramente)
Este não assunto do Luís Aguilar é quase a mesma merda que ver os que querem o Rui Pinto (hacker) dentro porque andou a roubar merdas que provam crimes.
Dá ideia que a malta não está interessada na verdade dos factos mas sim na forma como eles são transmitidos.
Qualquer dia vem o obeso guerra contar os esquemas todos do carnide e a malta fica a reclamar que não pode ser porque devia ter sido o orelhas. [emoji2359][emoji2359][emoji2359]
Mesmo que o escrevesse, que não aconteceu, só estava a meter em papel factos relatados por outro.
Era o mesmo que eu te estivesse a ditar uma carta nas minhas palavras e tu estivesses a escrever.
O caso aqui é mesmo o cromo do Aguilar que não posso com ele tanto como o brazado, mas é ele que edita, faz a correção e trata das questões técnicas na porto editora onde pertence a contraponto.
De qq maneira o que me interessa é o conteúdo.